Eis os destaques do Benfica 2-1 Sporting

- Advertisement -

Benfica e Sporting enfrentaram-se na noite desta sexta-feira, no primeiro jogo da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 2-1 para as águias.

Benfica e Sporting entraram em campo na noite desta sexta-feira no Pavilhão N.º1 da Luz, no primeiro encontro da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 2-1 para as águias. Eis os destaques:

Ambiente na Luz: Adeptos de Benfica e Sporting protagonizaram um grande espetáculo durante todo o encontro, acertos momentos, mais interessante que o que ocorreu dentro da quadra. A dado momento, alguns adeptos tentaram rumar à Bancada Sul, onde estavam os ultras encarnados, mas a polícia evitou o conglomerado.

Lúcio Rocha: Abriu o marcador e criou algumas oportunidades para o lado do Benfica. O jogador de 22 anos é cada vez mais um protagonistas nas ideias de Cassiano Klein e pode marcar uma era interessante de águia ao peito.

Zicky Té: O pivot de 24 anos causou problemas no momento defensivo do Benfica, conseguindo deixar os fixos dos encarnados bastante desconfortáveis e dando oportunidades (e espaço) para os seus colegas do Sporting. Além disso, também testou Leo Gugiel em várias ocasiões.

Leo Gugiel: O guarda-redes do Benfica esteve ao mais alto nível vencendo vários frente a frente com jogadores do Sporting, evitando o empate no marcador. Para a próxima época terá a competência de Matheus. Será uma boa de cabeça para Cassiano Klein…

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica cita Francesco Farioli para criticar arbitragem: «Coisas estranhas»

O Benfica recorreu às redes sociais para deixar críticas à arbitragem do jogo contra o Gil Vicente. Citação com palavras de Francesco Farioli.

Gianluca Prestianni critica arbitragem em publicação já apagada: «Não há que deixar isto passar despercebido. Nem amarelo»

Gianluca Prestianni recorreu às redes sociais para criticar a arbitragem do Benfica x Gil Vicente. O story já foi apagado pelo jogador.

Torreense abre Primeira Liga Feminina com vitória e 1.ª jornada termina sem qualquer empate

O Torreense venceu o Rio Ave na primeira jornada da Primeira Liga Feminina. Jogo encerrou a ronda inaugural da prova.

ACOMPANHA EM DIRETO: Marco Silva analisa o Benfica x Gil Vicente

Marco Silva fez o rescaldo do encontro entre Benfica e Gil Vicente, num duelo a contar para a 6.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Pinto revela adaptações para defender o Benfica e destaca: «Conseguir ter a personalidade que tivemos dá bons indicadores para o futuro»

Luís Pinto analisou o duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga. Benfica e Gil Vicente defrontaram-se no Estádio da Luz.

Marco Silva analisa mexidas na equipa e elogia jovem que estreou pelo Benfica: «Entrou e trouxe tranquilidade, sem medo de arriscar»

Marco Silva analisou o duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga. Benfica e Gil Vicente defrontaram-se no Estádio da Luz.

Gianluca Prestianni desvaloriza golo e dedica a vitória do Benfica a outro jogador: «A vitória é graças ao Samu»

Gianluca Prestianni analisou o duelo da 6.ª jornada da Primeira Liga. Benfica e Gil Vicente defrontaram-se no Estádio da Luz.