Benfica renova contrato com André Gomes

- Advertisement -

O Benfica oficializou a renovação de contrato de André Gomes. O jovem médio está a cumprir a quinta época ao serviço das águias..

O Benfica oficializou a renovação de contrato de André Gomes. O médio de 18 anos está a cumprir a quinta época ao serviço do emblema da Luz e mostrou-se feliz pela renovação.

«É mais um passo dado na minha (ainda) pequena carreira, porque ainda tenho muito para dar, tanto a mim como ao Clube. É muito importante renovar depois de muito trabalho feito, dentro e fora do campo. Agora o próximo passo é continuar a fazer o melhor possível na Liga Revelação e na Youth League. Depois, pensar mais à frente, chegando à equipa B, continuar a caminhada aqui no Benfica», afirmou o internacional português sub-18.

Esta temporada, André Gomes leva sete partidas na Liga Revelação, bem como duas participações na Youth League sem somar qualquer participação direta em golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica com grande novidade no treino desta segunda-feira

Bruma foi a grande novidade do treino do Benfica esta segunda-feira. A equipa está a preparar o jogo frente ao FC Porto.

Benfica: Concorrência na corrida por Thiago Almada dificulta negociações

Thiago Almada tem sido apontado ao Benfica, porém existem outros cinco clubes interessados no argentino com maior poder financeiro.

Tottenham perde peça no meio-campo e já explora alternativas

Rodrigo Bentancur será baixa no meio-campo do Tottenham nos próximos dois meses. O médio uruguaio será operado a uma lesão nas costas.

Eis a data e hora da antevisão de Francesco Farioli ao FC Porto x Benfica da Taça de Portugal

Francesco Farioli vai falar aos jornalistas nesta terça-feira, às 12h45, em antevisão ao clássico FC Porto x Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela do Barcelona agradece a Hansi Flick: «Se não tivesse vindo, eu teria deixado o Barça»

Raphinha deixou palavras de agradecimento para Hansi Flick, após a vitória do Barcelona frente ao Real Madrid, na Supertaça Espanhola.

Valencia confirma nova lesão de Thierry Correia

Thierry Correia está novamente lesionado. O lateral-direito português saiu com queixas do último encontro do Valencia, frente ao Elche.

Imprensa francesa rendida a antigo defesa do Casa Pia: «Tornou-se um defesa-central dominante e indiscutível»

As exibições de Ruben Kluivert estão a dar que falar em França. O defesa-central neerlandês tem estado em destaque no Lyon de Paulo Fonseca.