Benfica quer aumentar lotação do Estádio da Luz até 2026/27

- Advertisement -

Rui Costa anunciou este sábado que o Benfica vai aumentar a lotação do Estádio da Luz para os 70 mil lugares. Pretendido até 2026/27.

O Benfica pretende concretizar o aumento da lotação do Estádio da Luz em 5 mil lugares para os 70 mil lugares até 2026/27 sem mexer na estrutura do estádio, garante o jornal Record. A mesma fonte diz que as águias, depois de concluírem os estudos técnicos, esperam o licenciamento para avançar com as obras e ainda decorrem negociações sobre o custo.

É referido que na próxima temporada já deverá haver mais 3 mil lugares disponíveis, no qual os restantes serão para a seguinte. Rui Costa, presidente do Benfica, fez a revelação este sábado em Arouca, onde as águias vão jogar a 12.ª jornada da Primeira Liga.

Rui Costa
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Noite de sonho para Rafael Nel: avançado estreou-se a marcar pelo Sporting

Rafael Nel marcou um dos golos da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt. O jogador estreou-se a marcar pelos leões.

Maxi Araújo a um nível brutal: uruguaio brilhou frente ao Bodo/Glimt

Maxi Araújo fez um dos golos da vitória do Sporting frente ao Bodo/Glimt. O uruguaio foi um dos destaques do encontro.

Iván Fresneda reage à reviravolta e antevê reencontro com Viktor Gyokeres: «Fico muito feliz por tê-lo de volta neste estádio»

Depois do 5-0 ao Bodo/Glimt em Alvalade, Iván Fresneda refletiu sobre a reviravolta e falou sobre o embate com o Arsenal de Viktor Gyokeres.

Kjetil Knutsen responde ao Bola na Rede: «Tivemos dificuldades desde o primeiro minuto»

Kjetil Knutsen esteve presente na sala de imprensa do Estádio José de Alvalade, depois do Sporting 5-0 Bodo/Glimt.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho foi o último a bater o Bodo/Glimt por 4 golos ou mais com a AS Roma

Antes da goleada histórica do Sporting, o Bodo/Glimt só foi derrotado por quatro golos ou mais pela AS Roma de José Mourinho, em abril de 2022.

Sporting bate marca relacionada com golos na Champions League

O Sporting recebeu e venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero e conseguiu apurar-se para os quartos de final da Champions League.

De cofres cheios: eis quanto o Sporting já arrecadou pela participação na Champions League

O Sporting garantiu a qualificação para os quartos de final da Champions League, depois de eliminar o Bodo/Glimt.