Benfica quer fechar a contratação de Nélson Semedo para 2025/26

- Advertisement -

O Benfica quer contar com Nélson Semedo no seu plantel para a próxima temporada. O jogador está em final de contrato com o Wolverhampton.

O Benfica está interessado em garantir a contratação de Nélson Semedo para a próxima temporada. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que indica que o jogador português é o desejado para ocupar uma das vagas no posto de lateral direito, de maneira a rivalizar com Alexander Bah.

Nélson Semedo encontra-se em final de contrato, o que poderá facilitar o regresso do defesa à Luz. O luso tem 31 anos de idade e representa o Wolverhampton desde 2020 e é o capitão do conjunto orientado por Vítor Pereira. Em 2024/25 leva 28 encontros, com cinco assistências.

Nélson Semedo já representou o Benfica entre 2012 e 2017.

Nélson Semedo
Fonte: Luís Batista Ferreira/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Adana Demirspor afunda-se na Turquia e termina época com -54 pontos e 169 golos sofridos: eis o porquê

Clube turco acaba com um registo profundamente negativo que reflete uma época marcada por castigos e fragilidades competitivas.

Diogo Dalot após a vitória frente ao Liverpool: «Muito feliz pela qualificação para a Champions League»

Em declarações à sua assessoria de imprensa, Diogo Dalot refletiu sobre o triunfo do Manchester United diante do Liverpool.

Jaime Faria perde final do Challenger de Mauthausen após reviravolta

Jaime Faria saiu derrotado este domingo na final do Challenger de Mauthausen, na Áustria, depois de um duelo frente a Roman Safiullin.

Thun faz história e conquista o primeiro título na Suíça ao regressar à elite

O Thun sagrou-se campeão da Suíça pela primeira vez na sua história, num feito alcançado na época de regresso à primeira divisão.

PUB

Mais Artigos Populares

Começo demolidor acaba em desilusão | Famalicão 2-2 Benfica

O fulgor inicial do Benfica foi diluído numa saída de cabeça baixa, com um resultado que não só sabe a pouco, como abre portas a uma luta acesa com o Sporting por um lugar na Champions League.

Gil Vicente empata a zeros contra o Rio Ave e não aproveita tropeço do Famalicão na luta pelo 5º lugar

Não houve golos no empate entre o Rio Ave e o Gil Vicente. Gilistas não conseguiram apanhar o Famalicão na tabela.

Consagração sem travão na Luz | Benfica 3-1 Sporting

O Benfica entrou em campo com o Hexacampeonato já garantido. Não haverá, no final da época, assim tantas exibições memoráveis em que uma equipa com o título no bolso decida não puxar o 'travão de mão'.