Benfica goleia Sporting na Primeira Liga Feminina de Futsal

- Advertisement -

O Benfica goleou esta sexta-feira o Sporting por 7-0 na jornada 15 da Primeira Liga Feminina de Futsal. Houve bis de duas jogadoras.

O Benfica aplicou em casa uma goleada de 7-0 ao Sporting na jornada 15 da Primeira Liga Feminina de Futsal. Natália Detoni (1′), Janice (13′ e 37′), Ana Oliveira (20′), Júlia Santos (21′; auto-golo) e Fifó (26′ e 35′) marcaram os golos das águias.

Com este resultado, o Benfica soma 42 pontos na liderança da Primeira Liga Feminina de Futsal. Mencionar que o Nun´Álvares leva 39 pontos no segundo posto, com uma jornada a menos. Já o Sporting ocupa de momento o oitavo lugar, com 16 pontos.

Benfica x Sporting Futsal Feminino
Fonte: Rui Pereira / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede: «Temos de conseguir fazer dano ao adversário com bola»

Cassiano Klein esteve presente na sala de imprensa depois do Benfica 2-1 Sporting e respondeu às perguntas dos jornalistas.

Martín Anselmi é o novo treinador do Elche

Martín Anselmi foi oficializado como novo treinador principal do Elche. O técnico regressa ao futebol europeu depois de ter orientado o FC Porto.

Lenda do Liverpool antecipa dificuldades para Portugal no Mundial 2026: «Não creio que o Ronaldo vá ter grande impacto»

John Barnes, antigo médio do Liverpool, abordou o impacto que Cristiano Ronaldo poderá ter no Mundial 2026.

Jamie Vardy arrasa Serie A: «É um campeonato muito mais lento, mais defensivo e só se corre»

Jamie Vardy apontou duras críticas ao futebol da Serie A e aos métodos de treino utilizados pelos treinadores no campeonato italiano.

PUB

Mais Artigos Populares

Sérgio Fonseca confirma saída do Académico de Viseu: «Fui informado pela estrutura de que não continuarei no comando técnico da equipa na próxima época»

Sérgio Fonseca manifestou-se nas redes sociais sobre o seu futuro, confirmando que não fica no cargo de treinador do Académico de Viseu.

Robert Lewandowski a caminho dos Estados Unidos para discutir proposta recebida de clube da MLS

Robert Lewandowski está a caminho dos Estados Unidos para discutir a proposta recebida do Chicago Fire. O avançado chegou a ser associado ao FC Porto.

Para a Primeira Liga estar atenta? Guarda-redes de topo disponível por 10 milhões de euros

A Real Sociedad está aberta a negociar o passe de Álex Remiro. O guarda-redes pode ser vendido por 10 milhões de euros.