Benfica quer aumentar lotação do Estádio da Luz até 2026/27

- Advertisement -

Rui Costa anunciou este sábado que o Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz para os 70 mil lugares. Pretendido até 2026/27.

O Benfica pretende concretizar o aumento da lotação do Estádio da Luz em 5 mil lugares para os 70 mil lugares até 2026/27 sem mexer na estrutura do estádio, garante o jornal Record. A mesma fonte diz que as águias, depois de concluírem os estudos técnicos, esperam o licenciamento para avançar com as obras e ainda decorrem negociações sobre o custo.

É referido que na próxima temporada já deverá haver mais 3 mil lugares disponíveis, no qual os restantes serão para a seguinte. Rui Costa, presidente do Benfica, fez a revelação este sábado em Arouca, onde as águias vão jogar a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Costa
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: decisão em relação a José Mourinho já tem data marcada

O Real Madrid pode avançar nos próximos dias para a contratação de José Mourinho para o comando técnico da equipa principal.

Rio Ave: o treinador dos vila-condenses para 2026/27

O Rio Ave já decidiu que vai manter Sotiris Silaidopoulos no comando técnico da equipa principal para a próxima temporada.

Marco Silva apontado ao Benfica: há um nome que pode ser fundamental para a chegada do treinador à Luz

Marco Silva pode ser o sucessor de José Mourinho no Benfica. O português está em final de contrato com o Fulham.

Vangelis Pavlidis apontado como promessa eleitoral de… dois candidatos

O Fenerbahçe vai viver em breve um período eleitoral e Vangelis Pavlidis é desejado por dois candidatos à liderança dos turcos.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: o favorito a suceder a José Mourinho na Luz

Marco Silva é visto como o favorito a ocupar o posto de treinador do Benfica, caso José Mourinho rume ao Real Madrid.

Futebol Feminino: FC Porto renova com a capitã Ema Gonçalves

Ema Gonçalves renovou contrato com a equipa feminina do FC Porto. A defesa de 23 anos continuará a ser a capitã na estreia na Primeira Divisão.

Issa Doumbia marca na vitória que deu o título da Serie B ao Venezia e Frosinone acompanha o campeão na subida à Serie A

O Venezia foi sagrado campeão da Serie B com uma vitória por 2-0 frente ao Palermo e Frosinone garantiu a subida com uma goleada diante do Mantova.