Benfica renova contrato com André Gomes

- Advertisement -

O Benfica oficializou a renovação de contrato de André Gomes. O jovem médio está a cumprir a quinta época ao serviço das águias..

O Benfica oficializou a renovação de contrato de André Gomes. O médio de 18 anos está a cumprir a quinta época ao serviço do emblema da Luz e mostrou-se feliz pela renovação.

«É mais um passo dado na minha (ainda) pequena carreira, porque ainda tenho muito para dar, tanto a mim como ao Clube. É muito importante renovar depois de muito trabalho feito, dentro e fora do campo. Agora o próximo passo é continuar a fazer o melhor possível na Liga Revelação e na Youth League. Depois, pensar mais à frente, chegando à equipa B, continuar a caminhada aqui no Benfica», afirmou o internacional português sub-18.

Esta temporada, André Gomes leva sete partidas na Liga Revelação, bem como duas participações na Youth League sem somar qualquer participação direta em golos.

Subscreve!

Artigos Populares

Thiago Silva pode ser titular no FC Porto x Benfica: eis a situação

Thiago Silva pode fazer a sua estreia no FC Porto frente ao Benfica. Dragões recebem águias nos quartos de final da Taça de Portugal.

Onde ver o Inter Milão x Nápoles crucial para a luta pelo título da Serie A?

O Inter Milão recebe o Nápoles numa jornada importante na luta pela Serie A. Nerazzurri chegam depois de aumentar vantagem no topo.

Arouca está a fechar médio da Serie A por empréstimo

Yellu Santiago está a caminho do Arouca. Médio de 21 anos deixa Hellas Verona e chegará a Portugal por empréstimo.

Onde ver o El Clásico entre Barcelona e Real Madrid na final da Supertaça de Espanha?

O Barcelona e o Real Madrid defrontam-se na final da Supertaça de Espanha. El Clásico joga-se na Arábia Saudita este domingo.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas rendido a Victor Froholdt: «Foi um negócio difícil, porque o Copenhaga sabia que tinha um diamante nas mãos»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, deixou elogios a Victor Froholdt e falou sobre o negócio com o Copenhaga.

Diogo Sousa e Zalazar olham para Vitória SC x Braga na final da Taça da Liga: «As finais são para ganhar»

O Vitória SC e o Braga enfrentam-se pela primeira vez numa final. Diogo Sousa e Rodrigo Zalazar projetam final da Taça da Liga.

Mikel Arteta sobre Viktor Gyokeres: «Poderia marcar mais golos, mas todos os outros aspetos são extraordinários»

Mikel Arteta falou sobre a adaptação de Viktor Gyokeres. Técnico do Arsenal deixa ainda elogios ao avançado sueco.