Vitórias de Benfica e de Leões Porto Salvo no primeiro jogo dos quartos de final da Primeira Liga de Futsal. Arrancaram os playoffs.
Depois da Champions League, conquistada pelo Sporting, já começaram os playoffs da Primeira Liga de Futsal. Nos primeiros jogos dos quartos de final, triunfos de Benfica e Leões Porto Salvo.
Em Ponte de Sôr, casa do Eléctrico, o Benfica não teve missão fácil, mas conseguiu bater o adversário por 4-3. O jogo de volta realiza-se no dia 19 de maio.
Mais a norte, o Leões Porto Salvo bateu o Rio Ave por 6-3 e ganhou uma primeira vantagem. Há um novo jogo marcado para o dia 19 de maio.
Nos outros jogos dos quartos de final, o Sporting defronta o Torreense e o Braga apanha o Ferreira de Zêzere.

