Benfica e FC Porto já sabem com quem podem coincidir nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025 caso passem a fase de grupos

- Advertisement -

Já é conhecida a agenda para o Mundial de Clubes de 2025. O Benfica e o FC Porto já sabem em que dias vão jogar na competição e com quem podem coincidir nos oitavos de final.

O Benfica e o FC Porto já conhecem os potenciais adversários nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Após ter sido anunciado o calendário neste sábado de manhã, as águias e os dragões já sabem tudo aquilo que lhes espera na competição, que vai ter lugar nos Estados Unidos.

Quanto ao FC Porto, caso ultrapasse o seu grupo A [composto por Palmeiras, Al Ahly e Inter Miami], vai enfrentar um adversário do grupo B, que conta com Atlético Madrid, PSG, Botafogo e Seattle Sounders.

Já o Benfica, caso consiga passar o grupo C [composto por Bayern Munique, Boca Juniors e Auckland City], vai medir forças com um adversário do grupo D: Chelsea, Flamengo, Espérance de Tunis e Club León.

Consulta AQUI o calendário completo do Mundial de Clubes de 2025.

Assim sendo, eis os potenciais adversários de Benfica e FC Porto nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025:

Caso passe a fase de grupos, FC Porto pode enfrentar:

  • Atlético Madrid
  • PSG
  • Botafogo
  • Seattle Sounders

Caso passe a fase de grupos, Benfica pode enfrentar:

  • Chelsea
  • Flamengo
  • Espérance de Tunis
  • Club León
Mundial de Clubes 2025 agenda
Fonte: FIFA
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Bodo/Glimt bate Sporting e continua 100% vitorioso frente a equipa portuguesas: eis o registo

O Bodo/Glimt bate em casa o Sporting por 3-0 na Champions League e continua assim 100% vitorioso frente a equipas portuguesas.

PUB

Mais Artigos Populares

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.

Gonçalo Inácio admite: «Faltou muita atitude nossa»

Gonçalo Inácio já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.