Benfica garante empate ao cair do pano e trava Sporting a dias do escaldante duelo da Champions League

- Advertisement -

O Sporting empatou com o Benfica na 16.ª jornada da Liga de Futsal. Últimos minutos foram decisivos para o resultado encarnado.

O Sporting esteve perto de conseguir uma proeza até então ainda não vista esta temporada e, de certo modo, até o conseguiu. Empate por 2-2 é o primeiro desaire encarnado na Primeira Liga de Futsal, mas traz sabor amargo aos leões e sorrisos às águias,

O Sporting adiantou-se na partida graças a Allan Guilherme (11′ e 24′). Ainda assim, na reta final da partida, o Benfica reduziu por Pany Varela (34′) e o mesmo jogador marcou o golo do empate (40′) a poucos segundos do fim do jogo.

Com este desfecho no João Rocha, o Sporting continua a seis pontos do Benfica e em desvantagem no confronto direto. As águias mantém-se na liderança com 46 pontos e o Sporting chega aos 40.

Recorde-se que os dois rivais de Lisboa defrontam-se novamente na Champions League já nesta segunda-feira, dia 23 de fevereiro. A primeira mão joga-se no Pavilhão da Luz.

Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: leões podem replicar fórmula do Benfica e que já foi sua

Juan Jesus tem sido apontado ao Sporting. Os leões podem apostar num nome mais experiente para o centro da defesa.

Bósnia e Herzegovina é a primeira seleção a revelar os convocados para o Mundial 2026 e Amar Dedic está entre os eleitos

A Bósnia e Herzegovina já revelou os eleitos para o Mundial 2026. Amar Dedic está entre os convocados para a fase final da competição.

Para as equipas portuguesas estarem atentas? Há uma equipa quase despromovida na La Liga

O Real Oviedo está muito perto de ser despromovido à La Liga 2, depois de apenas uma temporada no principal escalão do futebol espanhol.

O Dragão voltou a rugir na Europa| FC Porto x Barcelona

O FC Porto voltou ao topo da Europa.  E fê-lo com todos os componentes do ADN portista: com personalidade, sofrimento, qualidade competitiva e uma exibição absolutamente gigantesca perante o clube mais titulado da história da competição.

PUB

Mais Artigos Populares

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League

Já estão definidas as equipas de arbitragem para as finais da Champions League, Europa League e Conference League. O alemão Daniel Siebert vai estar no encontro entre Arsenal e PSG.

Jornalista espanhol sobre a chegada de José Mourinho ao Real Madrid: «É um malandro»

Paco González falou sobre a eventual chegada de José Mourinho ao comando do Real Madrid, recordando o que se passou no passado.

Real Madrid (que ainda não é de José Mourinho) já garantiu 2 reforços e português prepara revolução

O Real Madrid pode vir a ser treinado por José Mourinho. Nico Paz e Endrick vão regressar em breve ao Santiago Bernabéu.