Benfica e FC Porto já sabem com quem podem coincidir nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025 caso passem a fase de grupos

- Advertisement -

Já é conhecida a agenda para o Mundial de Clubes de 2025. O Benfica e o FC Porto já sabem em que dias vão jogar na competição e com quem podem coincidir nos oitavos de final.

O Benfica e o FC Porto já conhecem os potenciais adversários nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025. Após ter sido anunciado o calendário neste sábado de manhã, as águias e os dragões já sabem tudo aquilo que lhes espera na competição, que vai ter lugar nos Estados Unidos.

Quanto ao FC Porto, caso ultrapasse o seu grupo A [composto por Palmeiras, Al Ahly e Inter Miami], vai enfrentar um adversário do grupo B, que conta com Atlético Madrid, PSG, Botafogo e Seattle Sounders.

Já o Benfica, caso consiga passar o grupo C [composto por Bayern Munique, Boca Juniors e Auckland City], vai medir forças com um adversário do grupo D: Chelsea, Flamengo, Espérance de Tunis e Club León.

Consulta AQUI o calendário completo do Mundial de Clubes de 2025.

Assim sendo, eis os potenciais adversários de Benfica e FC Porto nos oitavos de final do Mundial de Clubes 2025:

Caso passe a fase de grupos, FC Porto pode enfrentar:

  • Atlético Madrid
  • PSG
  • Botafogo
  • Seattle Sounders

Caso passe a fase de grupos, Benfica pode enfrentar:

  • Chelsea
  • Flamengo
  • Espérance de Tunis
  • Club León
Mundial de Clubes 2025 agenda
Fonte: FIFA
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting volta aos treinos e inicia preparação da 2ª mão contra o Bodo/Glimt com jovem da equipa B integrado

O Sporting já iniciou a preparação do duelo diante do Bodo/Glimt da segunda mão dos oitavos de final da Champions League. Leões gozaram de dois dias de folga.

Nova estrela do Real Madrid esteve perto do Benfica em 2023 e agora já é cogitada no Mundial 2026

Thiago Pitarch é a nova coqueluche do Real Madrid. Antes de rumar aos merengues, em 2023, o médio esteve perto do Benfica.

Eis os 2 clubes da Premier League que fizeram proposta por Zaidu junto do FC Porto em janeiro

Zaidu recebeu abordagens da Premier League em janeiro, revelou Francesco Farioli. O Leeds United e o Wolverhampton tentaram contratar o defesa.

Histórico de Rafa Silva diante do Arouca: Clube a quem mais marcou na carreira e contra quem se despediu do Benfica

Se Rafa Silva for escolhido para o Arouca x Benfica, o avançado português terá oportunidade de marcar pela nona vez frente ao clube de Aveiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City quer contratar português que Hugo Viana conhece bem para render Bernardo Silva no meio-campo

O Manchester City prepara-se para perder Bernardo Silva a custo zero. Mateus Fernandes, médio do West Ham, é alvo dos cityzens.

Real Madrid desiste de Vitinha e vira atenções para outro internacional português

O Real Madrid pensou em reforçar o meio-campo com Vitinha, mas está agora focado num dos seus colegas no PSG.

A renovação de Rui Borges pelo Sporting: um segredo mal guardado e uma continuidade justificada

A renovação de contrato de Rui Borges foi tema de conversa nas últimas semanas, mas a continuidade do treinadorno Sporting deve ser oficializada em breve.