Benfica e FC Porto já sabem com quem podem coincidir nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025 caso passem a fase de grupos

- Advertisement -

Já é conhecida a agenda para o Mundial de Clubes de 2025. O Benfica e o FC Porto já sabem em que dias vão jogar na competição e com quem podem coincidir nos oitavos de final.

O Benfica e o FC Porto já conhecem os potenciais adversários nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Após ter sido anunciado o calendário neste sábado de manhã, as águias e os dragões já sabem tudo aquilo que lhes espera na competição, que vai ter lugar nos Estados Unidos.

Quanto ao FC Porto, caso ultrapasse o seu grupo A [composto por Palmeiras, Al Ahly e Inter Miami], vai enfrentar um adversário do grupo B, que conta com Atlético Madrid, PSG, Botafogo e Seattle Sounders.

Já o Benfica, caso consiga passar o grupo C [composto por Bayern Munique, Boca Juniors e Auckland City], vai medir forças com um adversário do grupo D: Chelsea, Flamengo, Espérance de Tunis e Club León.

Consulta AQUI o calendário completo do Mundial de Clubes de 2025.

Assim sendo, eis os potenciais adversários de Benfica e FC Porto nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025:

Caso passe a fase de grupos, FC Porto pode enfrentar:

  • Atlético Madrid
  • PSG
  • Botafogo
  • Seattle Sounders

Caso passe a fase de grupos, Benfica pode enfrentar:

  • Chelsea
  • Flamengo
  • Espérance de Tunis
  • Club León
Mundial de Clubes 2025 agenda
Fonte: FIFA
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica deixa mensagem para António Silva: «Um de nós»

O Benfica deixou mensagem para António Silva. «Um de nós», lê-se na publicação partilhada pelo clube encarnado nas redes sociais.

Diogo Costa mostra-se rendido a Victor Froholdt e elogia depois jogador do Sporting: «Cresceu muito e eu admiro-o»

Diogo Costa falou sobre muitos temas em entrevista. Guarda-redes do FC Porto destacou Victor Froholdt e Francisco Trincão.

Diogo Costa em larga entrevista: «Somos um povo que está sempre disposto a sofrer pelo sucesso»

Diogo Costa falou de muitos temas: chegada de Francesco Farioli, morte de Jorge Costa, ser capitão do FC Porto, Mundial 2026 e mais.

Jordan Holsgrove de fora: Conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026

Já são conhecidos os convocados da Escócia para o Mundial 2026. Jordan Holsgrove (médio do Estoril Praia) ficou fora dos eleitos.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting paga 20 milhões de euros e pode fechar reforço em breve

O Sporting aproxima-se da contratação de Issa Doumbia. Leões estão perto de um acordo com o Venezia pelo médio de 22 anos.

Trubin revela conselhos de José Mourinho, elogia De Zerbi e ainda afirma: «Não há nenhum jovem jogador que não queira jogar na Premier League»

Anatoliy Trubin deixa elogios a José Mourinho e Roberto De Zerbi. Guarda-redes fala também sobre a Premier League e ida à Seleção.

Qualificação Roland Garros: Jaime Faria segue em frente após vencer antigo n.º 3 do mundo

Jaime Faria está garantido na segunda ronda da fase de qualificação de Roland Garros. Tenista português venceu o búlgaro Grigor Dimitrov.