Benfica goleia Sporting na Primeira Liga Feminina de Futsal

- Advertisement -

O Benfica goleou esta sexta-feira o Sporting por 7-0 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina de Futsal. Houve bis de duas jogadoras.

O Benfica aplicou em casa uma goleada de 7-0 ao Sporting na jornada 15 da Primeira Liga Feminina de Futsal. Natália Detoni (1′), Janice (13′ e 37′), Ana Oliveira (20′), Júlia Santos (21′; auto-golo) e Fifó (26′ e 35′) marcaram os golos das águias.

Com este resultado, o Benfica soma 42 pontos na liderança da Primeira Liga Feminina de Futsal. Mencionar que o Nun´Álvares leva 39 pontos no segundo posto, com uma jornada a menos. Já o Sporting ocupa de momento o oitavo lugar, com 16 pontos.

Benfica x Sporting Futsal Feminino
Fonte: Rui Pereira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: AC Milan de Ruben Amorim apresenta proposta oficial por internacional português

O AC Milan apresenta proposta oficial ao PSG por Gonçalo Ramos. Há negociações a decorrer com o avançado e com Jorge Mendes.

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Alemanha x Equador do Mundial 2026

Alemanha e Equador têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Bomba: imprensa inglesa revela que Sporting perguntou por Pedro Neto

Pedro Neto pertence aos quadros do Chelsea. O Sporting, de acordo com a imprensa inglesa, perguntou pela disponibilidade do extremo.

Arsenal tem princípio de acordo com destaque da Premier League

O Arsenal já tem um princípio de acordo com Morgan Rogers para um contrato válido de cinco temporadas até 2021.

PUB

Mais Artigos Populares

Atenção, Ruben Amorim: New York City preparado para fazer oferta a avançado do AC Milan

O New York City pode apresentar oferta a Christian Pulisic. Internacional norte-americano entra no último ano do AC Milan.

Chelsea inicia conversações por internacional francês que está no Mundial 2026

O Chelsea olha com interesse para Maxence Lacroix. Blues abrem conversações pelo internacional francês do Crystal Palace.

José Mourinho faz exigências: treinador pede 2 reforços ao Real Madrid

José Mourinho já está a trabalhar na próxima temporada do Real Madrid e quer mais dois reforços para o emblema merengue.