Benfica oficializa saída em definitivo de Benjamín Rollheiser para o Santos de Pedro Caixinha

- Advertisement -

O Benfica já se despediu de Benjamín Rollheiser. Nota oficial das águias dão conta da transferência em definitivo para o Santos. 

Está confirmado: Benjamín Rollheiser é reforço do Santos. Foi o próprio Benfica que, numa nota oficial, se despediu do extremo argentino e anunciou a transferência do jogador para o clube treinado por Pedro Caixinha.

Santos vai pagar 11 milhões de euros ao Benfica por 85% do passe de Benjamín Rollheiser. Quanto ao extremo de 24 anos assinará um contrato válido até 2028 com o Santos, que já oficializou a chegada do argentino.

Esta temporada Benjamín Rollheiser fez 18 partidas pelo Benfica, na sua maioria como suplente utilizado, com um golo e uma assistência pelas águias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica quer 15 milhões de euros para libertar Andreas Schjelderup

O Benfica exige 15 milhões de euros para vender Andreas Schjelderup ao Club Brugge. O avançado norueguês tem sido apontado á saída neste mercado de inverno.

Já há data e hora para a antevisão de José Mourinho ao Benfica x Estrela Amadora

José Mourinho fará a antevisão ao Benfica x Estrela Amadora neste sábado pelas 13h30. Águias recebem tricolores no campeonato.

Rui Costa não dúvida de José Mourinho: «É um excelente treinador e já deu provas disso»

Rui Costa, presidente do Benfica, elogiou José Mourinho e reforçou a confiança no treinador português no comando das águias.

Victor Froholdt em risco de falhar o FC Porto x Gil Vicente

Victor Froholdt pode estar em risco de falhar o próximo jogo do FC Porto frente ao Gil Vicente, depois de contrair uma lesão traumática frente ao Viktoria Plzen.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa abre o livro sobre a saída de Rafa Silva: «Não forçou saída nenhuma e no ano anterior poderia tê-lo feito»

Rui Costa abriu o livro sobre o último ano do Rafa Silva no Benfica. Presidente das águias garante «comportamento exemplar» do jogador.

Rui Costa aborda momento do Benfica: «A Champions está como está e o campeonato não está como desejávamos»

Rui Costa, presidente do Benfica, fez uma avaliação sobre a temporada do clube, após derrota na Champions League.

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomandé na convocatória de Rui Borges para o jogo frente ao Arouca

Pedro Gonçalves e Ousmane Diomandé são as duas grandes novidades na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Arouca.