Benfica evita primeira derrota na Primeira Liga Feminina 24/25 com golo dramático aos 92 minutos

- Advertisement -

O Benfica empatou 1-1 com o Torreense na jornada 12 da Primeira Liga Feminina. Carole Costa marcou golo importante nos descontos.

O Benfica continua sem perder esta temporada na Primeira Liga Feminina, mas agora foi por um triz. Nesta sexta-feira, as águias visitaram o terreno do Torreense e empataram 1-1 graças a golo de Carole Costa aos 92 minutos na jornada 12 do campeonato.

Aos 58 minutos, Janaina Weimer marcou o primeiro golo, a favor do Torreense e, como já referido, Carole Costa empatou a partida já nos descontos. Com este resultado, o Torreense soma 22 pontos no quarto lugar, enquanto o Benfica continua líder isolado com 34 pontos. O Sporting é neste momento o segundo lugar com 28 pontos e uma jornada a menos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ambiente de tensão evidente: Real Madrid garante pérola do Atlético Madrid

O Real Madrid garantiu a contratação de Adrián Bielsa, jogador que pertencia às camadas jovens do Atlético Madrid.

Santa Clara encaixa sete milhões e bate recorde de vendas num só mercado

As vendas de João Afonso, Reinaldo, Gabriel Silva e Gustavo Klismahn renderam cerca de sete milhões de euros ao Santa Clara.

Mário Branco nega acordo prévio com José Mourinho: «Nunca faria isso a Bruno Lage, só mentes doentias podem pensar assim»

Mário Branco recordou contratação de José Mourinho, saída de Bruno Lage e destacou o profissionalismo de Kerem Akturkoglu.

Semeu Commey rescinde contrato com Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora rescindiu o contrato de Semeu Commey. O defesa-central ganês já tem destino traçado.

PUB

Mais Artigos Populares

Martim Ribeiro assina contrato profissional com o Sporting

O Sporting oficializou a assinatura de contrato profissional com Martim Ribeiro, avançado de 16 anos e internacional sub-17 português.

Família Real Neerlandesa festeja com Curaçau no balneário

A Família Real Neerlandesa festejou com a seleção de Curaçau no balneário. Os monarcas parabenizaram a equipa pelo empate frente ao Equador.

Benfica: equipa vai analisar Tomás Araújo durante todo o Mundial 2026

Tomás Araújo vai ser analisado pelo Borussia Dortmund durante o Mundial 2026. O defesa pertence aos quadros do Benfica.