Benfica e FC Porto multados em milhares de euros por uso de pirotecnia

- Advertisement -

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol não perdoou o SL Benfica e o FC Porto, depois do uso de pirotecnia e de explosivos pelas respetivas claques dos dois emblemas.

O SL Benfica e o FC Porto foram multados nesta terça-feira, 7 de fevereiro. Os dois clubes foram multados pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol pelo uso de pirotecnia e de explosivos pelas respetivas claques.

Já não é a primeira vez que tal acontece e as duas equipas vão pagar 3190 euros pelos atos das claques. No caso do SL Benfica, está em causa o jogo contra o Casa Pia, no passado sábado, 4 de fevereiro.

Já quanto ao FC Porto, a equipa treinada por Sérgio Conceição terá ainda de pagar outra multa, no valor de 2040 euros, devido ao atraso de quatro minutos no reinício da segunda-parte contra o FC Vizela, no passado domingo, 5 de fevereiro. Os motivos para essa demora não foram, no entanto, revelados.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procuramos ser uma academia para jovens que gostam da área do jornalismo desportivo e de dar a sua opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Também podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do Farense frente ao Belenenses no playoff de manutenção / subida à Segunda Liga

O Farense venceu o Belenenses por 1-0 e está em vantagem no play-off de manutenção / subida à Segunda Liga. Eis os cinco destaques do jogo.

Dani Carvajal despede-se do Real Madrid: «Não posso pedir mais nada»

Dani Carvajal falou após o seu último jogo pelo Real Madrid. O lateral-direito espanhol deixou uma mensagem sentida após o adeus.

Candidato à presidência do Real Madrid aborda o caso de José Mourinho: «Vêm aí semanas muito interessantes»

Enrique Riquelme, o novo candidato às eleições presidenciais do Real Madrid, foi questionado acerca das negociações do clube com José Mourinho.

Ana Capeta aborda desafio na Juventus e brinca: «Joguei no Sporting e na Juve como Ronaldo»

Ana Capeta falou sobre a mudança para a Juventus, elogiou a referência Cristiano Ronaldo e projetou a final da Taça de Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Orlando Pirates quebram hegemonia do Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso e vencem a liga da África do Sul

Os Orlando Pirates são campeões da África do Sul. A equipa africana travou o Mamelodi Sundowns de Miguel Cardoso e venceu o quinto título da sua história.

Rafa Benítez deixa o comando técnico do Panathinaikos

O Panathinaikos comunicou oficialmente a saída de Rafa Benítez, sucessor de Rui Vitória, agradecendo o profissionalismo e desejando sucesso para o futuro.

Al Ula de José Peseiro falha subida à primeira divisão da Arábia Saudita devido a auto-golo caricato

O Al Ula de José Peseiro não conseguiu o objetivo de subir à primeira divisão da Liga da Arábia Saudita. A equipa do técnico português perdeu por 2-1.