Benjamin Mendy reforça o FC Zurique

- Advertisement -

Benjamin Mendy é a nova contratação do FC Zurique. O defesa francês ruma à Suíça e deixa o seu país de origem.

O FC Zurique oficializou a contratação de Benjamin Mendy, que assinou contrato até 2026. Depois de um período afastado dos relvados devido a processos judiciais, dos quais foi absolvido, o defesa francês regressou ao futebol para representar o Lorient, clube que agora deixa para jogar na Suíça.

«Estamos naturalmente muito satisfeitos e também um pouco orgulhosos por termos conseguido contratar um jogador de tão alto nível. Ele será um apoio importante para os nossos jovens jogadores, em particular» afirmou o presidente do clube.

O jogador tem o seu percurso marcado por uma formação francesa – no Le Havre, no Olympique Marselha e no Mónaco – mas esteve várias épocas no Manchester City, onde conquistou diversos títulos, entre os quais a Premier League.

O FC Zurique, neste momento, ocupa o oitavo lugar na Liga Suíça, após uma derrota na última jornada.

Subscreve!

Artigos Populares

João Nuno quer dar continuidade ao bom momento do Estrela da Amarora: «O Sporting está na luta pelos seus objetivos, nós também»

João Nuno reforçou que o Estrela da Amadora tem de apresentar «a sua melhor versão» contra o Sporting, na antevisão à 29.ª jornada da Primeira Liga.

Para suceder a Morten Hjulmand? Conhece melhor Silas Andersen

Silas Andersen está a ser associado ao Sporting, de maneira a suceder a Morten Hjulmand no meio campo dos leões.

Franclim Carvalho e o empate na estreia no comando do Botafogo: «Não estamos satisfeitos»

O Botafogo empatou na estreia de Franclim Carvalho como treinador. O português assumiu que não ficou satisfeito.

Ibrahima Ba apontado ao Sporting: quem é o central da moda do futebol português?

Ibrahima Ba foi associado ao Sporting recentemente. O defesa é um dos destaques da equipa principal do Famalicão.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva perto de renovar com o Fulham

A imprensa inglesa apontou Marco Silva a uma nova renovação de contrato com o Fulham. O português e o clube estarão perto de chegar a acordo.

Gianluigi Donnarumma afasta rumores de pedido de prémio pela qualificação para o Mundial 2026: «Nunca pedi um único euro à seleção»

Gianluigi Donnarumma revoltou-se com os comentários da imprensa italiana, sobre o prémio que supostamente os jogadores iriam pedir por se qualificarem para o Mundial 2026.

Ricardo Costa e a passagem do Sporting aos quartos-de-final da Champions League: «É um feito enorme do Sporting e do desporto português»

O Sporting passou pela segunda vez consecutiva aos quartos de final da Champions League. Ricardo Costa mostrou-se satisfeito a seguir ao jogo.