Benfica quer aumentar lotação do Estádio da Luz até 2026/27

- Advertisement -

Rui Costa anunciou este sábado que o Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz para os 70 mil lugares. Pretendido até 2026/27.

O Benfica pretende concretizar o aumento da lotação do Estádio da Luz em 5 mil lugares para os 70 mil lugares até 2026/27 sem mexer na estrutura do estádio, garante o jornal Record. A mesma fonte diz que as águias, depois de concluírem os estudos técnicos, esperam o licenciamento para avançar com as obras e ainda decorrem negociações sobre o custo.

É referido que na próxima temporada já deverá haver mais 3 mil lugares disponíveis, no qual os restantes serão para a seguinte. Rui Costa, presidente do Benfica, fez a revelação este sábado em Arouca, onde as águias vão jogar a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Costa
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Quem é Jonas Wind, avançado que joga na Bundesliga e vai juntar-se ao Braga?

Jonas Wind decidiu juntar-se ao Braga e assinará um contrato de três épocas. Fica a conhecer melhor o avançado de 27 anos.

Flávio Nazinho reforça AS Monaco e vai disputar a Ligue 1

O AS Monaco oficializou a contratação de Flávio Nazinho. Lateral esquerdo assina contrato válido de quatro épocas até 2030.

Sporting começa pré-época a 1 de julho: Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves apresentam-se no arranque

O Sporting inicia os trabalhos nesta quarta-feira, dia 1 de julho. Morten Hjulmand e Pedro Gonçalves vão apresentar-se ao serviço.

Selecionador de Marrocos: «Somos imparáveis se jogarmos o futebol que sabemos jogar»

Mohamed Ouahbi analisou o desfecho do Países Baixos x Marrocos. Seleção marroquina avançou para os oitavos de final do Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus avança por antigo guarda-redes do Benfica

Mile Svilar conta com interesse dentro de Itália. Juventus contacta AS Roma por causa do antigo guarda-redes do Benfica.

Sporting: Morten Hjulmand tem princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid

Morten Hjulmand alcança um princípio de acordo verbal com o Atlético Madrid. Sporting tem conhecimento da situação.

Leonardo Spinazzola prolonga o contrato com o Nápoles até 2028

O Nápoles renovou com Leonardo Spinazzola. O italiano estava em final de contrato e assinou por dois anos.