Benfica oficializa saída em definitivo de Benjamín Rollheiser para o Santos de Pedro Caixinha

- Advertisement -

O Benfica já se despediu de Benjamín Rollheiser. Nota oficial das águias dão conta da transferência em definitivo para o Santos. 

Está confirmado: Benjamín Rollheiser é reforço do Santos. Foi o próprio Benfica que, numa nota oficial, se despediu do extremo argentino e anunciou a transferência do jogador para o clube treinado por Pedro Caixinha.

Santos vai pagar 11 milhões de euros ao Benfica por 85% do passe de Benjamín Rollheiser. Quanto ao extremo de 24 anos assinará um contrato válido até 2028 com o Santos, que já oficializou a chegada do argentino.

Esta temporada Benjamín Rollheiser fez 18 partidas pelo Benfica, na sua maioria como suplente utilizado, com um golo e uma assistência pelas águias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

AVS SAD contrata Jorge Meireles

Jorge Meireles foi anunciado no AVS SAD. O avançado ex-FC Porto, deixa o Estrela da Amadora a título definitivo.

Andebol: Sporting contrata Christian Manojlovic

Christian Manojlovic reforça a equipa de Andebol do Sporting. O lateral de 20 anos chega proveniente do SCM Politehnica Timisoara, da Roménia.

Alarmes ligados na Luz: Andreas Schjelderup não renova e cria problema no Benfica

Andreas Schjelderup está inclinado a rejeitar a proposta de renovação de contrato que tem do Benfica. O extremo procura um novo desafio.

Futsal: FC Porto contrata Tiaguinho

O FC Porto anunciou a contratação de Tiaguinho ao Fortitudo Pomezia. O ala, é a segunda contratação, para a equipa de futsal dos Dragões.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus contrata Zeki Çelik a custo zero

Zeki Çelik trocou o Roma pela Juventus. O turco optou por não renovar com os Giallorossi e reforçou a Velha Senhora.

Ex-Benfica assina com o Rosario Central de Di María

Franco Cervi assinou pelo Rosario Central. O extremo esquerdo voltou para a Argentina para representar o clube onde começou a sua carreira.

Jorge Jesus revela: «Tinha indicações para fazer a pré-convocatória para o Brasil»

Jorge Jesus admitiu que esteve muito perto de orientar a seleção do Brasil, realizando mesmo uma pré-convocatória.