Benjamin Mendy reforça o FC Zurique

- Advertisement -

Benjamin Mendy é a nova contratação do FC Zurique. O defesa francês ruma à Suíça e deixa o seu país de origem.

O FC Zurique oficializou a contratação de Benjamin Mendy, que assinou contrato até 2026. Depois de um período afastado dos relvados devido a processos judiciais, dos quais foi absolvido, o defesa francês regressou ao futebol para representar o Lorient, clube que agora deixa para jogar na Suíça.

«Estamos naturalmente muito satisfeitos e também um pouco orgulhosos por termos conseguido contratar um jogador de tão alto nível. Ele será um apoio importante para os nossos jovens jogadores, em particular» afirmou o presidente do clube.

O jogador tem o seu percurso marcado por uma formação francesa – no Le Havre, no Olympique Marselha e no Mónaco – mas esteve várias épocas no Manchester City, onde conquistou diversos títulos, entre os quais a Premier League.

O FC Zurique, neste momento, ocupa o oitavo lugar na Liga Suíça, após uma derrota na última jornada.

Subscreve!

Artigos Populares

Abel Ferreira ‘protege-se’ de Ruben Amorim: Palmeiras coloca 180 milhões de euros de cláusula em jogador

O Palmeiras decidiu colocar uma cláusula de rescisão de 180 milhões de euros no novo contrato de José Manuel López.

Alanyaspor de João Pereira sobe ao 7.º lugar: eis os resultados da Liga turca

Alanyaspor de João Pereira venceu por 1-0 Rizespor. Kacper Kozlowski brilha na vitória do Gaziantep sobre o Goztepe.

Al Hilal sofre a primeira derrota para o campeonato

Al Hilal perdeu 2-0 em casa contra o Neom SC. Rúben Neves foi titular mas não conseguiu evitar a derrota.

Elche de Martín Anselmi cai aos 90′ contra a Real Sociedad

O Elche perdeu contra a Real Sociedad por três bolas a duas durante esta segunda-feira, num encontro a contar para a quarta jornada da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Matheus Nunes responde ao Bola na Rede: «Se o mister me colocar a defender como lateral e a construir como médio, eu vou gostar»

Matheus Nunes anteviu o embate entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

FC Porto: André Silva esteve na órbita de outro clube português

André Silva chegou ao FC Porto no último mercado de transferências de verão, mas o Braga também esteve interessado.

Matheus Nunes e o duelo com o FC Porto: «Gostam de pôr o adversário lá atrás e controlar o jogo»

Matheus Nunes marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.