Benfica: explicada a capitania de Richard Ríos frente ao Braga e já há eleito para levar a braçadeira contra o FC Porto

- Advertisement -

Richard Ríos foi capitão do Benfica na parte final do jogo contra o Braga. Fredrik Aursnes vai assumir o posto contra o FC Porto.

De acordo com o jornal O Jogo, Fredrik Aursnes vai ser o capitão do Benfica no encontro contra o FC Porto, válido pelos quartos de final da Taça de Portugal. Nicolás Otamendi está castigado e António Silva deverá falhar a partida, já que se encontra a recuperar de uma lesão.

Assim sendo, a braçadeira passou para o terceiro da hierarquia, o norueguês. A mesma fonte de informação explicou a razão de Richard Ríos ter assumido o posto na partida final da derrota frente ao Braga, após a expulsão de Nicolás Otamendi.

Tudo se tratou de um processo de rapidez. Gianluca Prestianni recebeu a braçadeira de Nicolás Otamendi, que a tratou de dar a um elemento mais experiente, com Richard Ríos a ser o atleta que estava mais perto. Tomás Araújo deveria ter assumido a responsabilidade, mas o extremo quis agilizar o processo.

O Benfica ainda procurava obter um bom resultado frente ao Braga e Gianluca Prestianni tratou somente de agilizar o processo, sem qualquer polémica.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mallorca já dá uso aos 22 milhões de euros que o Al Nassr pagou por Samu Costa: eis a próxima contratação dos espanhóis

O Mallorca está muito perto de fechar a contratação de Adrián Liso, extremo que pertence aos quadros do Real Zaragoza.

Saída de Rafael Obrador traz consequência: passa a existir apenas um elo de ligação entre o Benfica e o Real Madrid

Com a saída de Rafael Obrador do Benfica, Caroline Moller passou a ser o único ativo que passou por Real Madrid e pelos encarnados.

Benfica: revelada a lesão de Gabriel Índio e defesa está em dúvida para o jogo contra o Hearts

Gabriel Índio saiu lesionado do encontro entre o Benfica B e o Leixões. O defesa está em risco de falhar o jogo contra o Hearts.

Negócio fechado: Rafael Obrador deixa o Benfica e já se conhecem os detalhes da transferência

Rafael Obrador vai deixar de ser jogador do Benfica. O lateral esquerdo prepara-se para rumar ao Sassuolo por empréstimo.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid: José Mourinho encaixa médio promissor no plantel principal

Thiago Pitarch não vai deixar o Real Madrid neste mercado de transferências. O jovem chegou a ser associado ao Fulham.

Pesadelo de uns, ‘sorte’ dos outros: FC Porto pode ter mais possibilidades de vender Deniz Gul ao Galatasaray

Youssef Chermiti era um dos alvos do Galatasaray, tal como Deniz Gul. O avançado do Rangers saiu lesionado.

Juventus passa novo teste frente ao Palermo com Francisco Conceição no onze titular

Num jogo particular disputado em Perth, na Austrália, a Juventus bateu o Palermo por 2-0. Francisco Conceição foi titular no lado direito do ataque.