📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica e FC Porto já sabem com quem podem coincidir nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025 caso passem a fase de grupos

- Advertisement -

Já é conhecida a agenda para o Mundial de Clubes de 2025. O Benfica e o FC Porto já sabem em que dias vão jogar na competição e com quem podem coincidir nos oitavos de final.

O Benfica e o FC Porto já conhecem os potenciais adversários nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Após ter sido anunciado o calendário neste sábado de manhã, as águias e os dragões já sabem tudo aquilo que lhes espera na competição, que vai ter lugar nos Estados Unidos.

Quanto ao FC Porto, caso ultrapasse o seu grupo A [composto por Palmeiras, Al Ahly e Inter Miami], vai enfrentar um adversário do grupo B, que conta com Atlético Madrid, PSG, Botafogo e Seattle Sounders.

Já o Benfica, caso consiga passar o grupo C [composto por Bayern Munique, Boca Juniors e Auckland City], vai medir forças com um adversário do grupo D: Chelsea, Flamengo, Espérance de Tunis e Club León.

Consulta AQUI o calendário completo do Mundial de Clubes de 2025.

Assim sendo, eis os potenciais adversários de Benfica e FC Porto nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025:

Caso passe a fase de grupos, FC Porto pode enfrentar:

  • Atlético Madrid
  • PSG
  • Botafogo
  • Seattle Sounders

Caso passe a fase de grupos, Benfica pode enfrentar:

  • Chelsea
  • Flamengo
  • Espérance de Tunis
  • Club León
Mundial de Clubes 2025 agenda
Fonte: FIFA
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.