Benfica contrata treinador eleito Melhor do Mundo para a equipa de Futsal

- Advertisement -

O Benfica anunciou esta sexta-feira a contratação de Cassiano Klein. É o novo treinador da equipa de futsal das águias.

Cassiano Klein é oficialmente o novo treinador da equipa masculina de futsal do Benfica. O técnico brasileiro de 41 anos, que foi eleito Melhor do Mundo em 2022 pelo Futsal Planet, assinou um contrato válido com as águias por três temporadas até 2027.

«Está a ser incrível. Trabalhar neste clube e poder contribuir para a sua história fantástica é fascinante. Os primeiros dias estão a ser maravilhosos e tenho aprendido muito em todos os sentidos. Espero que nós possamos continuar a trabalhar muito duro», disse Cassiano Klein à BTV.

«O grupo tem muita qualidade, muita capacidade e jogadores com uma fome muito grande. Admiro muito as pessoas que querem fazer cada dia mais e o grupo deixa isso claro. Estão dispostos a trabalhar muito duro para conseguirmos competir a um altíssimo nível. Temos talento e, agora, essa disciplina e compromisso vão ajudar-nos a chegar no final e estarmos prontos para algumas coisas», frisou também.

«Não tenham dúvidas que vamos trabalhar no limite todos os dias para chegarmos aos jogos e retribuir o carinho deles. Esperamos conseguir os objetivos para que eles possam sair dos pavilhões felizes e cada vez mais próximos de nós», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Despedida de Mohamed Salah ao Liverpool ainda poderá ser dentro de campo: eis as novidades

Mohamed Salah ainda poderá despedir-se do Liverpool dentro de campo. Há novidades quanto à lesão do avançado.

Imprensa italiana destaca interesse de 2 gigantes da Premier League em Francisco Conceição

Imprensa italiana destacou o interesse do Manchester United e do Liverpool na contratação de Francisco Conceição.

Alverca toma decisão quanto ao futuro de Custódio Castro

O Alverca tem como «grande prioridade» continuar com Custódio Castro a treinador. Ribatejanos estão em 9.º da Primeira Liga.

Atlético Mineiro e Al Shabab interessados na contratação de Vítor Carvalho

O Atlético Mineiro e o Al Shabab estão interessados em Vítor Carvalho. O emblema saudita está disposto a pagar entre 3 a 4 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira dentro dos nomeados para Treinador do Mês da Premier League: eis a lista completa

Nuno Espírito Santo e Vítor Pereira foram nomeados para o prémio de Treinador do Mês da Premier League. Vê os restantes nomes.

Título à vista: FC Porto continua a treinar com o foco no Alverca

O FC Porto realizou esta quinta-feira mais um treino no Olival. Dragões recebem o Alverca na próxima jornada da Primeira Liga.

Capitã do Chelsea Millie Bright anuncia fim da carreira

A defesa Millie Bright, despediu-se do futebol após 12 anos ao serviço do Chelsea. A atual capitã dos blues vai encerrar a carreira no final da temporada.