Última horaPaulo Fonseca já está em Alcochete e aguarda pela chegada dos jogadores do Sporting para orientar 1.º treino
Publicidade

Benfica define preço exigido por Sidny Cabral depois do interesse do Trabzonspor

Diogo Ribeiro · 1 min

Sidny Cabral Benfica
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Benfica quer receber 10 milhões de euros com a transferência de Sidny Cabral. Ainda assim, águias pretendem esperar pelo Mundial 2026.

O Benfica já definiu o preço exigido por Sidny Cabral. De acordo com os turcos do Spor Depor, as águias querem receber 10 milhões de euros pelo polivalente cabo-verdiano, por quem pagaram seis milhões de euros no verão.

Esta novidade surge num momento em que o Trabzonspor surgiu como principal interessado no jogador que pode fazer qualquer posição em qualquer um dos corredores. Ainda assim, antes da negociação, o Benfica pretende esperar pelo Mundial 2026, aguardando uma valorização que o ala tenha na competição.

Sidny Cabral tem 23 anos e chegou ao Benfica em janeiro proveniente do Estrela da Amadora. O polivalente jogador soma um golo e três assistências em 12 jogos pelos encarnados.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos