Benjamín Rollheiser de saída do Benfica mas fica de fora da primeira fase do Paulistão

- Advertisement -

Benjamín Rollheiser deverá ser oficializado nos próximos dias como reforço do Santos, mas não poderá atuar na primeira fase do Paulistão.

Benjamín Rollheiser não vai poder atuar na primeira fase do Campeonato Paulista (Paulistão). A janela de inscrições fechou no dia 11 de fevereiro e o Santos ainda não oficializou a transferência do ainda jogador do Benfica, que vai render 11 milhões de euros ao conjunto da Luz.

Porém, o argentino vai poder disputar a competição, caso a turma de Pedro Caixinha consiga chegar aos quartos de final, podendo o Santos realizar quatro alterações na lista até ao dia 28 de fevereiro. A equipa ocupa o terceiro posto do Grupo B, com nove pontos conquistados em oito jornadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

AO VIVO E EM DIRETO: Assiste ao Argentina x Áustria do Mundial 2026

Argentina e Áustria têm encontro marcado na fase de grupos do Mundial 2026. Em baixo, podes assistir ao jogo ao vivo e em direto.

Jogador para outros patamares? Foi recentemente associado ao Braga e pode acabar no Barcelona

Chupe pode trocar de clube no mercado de transferências de verão. O Barcelona está interessado no jogador do Málaga.

Gareth Bale alerta o balneário do Real Madrid sobre José Mourinho: «Ele só nos pressiona para tirarmos o melhor de nós próprios»

Gareth Bale avisou balneário do Real Madrid à cerca de José Mourinho. «Ele só te provoca para tirar o melhor de ti», afirmou o ex-jogador.

Atlético Madrid entra na corrida por jogador que já foi associado ao FC Porto

O Atlético Madrid está na corrida por Jorge Salinas, jogador que pertence aos quadros do Racing Santander, emblema também da La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal: baixa no último treino antes do jogo frente ao Usbequistão

Tomás Araújo não marcou presença no último treino de Portugal antes da partida contra o Usbequistão.

Miguel Sousa rescinde contrato com o Casa Pia

Miguel Sousa deixou o Casa Pia. O médio português rescindiu contrato com os gansos para se juntar ao Leixões, conjunto da Segunda Liga.

Shakthar Donetsk contrata jovem brasileiro de 18 anos

O Shakthar Donetsk contratou o Ryan Roberto ao Flamengo. O brasileiro custou nove milhões de euros aos ucranianos.