Benfica segue com atenção jovem do Sevilha com 5 jogos pela equipa principal nesta temporada

- Advertisement -

Stanis Idumbo está referenciado pelo Benfica. O jovem de 19 anos estreou-se pela equipa principal do Sevilha em 2024/25.

Com apenas 19 anos, Stanis Idumbo foi lançado na equipa principal do Sevilha nesta temporada. De acordo com o CaughtOffside, o Benfica está a acompanhar a situação do avançado.

Neste momento, garante a mesma fonte, ainda não é possível falar num interesse concreto por parte das águias. Ainda assim, a evolução do jovem está a ser vista com bons olhos pelo clube português.

Stanis Idumbo-Mozano está a cumprir a segunda temporada no Sevilha depois de passar pela formação do Gent e do Ajax. O jovem estreou-se pela equipa principal do emblema andaluz nesta temporada, registando já cinco jogos e um golo no clube espanhol.

O que se passa com o Sevilha? Percebe um bocadinho mais do background do emblema espanhol AQUI.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lens garante empate épico depois de estar a perder por 3-0 contra o Brest… mas abre caminho ao PSG na luta pelo título da...

O Lens esteve a perder por 3-0, mas resgatou um empate por 3-3 na visita ao terreno do Brest. Ainda assim, clube está mais longe do sonho do título.

Alverca vence Arouca e garante matematicamente a manutenção na Primeira Liga

O Alverca vai continuar na Primeira Liga. Emblema do Ribatejo confirma continuidade na prova com vitória sobre o Arouca.

Héctor Bellerín marca nos descontos e Real Bétis trava Real Madrid que pode ir a Camp Nou perder o título da La Liga

O Real Bétis conseguiu resgatar um empate contra o Real Madrid. Golo de Héctor Bellerín nos descontos deu pontos ao conjunto da casa.

Nottingham Forest de Vítor Pereira goleia Sunderland por 5-0 e dá passo de gigante rumo à manutenção na Premier League

O Nottingham Forest foi a casa do Sunderland aplicar uma goleada por 5-0. Equipa de Vítor Pereira respira melhor na Premier League.

PUB

Mais Artigos Populares

Rafael Leão e Francisco Conceição frente-a-frente: onde ver o AC Milan x Juventus da Serie A

A 34.ª jornada da Serie A tem um AC Milan x Juventus no Cardápio. Jogo importante com vista à presença na próxima Champions League.

RB Leipzig vence Union Berlim e continua confortável nos lugares de Champions da Bundesliga

O RB Leipzig derrotou o Union Berlim na 31.ª jornada da Bundesliga. Vitória dos touros alemães permite tranquilidade no terceiro lugar.

Manchester United quer jogador do Sporting e negócio pode fazer-se por 50 milhões de euros

O Manchester United quer contratar Maxi Araújo. Ala uruguaio do Sporting é também desejado pelo Manchester City.