Benfica e FC Porto já sabem com quem podem coincidir nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025 caso passem a fase de grupos

- Advertisement -

Já é conhecida a agenda para o Mundial de Clubes de 2025. O Benfica e o FC Porto já sabem em que dias vão jogar na competição e com quem podem coincidir nos oitavos de final.

O Benfica e o FC Porto já conhecem os potenciais adversários nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Após ter sido anunciado o calendário neste sábado de manhã, as águias e os dragões já sabem tudo aquilo que lhes espera na competição, que vai ter lugar nos Estados Unidos.

Quanto ao FC Porto, caso ultrapasse o seu grupo A [composto por Palmeiras, Al Ahly e Inter Miami], vai enfrentar um adversário do grupo B, que conta com Atlético Madrid, PSG, Botafogo e Seattle Sounders.

Já o Benfica, caso consiga passar o grupo C [composto por Bayern Munique, Boca Juniors e Auckland City], vai medir forças com um adversário do grupo D: Chelsea, Flamengo, Espérance de Tunis e Club León.

Consulta AQUI o calendário completo do Mundial de Clubes de 2025.

Assim sendo, eis os potenciais adversários de Benfica e FC Porto nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025:

Caso passe a fase de grupos, FC Porto pode enfrentar:

  • Atlético Madrid
  • PSG
  • Botafogo
  • Seattle Sounders

Caso passe a fase de grupos, Benfica pode enfrentar:

  • Chelsea
  • Flamengo
  • Espérance de Tunis
  • Club León
Mundial de Clubes 2025 agenda
Fonte: FIFA
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imanol Idiakez em exclusivo ao Bola na Rede: «Yeremay Hernández podia estar em qualquer equipa de Espanha, Itália, Portugal… de qualquer país»

Imanol Idiakez orientou Yeremay Hernández no Deportivo de La Coruña e esteve à conversa com o Bola na Rede.

Polémica no Inglaterra-Uruguai: Manuel Ugarte viu 2 amarelos e não foi expulso

O jogo amigável entre a Inglaterra e o Uruguai (1-1) terminou com polémica. Manuel Ugarte viu dois cartões amarelos e não foi expulso.

Segundo melhor marcador da história da Polónia deixa aviso sobre Oskar Pietuszewski: «Não vamos criar um problema. Tem de ser integrado gradualmente»

Wlodzimierz Lubanski, antigo internacional polaco, destacou o talento de Oskar Pietuszewski, mas reforçou que não escolheria o jovem do FC Porto para o onze titular.

Schjelderup e o golo pela Noruega: «Treinei isto umas dez mil horas no sintético de Aspmyra»

Andreas Schjelderup falou aos jornalistas na zona mista após a derrota da Noruega frente aos Países Baixos (1-2), em Amesterdão.

PUB

Mais Artigos Populares

Di María sofre nova paragem por lesão e falha reta final pelo Rosario Central

Ángel Di María volta a parar devido a uma lesão no adutor direito, problema que já o vinha a afetar desde o jogo frente ao Newell's Old Boys.

Galatasaray prepara proposta de 60 milhões de euros por Bruno Fernandes

A imprensa internacional avança que o Galatasaray vê Bruno Fernandes como o alvo principal para o próximo mercado de verão.

FPF lança vídeo de campanha para o Mundial 2026: «Vai Dar Portugal»

A Federação Portuguesa de Futebol apresentou este sábado o conceito a a identidade relativa à Seleção Nacional para o Mundial 2026. «Vai Dar Portugal» é o mote.