Benjamin Mendy reforça o FC Zurique

- Advertisement -

Benjamin Mendy é a nova contratação do FC Zurique. O defesa francês ruma à Suíça e deixa o seu país de origem.

O FC Zurique oficializou a contratação de Benjamin Mendy, que assinou contrato até 2026. Depois de um período afastado dos relvados devido a processos judiciais, dos quais foi absolvido, o defesa francês regressou ao futebol para representar o Lorient, clube que agora deixa para jogar na Suíça.

«Estamos naturalmente muito satisfeitos e também um pouco orgulhosos por termos conseguido contratar um jogador de tão alto nível. Ele será um apoio importante para os nossos jovens jogadores, em particular» afirmou o presidente do clube.

O jogador tem o seu percurso marcado por uma formação francesa – no Le Havre, no Olympique Marselha e no Mónaco – mas esteve várias épocas no Manchester City, onde conquistou diversos títulos, entre os quais a Premier League.

O FC Zurique, neste momento, ocupa o oitavo lugar na Liga Suíça, após uma derrota na última jornada.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli comenta lesão de André Silva: «Estou preocupado»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após triunfo do FC Porto na Primeira Liga.

Francesco Farioli comenta exibição de jogador do FC Porto: «Foi um jogo muito maduro»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após triunfo do FC Porto na Primeira Liga.

Francesco Farioli destaca atitude de André Silva: «Diz muito sobre a sua generosidade e mentalidade»

Francesco Farioli falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Palavras após triunfo do FC Porto na Primeira Liga.

FC Porto: saída de Rodrigo Mora abre espaço para negociar nome importante

O FC Porto prepara-se para abrir negociações por Santi Giménez, ponta de lança que pertence ao AC Milan, conjunto de Ruben Amorim.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: jogador vai sair e não volta a vestir a camisola encarnada

Franjo Ivanovic não vai voltar a entrar dentro de campo com a camisola do Benfica. O ponta de lança será emprestado ao Lens.

Tudo fechado: o que falta para Nestory Irankunda se juntar ao Sporting

Nestory Irankunda vai deixar de ser do Watford e juntar-se ao Sporting. O extremo tem tudo fechado com os verde e brancos.

Sporting: exibição contra o Estrela da Amadora liga os alarmes e pode chegar reforço

O Sporting vai estudar a contratação de um novo guarda-redes, depois do empate contra o Estrela da Amadora a dois.