Benfica oficializa saída em definitivo de Benjamín Rollheiser para o Santos de Pedro Caixinha

- Advertisement -

O Benfica já se despediu de Benjamín Rollheiser. Nota oficial das águias dão conta da transferência em definitivo para o Santos. 

Está confirmado: Benjamín Rollheiser é reforço do Santos. Foi o próprio Benfica que, numa nota oficial, se despediu do extremo argentino e anunciou a transferência do jogador para o clube treinado por Pedro Caixinha.

Santos vai pagar 11 milhões de euros ao Benfica por 85% do passe de Benjamín Rollheiser. Quanto ao extremo de 24 anos assinará um contrato válido até 2028 com o Santos, que já oficializou a chegada do argentino.

Esta temporada Benjamín Rollheiser fez 18 partidas pelo Benfica, na sua maioria como suplente utilizado, com um golo e uma assistência pelas águias.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlos Carvalhal satisfeito após torneio de Como: «Podíamos perfeitamente ter chegado à final»

Carlos Carvalhal analisou a prestação do Famalicão no torneio de Como e destacou o reforço Georgios Koutsias.

Benfica atento a jovem talento francês de apenas 16 anos

Segundo a imprensa francesa, o Benfica é um de vários clubes interessados em Tidiane Vibert. Jovem de 16 anos alinha pelos sub-19 do Saint-Étienne.

Luis Suárez regressa aos golos e Sporting aplica mais uma goleada antes do arranque da nova temporada

No último teste da pré-temporada, o Sporting recebeu o 1.º Dezembro em Alcochete. Leões golearam por 4-0 num jogo com duas partes de 50 minutos.

PUB

Mais Artigos Populares

Futuro de Vinícius Júnior em aberto: Renovar com o Real Madrid, assinar já pelo Arsenal ou sair a custo zero em 2027

David Ornstein avança que os próximos dias serão decisivos para o futuro de Vinícius Júnior. Extremo brasileiro é alvo prioritário do Arsenal.

Problema (quase) resolvido: Sporting perto de emprestar Souleymane Faye

Souleyamne Faye está muito perto de ser jogador do Lorient. O extremo vai chegar a França por empréstimo do Sporting.

António Silva pronto para assinar pelo Bournemouth: Defesa-central passou os exames médicos

Já em território inglês, António Silva passou nos exames médicos do Bournemouth e prepara-se para render 30 milhões de euros ao Benfica.