Benjamin Mendy reforça o FC Zurique

- Advertisement -

Benjamin Mendy é a nova contratação do FC Zurique. O defesa francês ruma à Suíça e deixa o seu país de origem.

O FC Zurique oficializou a contratação de Benjamin Mendy, que assinou contrato até 2026. Depois de um período afastado dos relvados devido a processos judiciais, dos quais foi absolvido, o defesa francês regressou ao futebol para representar o Lorient, clube que agora deixa para jogar na Suíça.

«Estamos naturalmente muito satisfeitos e também um pouco orgulhosos por termos conseguido contratar um jogador de tão alto nível. Ele será um apoio importante para os nossos jovens jogadores, em particular» afirmou o presidente do clube.

O jogador tem o seu percurso marcado por uma formação francesa – no Le Havre, no Olympique Marselha e no Mónaco – mas esteve várias épocas no Manchester City, onde conquistou diversos títulos, entre os quais a Premier League.

O FC Zurique, neste momento, ocupa o oitavo lugar na Liga Suíça, após uma derrota na última jornada.

Subscreve!

Artigos Populares

Maxi Araújo evita pesadelo, mas não evita empate e Uruguai perde pontos contra a Arábia Saudita no Mundial 2026

A Arábia Saudita e o Uruguai empataram na primeira jornada do Mundial 2026. Resultado deixa tudo com um ponto no Grupo H.

Em canal aberto, grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta terça-feira, 16 de junho?

O Mundial 2026 continua com os jogos dos Grupos I e J. Sabe onde ver os encontros da noite (e madrugada) desta terça-feira, 16 de junho.

Oceano Cruz abandona o comando da Seleção Sub-20 após a conquista do Torneio Maurice Revello: «Chega a altura de me despedir…»

Depois de três anos no cargo, Oceano Cruz está de saída da Seleção Sub-20. O treinador deixou uma mensagem de despedida nas redes sociais.

Cabo Verde em destaque: Os cinco representantes em Portugal e a herança deixada por muitos outros

5 dos jogadores que ajudaram Cabo Verde a fazer história na estreia no Mundial 2026 têm contrato em Portugal e muitos outros já estiveram de passagem.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-colega de Erling Haaland e Fredrik Aursnes sobre médio do Benfica: « É futebolista mais subestimado do mundo»

Ruben Gabrielsen elogiou Fredrik Aursnes e Erling Haaland, considerando o médio do Benfica o jogador mais subestimado do mundo.

Bélgica não convence e deixa para trás pontos diante do Egito na estreia no Mundial 2026

A Bélgica empatou com o Egito na estreia das duas seleções no Mundial 2026. Empate abre contas do Grupo G da competição.

Luis de La Fuente reflete sobre o empate entre Espanha e Cabo Verde: «Quando a bola não quer entrar… não quer entrar»

Luis de La Fuente deixou elogios à organização defensiva de Cabo Verde e destacou o número de oportunidades criadas por Espanha.