Benfica conquista Taça de Portugal Feminina de Hóquei em Patins

- Advertisement -

O Benfica venceu pela 10ª vez consecutiva a Taça de Portugal Feminina de Hóquei em patins. Vitória sobre o Tojal na final.

O Benfica ergueu pela 10ª vez consecutiva a Taça de Portugal Feminina em Hóquei em Patins. Na final da competição, as águias derrotaram o Tojal por 3-2.

Golos só na primeira parte. Sofia Moncóvio (8′), Raquel Santos (9′) e Cata Flores (17′) marcaram para o Benfica e Maca Ramos (19′) e Ana Gregório (24′) fizeram os golos do Tojal.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo e a ausência de Morten Hjulmand: «É muito pesada, mas temos outros bons médios»

Em antevisão à primeira mão dos quartos-de-final da Champions League entre Sporting e Arsenal, Maxi Araújo falou sobre a ausência de Morten Hjulmand.

Futebol de Praia: Eis os jogos da primeira jornada do Campeonato Elite

Já são conhecidos os jogos e o calendário da primeira fase do Campeonato Elite de Futebol de Praia. Eis os encontros:

Corinthians já escolheu o novo treinador e não há nenhuma das opções portuguesas

O Corinthians já decidiu o sucessor de Dorival Júnior no cargo de treinador. Fernando Diniz é o escolhido para assumir o plantel.

Steven Gerrard elogia Liga da Arábia Saudita: «Muitas equipas estariam bem na Premier League»

Steven Gerrard falou sobre a Liga Saudita e defendeu a qualidade dos plantéis, dizendo que algumas equipas estão ao nível da Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli reage a mensagem de Maniche e elogia o Nottingham Forest: «Uma equipa muito competitiva desde que Vítor Pereira chegou».

Em declarações à UEFA, Francesco Farioli reagiu à mensagem de Maniche e anteviu o embate com o Nottingham Forest de Vítor Pereira na Europa League.

Braga: Uma baixa garantida e duas incógnitas para embate contra Real Bétis nos quartos-de-final da Europa League

O Braga não contará com Adrian Barisic para a receção ao Real Bétis na Europa League. Rodrigo Zalazar e Vítor Carvalho ainda podem recuperar a tempo.

João Cancelo e dois colegas do Barcelona assistem à Kings League ao vivo

João Cancelo, Fermín López e Lamine Yamal marcaram presença na King's League. O número 10 do Barcelona marcou um penálti que ajudou a sua equipa a vencer a partida.