Benjamin Mendy reforça o FC Zurique

- Advertisement -

Benjamin Mendy é a nova contratação do FC Zurique. O defesa francês ruma à Suíça e deixa o seu país de origem.

O FC Zurique oficializou a contratação de Benjamin Mendy, que assinou contrato até 2026. Depois de um período afastado dos relvados devido a processos judiciais, dos quais foi absolvido, o defesa francês regressou ao futebol para representar o Lorient, clube que agora deixa para jogar na Suíça.

«Estamos naturalmente muito satisfeitos e também um pouco orgulhosos por termos conseguido contratar um jogador de tão alto nível. Ele será um apoio importante para os nossos jovens jogadores, em particular» afirmou o presidente do clube.

O jogador tem o seu percurso marcado por uma formação francesa – no Le Havre, no Olympique Marselha e no Mónaco – mas esteve várias épocas no Manchester City, onde conquistou diversos títulos, entre os quais a Premier League.

O FC Zurique, neste momento, ocupa o oitavo lugar na Liga Suíça, após uma derrota na última jornada.

Subscreve!

Artigos Populares

Arne Slot recusa seleção dos Países Baixos: «Quero continuar no futebol de clubes na Europa»

Arne Slot recusou o cargo de selecionador dos Países Baixos, reafirmando o desejo de continuar a treinar clubes no futebol europeu

Franjo Ivanovic pode trocar o Benfica pelo Real Bétis: croata terá a missão de substituir 2 (+1) jogadores

Franjo Ivanovic pode sair do Benfica neste mercado de transferências. O Real Bétis é um dos interessados no ponta de lança.

Palmeiras de Abel Ferreira vence Fortaleza por 3-0 e ganha margem confortável na Taça do Brasil

O Palmeiras de Abel Ferreira venceu o Fortaleza por 3-0 na Taça do Brasil, construindo a vantagem na segunda metade do jogo.

Alexandre Penetra de saída do AZ Alkmaar: eis o destino do defesa central

Alexandre Penetra prepara-se para deixar de ser jogador do AZ Alkmaar. O defesa vai rumar por empréstimo ao Corum.

PUB

Mais Artigos Populares

Reforço na formação dos leões: ex-adjunto de Jorge Jesus assume departamento de guarda-redes no Sporting

Vítor Pereira é o novo coordenador de guarda-redes da formação do Sporting, após trabalhar com Jorge Jesus no Al Hilal.

Al Hilal em alerta: não há ofertas por Darwin Núñez e sauditas ofereceram ex-Benfica a 4 clubes

O Al Hilal não recebeu qualquer proposta para vender Darwin Núñez e o avançado foi oferecido a quatro emblemas nos últimos dias.

Issa Doumbia traça objetivo: seleção italiana no horizonte

Issa Doumbia destaca-se na pré-época do Sporting e ambiciona aproveitar a montra leonina para chegar à seleção italiana.