SL Benfica oficializa David Neres e uma saída do clube

- Advertisement -

O SL Benfica oficializou, nesta segunda-feira, a contratação de David Neres. No mesmo dia, as águias oficializaram também a saída de Everton Cebolinha para o CR Flamengo.

Dia da confirmação oficial de David Neres no SL Benfica e da saída de Everton Cebolinha, rumo ao CR Flamengo. As águias confirmaram ambas as movimentações e acrescentaram pormenores aos negócios.

Quanto a David Neres, o extremo de 25 anos é reforço para as próximas cinco temporadas, ou seja com contrato até 2027. Em sentido inverso, Everton Cebolinha deixa o clube por um negócio a rondar os 13,5 milhões (que podem ascender aos 16 milhões). O internacional brasileiro alinhou em 47 jogos e fez sete golos na última época, mas nunca convenceu totalmente os responsáveis e adeptos encarnados.

Em declarações aos meios do clube, David Neres afirmou que “o Benfica é um grande clube, não só da Europa como do Mundo”.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Wrexham vence Swansea de Vítor Matos e continua em lugar de playoff no Championship

O Wrexham derrotou o Swansea na 38.ª jornada do Championship. Continua o conto de fadas para a equipa de Hollywood.

Villarreal garante empate nos descontos e sobe ao 3º lugar da La Liga de forma provisória

Empate entre o Alavés e o Villarreal na 28.ª jornada da La Liga. Submarino amarelo resgatou ponto nos últimos descontos.

Marselha volta a vencer pela margem mínima na Ligue 1 frente ao Auxerre

Na 26.ª jornada da Ligue 1, o Marselha venceu por uma bola a zero na receção ao Auxerre. Habib Beye somou segunda vitória no comando dos les phocéens.

Torino aproveita autogolos para golear Parma e cavar fosso para a despromoção na Serie A

O Torino goleou o Parma por 4-1 na 29.ª jornada da Serie A. Vitória foi conquistada com dois autogolos como ajuda.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Monchengladbach regressa às vitórias na Bundesliga e na receção ao St. Pauli

A jogar em casa, o Borussia Monchengladbach bateu o St. Pauli por duas bolas a zero, num encontro da 26.ª jornada da Bundesliga.

Marcou ao FC Porto e é pedido expresso de lenda alemã para o Mundial 2026: «Se as estatísticas importarem para Julian Nagelsmann, tem de...

Lothar Matthaus apelou à convocatória de Deniz Undav para o Mundial 2026. Lenda da Alemanha quer ver avançado do Estugarda na lista.

Tottenham pensa em despedir Igor Tudor após o jogo com o Liverpool e já procura sucessor

O Tottenham pode avançar para a demissão de Igor Tudor após o embate com o Liverpool na Premier League. Spurs já procuram por um sucessor.