O Benfica já colocou uma oferta em cima da mesa de Harry Wilson. O internacional galês terminou contrato com o Fulham.
O Benfica já fez chegar uma proposta contratual a Harry Wilson e espera por uma resposta do jogador na próxima semana. A informação foi avançada pelo comentador Luís Pinto Coelho no mais recente episódio do podcast Lei do Mercado, do Bola na Rede.
Há naturais entraves à contratação, nomeadamente a concorrência feroz de outros clubes ingleses com maiores possibilidades financeiras que as águias do ponto de vista salarial.
Ainda assim, garante a mesma fonte, há dois pontos que jogam a favor do Benfica: Marco Silva, próximo treinador encarnado, exponenciou o médio no Fulham e os encarnados permitiriam um reencontro; e a possibilidade de jogar competições europeias, ainda que a Europa League.
Os próximos dias serão decisivos para este negócio. Harry Wilson tem 29 anos e encerrou um ciclo de cinco temporadas no Fulham com 11 golos e oito assistências em 41 jogos.

