Benfica rejeitou três propostas de empréstimo da Primeira Liga por jogador e vai mantê-lo na B

- Advertisement -

O Benfica decidiu não emprestar Rafael Luís. O médio defensivo é para manter na equipa B da turma encarnada.

O Benfica, de acordo com o Zerozero, recebeu três propostas de empréstimo por Rafael Luís, médio defensivo. Os três emblemas que estava interessados no jovem eram o Famalicão, o Estoril Praia e o AVS SAD, sendo que a turma do Estádio da Luz decidiu rejeitar todas as ofertas.

A mesma fonte indica que a ideia do Benfica é manter Rafael Luís na equipa B por mais uma temporada. Em 2023/24 realizou 26 desafios pela turma secundária, com quatro assistências. O médio defensivo tem somente 19 anos de idade. Rafael Luís tem um valor de mercado de um milhão de euros.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Atlético Madrid ao ataque por alternativa a Bernardo Silva: jogador do PSG é o escolhido

O Atlético Madrid já chegou a acordo com Kang-in Lee, jogador que pertence ao PSG. O alvo inicial dos espanhóis era Bernardo Silva.

Arsenal oficializa contratação a título definitivo de Piero Hincapie

O Arsenal confirmou, em definitivo, a contratação de Piero Hincapie. O equatoriano vai representar os gunners na próxima época.

Arsenal toma decisão em relação ao futuro de Viktor Gyokeres

O Arsenal já decidiu que Viktor Gyokeres vai ficar no plantel dos gunners, não sendo vendido no mercado de transferências de verão.

Fenerbahçe contrata jovem promessa do Senegal

O Fenerbahçe contratou jovem promessa de 18 anos. Amara Diouf vem do Génération Foot do Senegal e assinou por cinco anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Paraguai faz queixa à FIFA contra Jude Bellingham e alega dualidade de critérios para aplicar a ‘Lei Prestianni’

O Paraguai apresentou queixa à FIFA após Bellingham escapar à expulsão. O inglês tapou a boca para falar no jogo frente ao Gana.

Tottenham confirma Martin Dubravka

O Tottenham confirmou Martin Dubravka. O guarda-redes junta-se ao plantel depois do fim do contrato com o Burnley a 30 de junho.

Sparta Roterdão contrata ex-Arouca

O Sparta Roterdão contratou Bas Kuipers. O neerlandês esteve os últimos seis meses emprestado ao Arouca proveniente do Twente.