Benfica já trabalha para janeiro: encarnados demonstraram interesse em jogador da Bundesliga

- Advertisement -

Momo Damar está a ser alvo do interesse do Benfica. O jogador do Hoffenheim pode deixar a Alemanha no mercado de transferências inverno.

Momo Damar foi um dos nomes analisados pelo Benfica e pode deixar o Hoffenheim no próximo mercado de transferências. A informação está a ser avançada pelo jornalista Rudy Galetti, que indica que o Nápoles também está interessado no jovem jogador.

O alemão esteve cedido na época passada ao Elversberg, onde foi um dos grandes destaques, realizando 34 jogos, com nove golos marcados e cinco assistências.

Momo Damar é médio ofensivo e tem um contrato válido até 2029, sendo certo que será uma aposta do Hoffenheim nos próximos anos. Em 2025/25 leva duas partidas e uma assistência. Aos 21 anos conta com um valor de mercado de sete milhões de euros, de acordo com o Transfermarkt.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli confirma baixa de peso: «Não está disponível»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de antevisão ao duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga, entre Casa Pia e FC Porto.

EM DIRETO: Francesco Farioli antevê o duelo entre FC Porto e Casa Pia

A partir das 12h45, Francesco Farioli realiza a antevisão ao Casa Pia x FC Porto, jogo referente à 6.ª jornada da Primeira Liga.

Premier League anuncia o Jogador e Treinador do Mês: Eis os vencedores

A Premier League atribuiu os prémios individuais de agosto. João Pedro foi o Jogador do Mês e Sergei Jakirovic venceu a distinção de treinador.

Presidente do Fenerbahçe rejeita demissão de Ismail Kartal: «Sou mais velho e disse-lhe: ‘Vais continuar’»

Ismail Kartal apresentou a demissão e falhou o último treino do Fenerbahçe. Contudo, o presidente Aziz Yildirim insiste na continuidade do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Santa Clara empresta Rildo Filho ao Avaí

O Santa Clara cedeu Rildo Filho ao Avaí. O empréstimo tem a duração de uma temporada, até junho de 2027.

Como está a situação contratual de Harry Kane no Bayern Munique? Eis o que o avançado disse

Harry Kane tem contrato com o Bayern Munique até ao final da presente temporada. Eis o que disse o avançado inglês.

Aleksandar Busnic deixa o Vizela e reforça o Garudayaksa FC da Indonésia

Aleksandar Busnic reforçou o Garudayaksa FC da Indonésia. O defesa sérvio havia terminado a ligação com o Vizela.