Benfica estuda regresso de Rafa Silva: negociação promete ser complicada

- Advertisement -

Rafa Silva pode abandonar em breve o Besiktas, devido a incompatibilidades com o treinador. O Benfica está atento à situação.

O Benfica está a acompanhar de perto a situação de Rafa Silva no Besiktas, com o extremo a ponderar seriamente a sua saída do emblema de Istambul, devido a incompatibilidades com o treinador principal. Ainda assim, de acordo com o Record, a negociação promete ser complicada.

É praticamente certo que o Besiktas não quererá perder o internacional português sem custos a meio de uma temporada, além de que Rafa Silva aufere um salário principesco, a rondar os seis milhões de euros por temporada, verba à qual o Benfica não está disposto a chegar.

Rafa Silva tem 32 anos e ena presente época soma 16 jogos, com cinco golos marcados e três assistências. O jogador vestiu a camisola dos encarnados entre 2016 e 2024.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Eduardo Quaresma celebra 100 jogos pelo Sporting e atira: «Sinto-me muito mais completo»

Aos 100 jogos pelo Sporting, Eduardo Quaresma recordou o golo do bicampeonato frente ao Gil Vicente e destacou o jogo com o FC Porto como o relançar da sua carreira.

Torino regressa às vitórias com triunfo caseiro frente ao Sassuolo

O Torino venceu por 2-1 frente ao Sassuolo com Rafael Obrador no onze inicial, num encontro da 36.ª jornada da Serie A.

Borussia Dortmund completa reviravolta e bate o Eintracht Frankfurt

Na 33.ª jornada da Bundesliga, o Borussia Dortmund recebeu e venceu o Eintracht Frankfurt por três bolas a duas.

Giorgi Kochorashvili volta a ser apontado à saída do Sporting e tem 4 interessados na La Liga

Giorgi Kochorashvili está novamente a ser apontado ao campeonato espanhol. O médio georgiano não tem o futuro definido e pode deixar o Sporting no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Hilal de Rúben Neves conquista a Taça do Rei da Arábia Saudita frente ao Al Kholood

O Al Hilal é o grande vencedor da Taça do Rei da Arábia Saudita desta temporada. A equipa onde milita o médio português Rúben Neves bateu o Al Kholood na final.

Ex-Manchester United aconselha Mikel Arteta a deixar Viktor Gyokeres no banco na final da Champions: «Ele não consegue contra-atacar de todo»

Nicky Butt aconselha Mikel Arteta a apostar em Leandro Trossard na final contra o PSG. O ex-médio do Manchester United considera Viktor Gyokeres demasiado lento para o contra-ataque.

Aurélien Tchouaméni pode estar de saída do Real Madrid e atrai interesse de tubarão inglês

Depois do incidente com Federico Valverde, Aurélien Tchouaméni pode estar na porta de saída do Real Madrid no mercado de verão.