Benfica segue com atenção jovem do Sevilha com 5 jogos pela equipa principal nesta temporada

- Advertisement -

Stanis Idumbo está referenciado pelo Benfica. O jovem de 19 anos estreou-se pela equipa principal do Sevilha em 2024/25.

Com apenas 19 anos, Stanis Idumbo foi lançado na equipa principal do Sevilha nesta temporada. De acordo com o CaughtOffside, o Benfica está a acompanhar a situação do avançado.

Neste momento, garante a mesma fonte, ainda não é possível falar num interesse concreto por parte das águias. Ainda assim, a evolução do jovem está a ser vista com bons olhos pelo clube português.

Stanis Idumbo-Mozano está a cumprir a segunda temporada no Sevilha depois de passar pela formação do Gent e do Ajax. O jovem estreou-se pela equipa principal do emblema andaluz nesta temporada, registando já cinco jogos e um golo no clube espanhol.

O que se passa com o Sevilha? Percebe um bocadinho mais do background do emblema espanhol AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Club Brugge vence Benfica à base da eficácia e impede águias de ir a nova final da Youth League

O Benfica está fora da Youth League. Derrota com o Club Brugge surgiu com contornos de goleada nas meias-finais.

Rui Borges e José Mourinho em antevisão ao Sporting x Benfica: eis o horário das conferências de imprensa

Rui Borges e José Mourinho farão a antevisão ao Sporting x Benfica. Dérbi eterno marca a 30.ª jornada da Primeira Liga.

Colega de Bernardo Silva despede-se com elogios: «É provavelmente o jogador mais inteligente com quem joguei»

Bernardo Silva despediu-se do Manchester City. Erling Haaland deixou grandes elogios ao colega de clube.

Barcelona avança com 12 milhões de euros por adversário do Braga na Europa League

O Barcelona está atento a um lateral do Friburgo, próximo adversário do Braga na Europa League. Jordy Makengo é alvo dos culés.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais do Benfica x Club Brugge das meias-finais da Youth League

O Benfica e o Club Brugge defrontam-se nas meias-finais da Youth League. Jogo é realizado em Lausanne.

Rúben Dias vai falhar o jogo decisivo entre Manchester City e Arsenal na corrida pelo título da Premier League

Rúben Dias sofreu uma lesão no tornozelo que o afastará do encontro com o Arsenal no próximo domingo e não deve voltar antes do final de abril.

Imprensa inglesa e a passagem do Nottingham Forest às meias-finais: «O Porto, reduzido a 10 jogadores, não conseguiu igualar a intensidade do Forest»

A vitória do Nottingham Forest frente ao FC Porto esteve em destaque na Sky Sports, apontando para a expulsão de Jan Bednarek como o momento decisivo.