📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Benfica segue com atenção jovem do Sevilha com 5 jogos pela equipa principal nesta temporada

- Advertisement -

Stanis Idumbo está referenciado pelo Benfica. O jovem de 19 anos estreou-se pela equipa principal do Sevilha em 2024/25.

Com apenas 19 anos, Stanis Idumbo foi lançado na equipa principal do Sevilha nesta temporada. De acordo com o CaughtOffside, o Benfica está a acompanhar a situação do avançado.

Neste momento, garante a mesma fonte, ainda não é possível falar num interesse concreto por parte das águias. Ainda assim, a evolução do jovem está a ser vista com bons olhos pelo clube português.

Stanis Idumbo-Mozano está a cumprir a segunda temporada no Sevilha depois de passar pela formação do Gent e do Ajax. O jovem estreou-se pela equipa principal do emblema andaluz nesta temporada, registando já cinco jogos e um golo no clube espanhol.

O que se passa com o Sevilha? Percebe um bocadinho mais do background do emblema espanhol AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Joshua Zirkzee pode deixar o Manchester United em janeiro e clube italiano surge como destino provável

Joshua Zirkzee prepara-se para sair do Manchester United já em janeiro. O avançado soma apenas cinco jogos esta temporada e a AS Roma surge como principal candidata à sua contratação.

Já são conhecidos os árbitros para os quartos de final da Taça da Liga: Eis os nomeados

A Federação Portuguesa de Futebol já oficializou as equipas de arbitragem para os jogos dos quartos de final da Taça da Liga.

Zalaegerszeg de Nuno Campos surpreende campeão Ferencvaros e sai da zona de despromoção

O Zalaegerszeg, treinado por Nuno Campos, venceu o Ferencváros por 2-1 e conseguiu sair da zona de despromoção da Liga Húngara.

Eis as convocadas de Luís Conceição para representar Portugal no primeiro Mundial de Futsal Feminino da história

Luís Conceição anunciou a lista de convocados para o primeiro Mundial Feminino de Futsal da história. Portugal estreia-se frente à Tanzânia.

PUB

Mais Artigos Populares

Premier League: Boxing Day terá apenas um jogo

O Boxing Day terá apenas um jogo no ano de 2025. Os restantes desafios da Premier League serão disputados no fim de semana.

El Clásico termina em confusão e pai de Lamine Yamal deixa aviso: «Vemo-nos em Barcelona»

O pai de Lamine Yamal reagiu nas redes sociais após a polémica entre o filho e os jogadores do Real Madrid, Thibaut Courtois e Dani Carvajal confrontaram o jogador no final do jogo.

John Textor avança com proposta milionária para comprar o Wolverhampton

John Textor quer comprar o Wolverhampton e já apresentou uma proposta ao clube. O empresário deseja voltar a ter presença na Premier League.