SL Benfica oficializa David Neres e uma saída do clube

- Advertisement -

O SL Benfica oficializou, nesta segunda-feira, a contratação de David Neres. No mesmo dia, as águias oficializaram também a saída de Everton Cebolinha para o CR Flamengo.

Dia da confirmação oficial de David Neres no SL Benfica e da saída de Everton Cebolinha, rumo ao CR Flamengo. As águias confirmaram ambas as movimentações e acrescentaram pormenores aos negócios.

Quanto a David Neres, o extremo de 25 anos é reforço para as próximas cinco temporadas, ou seja com contrato até 2027. Em sentido inverso, Everton Cebolinha deixa o clube por um negócio a rondar os 13,5 milhões (que podem ascender aos 16 milhões). O internacional brasileiro alinhou em 47 jogos e fez sete golos na última época, mas nunca convenceu totalmente os responsáveis e adeptos encarnados.

Em declarações aos meios do clube, David Neres afirmou que “o Benfica é um grande clube, não só da Europa como do Mundo”.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Iúri Leitão e Diogo Narciso brilham: mais uma medalha para Portugal

Iúri Leitão e Diogo Narciso conquistaram a medalha de prata em Madison, nos Campeonatos da Europa de Ciclismo.

Arne Slot criticado por ex-jogadores do Liverpool após declaração polémica: «A maior vitória é conseguir praticar o futebol mais agradável de se ver»

Arne Slot foi alvo de críticas de ex-figuras do Liverpool, depois de afirmar que jogar um bom futebol vale mais a longo prazo do que qualquer troféu.

João Simões ‘à prova’: segunda metade de 2025/26 promete ser importante para o jovem do Sporting

João Simões é um dos nomes importantes para o futuro do Sporting e deve ganhar ainda mais relevância nos próximos meses.

Toni Martínez em crescendo: ex-FC Porto vive bom momento na carreira

Toni Martínez, antigo avançado do FC Porto, está a viver um grande momento ao serviço do Deportivo Alavés.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Gianluca Prestianni muda de estatuto e pode mexer nas contas das águias na Champions League

Gianluca Prestianni poderá ser inscrito pelo Benfica na Lista B nas provas europeias, depois de cumprir dois anos nos encarnados.

FC Porto retoma preparação para a receção ao Sporting: eis os detalhes

O FC Porto retomou, esta quinta-feira, os treinos e a preparação, tendo em vista a receção ao Sporting, referente à 21.ª jornada da Primeira Liga.

Sporting não esquece aniversário de Cristiano Ronaldo: «O melhor português de sempre»

O Sporting celebrou nas suas redes sociais o 41.º aniversário de Cristiano Ronaldo, colocando algumas fotos do craque.