Benfica segue com atenção jovem do Sevilha com 5 jogos pela equipa principal nesta temporada

- Advertisement -

Stanis Idumbo está referenciado pelo Benfica. O jovem de 19 anos estreou-se pela equipa principal do Sevilha em 2024/25.

Com apenas 19 anos, Stanis Idumbo foi lançado na equipa principal do Sevilha nesta temporada. De acordo com o CaughtOffside, o Benfica está a acompanhar a situação do avançado.

Neste momento, garante a mesma fonte, ainda não é possível falar num interesse concreto por parte das águias. Ainda assim, a evolução do jovem está a ser vista com bons olhos pelo clube português.

Stanis Idumbo-Mozano está a cumprir a segunda temporada no Sevilha depois de passar pela formação do Gent e do Ajax. O jovem estreou-se pela equipa principal do emblema andaluz nesta temporada, registando já cinco jogos e um golo no clube espanhol.

O que se passa com o Sevilha? Percebe um bocadinho mais do background do emblema espanhol AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

Esta sexta feira, o Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como novos reforços. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

Hansi Flick aborda mercado de transferências do Barcelona em janeiro: «Tomámos as decisões certas»

Esta sexta feira, na antevisão do jogo do Barcelona frente ao Real Oviedo, Hansi Flick abordou as eleições presidências dos culés e elogiou as decisões tomadas pela direção do clube no último ano e meio.

Barcelona está de olho na contratação de prodígio neerlandês

Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.