Benfica: Sudakov deve ser opção para a Taça de Portugal

- Advertisement -

Georgiy Sudakov lesionou-se ao serviço da Seleção da Ucrânia e foi dispensado. Médio de 23 anos deve ser opção na Taça de Portugal.

Georgiy Sudakov está com uma sobrecarga muscular na anca esquerda, mas deverá ser opção para o Atlético CP x Benfica, garante o jornal A Bola. A lesão não aparenta ser grave e, dentro do seio encarnado, cresce a expetativa de utilizar o jogador na Taça de Portugal.

Na pior das hipóteses, Sudakov regressará no jogo com o Ajax para a Champions League. Nesta pausa internacional, o médio ofensivo foi dispensado da Seleção da Ucrânia devido à respetiva lesão, a segunda vez que acontece.

«É frustrante, mas faz parte. Estou a trabalhar para voltar ainda mais forte. Apoio os nossos rapazes e acredito na nossa vitória», reagiu assim Sudakov à lesão. Até ao momento, o internacional ucraniano leva três golos e duas assistências em 14 jogos pelo Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal só venceu 1 dos últimos 5 jogos e nesta conta esteve… por 1 minuto em vantagem no triunfo em Alvalade

O Arsenal atravessa um momento menos positivo na temporada, somando apenas uma vitória nos últimos cinco jogos.

Sporting trava Arsenal que fica sem marcar pela primeira vez na Liga dos Campeões desta época

O Arsenal não foi além de um empate a zero frente ao Sporting, registando o primeiro jogo sem marcar nesta edição da Liga dos Campeões.

Benfica recebeu abordagens de 2 clubes da Premier League por Richard Ríos e médio já definiu preferência para o futuro

O Manchester United e o Fulham sondaram o Benfica por Richard Ríos. Ainda assim, médio dá prioridade a continuidade nas águias.

Nottingham Forest é o próximo adversário do FC Porto: Sabes como está a corrida pela manutenção da Premier League?

O Nottingham Forest vai receber esta noite o FC Porto na Europa League. Sabes como está a corrida pela permanência na Premier League?

PUB

Mais Artigos Populares

Álvaro Arbeloa furibundo com arbitragem depois do Real Madrid cair da Champions League: «Todo o trabalho e esforço foram atirados para fora por uma...

Álvaro Arbeloa deixou muitas críticas à arbitragem do Bayern Munique x Real Madrid. Merengues foram eliminados da Champions League.

FC Porto nunca ganhou em Inglaterra: Eis todos os duelos como visitante antes de enfrentar o Nottingham Forest

O FC Porto vai enfrentar esta noite o Nottingham Forest de Vítor Pereira na segunda mão dos quartos de final da Europa League. Dragões procuram fazer história.

FC Porto já jogou esta época em Nottingham: recorda o 11 titular de Francesco Farioli e o que mudou

O FC Porto vai jogar em Nottingham, mas não é a primeira vez na temporada. Recorda o 11 inicial de Francesco Farioli.