Publicidade

Benfica: Já é conhecido o horário do treino e conferência de antevisão ao encontro com o St. Gallen

Dinis Jacob · 1 min

Marco Silva
Foto: Benfica

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Já é conhecido o programa de imprensa para o Benfica x St. Gallen. Eis a hora do treino e da conferência de antevisão de Marco Silva.

O Benfica divulgou o programa de imprensa para o embate frente ao St. Gallen, na segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League. A partir das 11h30 da próxima quarta-feira, dia 29 de julho, o plantel encarnado realizará um treino no Benfica Campus, aberto à imprensa nos primeiros 15 minutos.

Em antevisão à partida, Marco Silva marcará presença na conferência de imprensa agendada para as 15h30, também no Benfica Campus. Relativamente ao programa do St. Gallen, o emblema suíço realizará a conferência com o treinador Enrico Maassen a partir das 17h, seguido pelo treino aberto à imprensa agendado para as 18h.

Depois da derrota por 2-1 na primeira mão, o Benfica prepara-se para receber o St. Gallen na próxima quinta-feira, dia 30 de julho, com apito inicial marcado para as 20h.

Benfica na Suíça Jogadores
Fonte: SL Benfica
Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos