Bernardo Silva analisa Portugal x Croácia e já olha para Espanha: «É uma das favoritas»

- Advertisement -

Bernardo Silva reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Bernardo Silva falou à imprensa após a passagem de Portugal para os oitavos de final do Mundial 2026. A Seleção Nacional venceu a Croácia por 2-1 nesta madrugada, em jogo a contar para os 16 avos. Eis o que disse o médio português no final do jogo:

«Difícil, um jogo difícil, um jogo em que perdemos o controlo emocional quando não o devíamos ter feito. Entrámos bem, tivemos uns primeiros 15 minutos bons e depois entrámos no jogo que eles queriam. Perdemos um pouco o equilíbrio. Depois, quando precisámos de ir para cima deles conseguimos e tivemos uma boa reação, mas depois voltámos a baixar. Foi um jogo muito emocional».

«É uma competição muito difícil de se jogar, estamos a representar toda uma nação, todos os nossos amigos. Aconteceu-nos no jogo contra a Colômbia e hoje também podia ter acontecido e corrido mal. Não respeitámos as nossas posições. Felizmente conseguimos a qualificação», disse ainda Bernardo Silva.

«Espanha? Vai ser igualmente difícil. É uma das favoritas. Têm os conceitos muito bem trabalhados. Têm essa posse de bola e será difícil tirar-lhes esse controlo», também referiu Bernardo Silva.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo: «Vencemos por nós, pelo Diogo e por Portugal»

Cristiano Ronaldo deixou mensagem nas redes sociais após a passagem de Portugal. Seleção Nacional ganhou à Croácia por 2-1.

Rafael Leão: «Foi um grande espetáculo para quem gosta de futebol»

Rafael Leão reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu para os oitavos de final do Mundial 2026.

Todas as transmissões televisivas: onde ver os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026 esta sexta-feira, 3 de julho?

Prosseguem os jogos dos 16 avos de final do Mundial 2026. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta sexta-feira, 3 de julho.

Cristiano Ronaldo recorda Diogo Jota: «Está lá em cima a iluminar-nos»

Cristiano Ronaldo reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez após passagem de Portugal: «Satisfação e orgulho»

Roberto Martínez reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Gonçalo Ramos: «Sempre que precisarem de um golo nos últimos minutos podem chamar o Gonçalo Ramos»

Gonçalo Ramos reagiu ao Portugal x Croácia. Seleção Nacional venceu por 2-1 e seguiu em frente no Mundial 2026.

Onde e quando é o Portugal x Espanha nos oitavos de final do Mundial 2026?

Portugal vai jogar contra a Espanha na próxima segunda-feira, dia 6 de julho, pelas 20h00. Duelo dos oitavos de final do Mundial 2026.