Bernardo Silva com cláusula de 58 milhões de euros e três emblemas de olho

- Advertisement -

Bernardo Silva pode sair do Manchester City no próximo mercado de transferências. O jogador tem uma cláusula de 58 milhões de euros.

Bernardo Silva, craque português que representa o Manchester City, pode deixar o clube inglês no próximo mercado de transferências. O Mundo Deportivo revelou recentemente que o atleta tem uma cláusula de rescisão válida para este verão de 58 milhões de euros, valor considerado bastante aceitável, dada a qualidade do jogador.

De acordo com o Fichajes, existem três clubes interessados nos serviços de Bernardo Silva: Barcelona, PSG e Real Madrid. Nos dois primeiros casos, o médio ofensivo seria considerado uma peça importante, enquanto que no Santiago Bernabéu daria alguma profundidade, mas não seria uma das estrelas.

Bernardo Silva atua no Manchester City desde 2017 e esta época leva 39 jogos, com 10 golos marcados e cinco assistências dadas. Tem contrato com o conjunto de Pep Guardiola até 2026.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid perto de assegurar Ibrahima Konaté apesar do interesse de vários colossos europeus

O Real Madrid está muito perto de assegurar a contratação de Ibrahima Konaté. Recentemente, o defesa francês deixou o Liverpool a custo zero.

«Começa a Missão Mundial»: Cristiano Ronaldo deixa mensagem no arranque do estágio da Seleção Nacional

Cristiano Ronaldo recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem a poucos dias do início da participação de Portugal no Mundial 2026.

Fabrizio Romano confirma acordo iminente entre Benfica e Marco Silva

O Benfica está a ultimar os detalhes para fechar a contratação de Marco Silva para o comando técnico, com o acordo já na fase final.

Arouca: Clube da La Liga inicia negociações por Taichi Fukui

O Diário de Transferências avança que o Rayo Vallecano está disposto a oferecer 5 milhões de euros fixos, mais cinco milhões em variáveis.

PUB

Mais Artigos Populares

Senne Lammens eleito a melhor contratação da Premier League esta época

Senne Lammens foi eleito a melhor contratação da temporada da Premier League, após uma primeira época no Manchester United.

Vitinha jogou todos os jogos da Champions League desde que chegou ao PSG

Vitinha tem sido presença permanente na Champions League desde que chegou ao PSG em 2022. O português soma 54 jogos consecutivos.

Paulinho declara apoio para o Mundial 2026: «Se não for Portugal, quero que seja o México a ganhar»

Após a conquista da Champions League da CONCACAF, Paulinho elogiou o futebol mexicano e assumiu a forte ligação ao país.