Bernardo Silva é desejo de Xavi

- Advertisement -

O FC Barcelona está atento a Bernardo Silva, médio português que pertence ao Manchester City FC.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, durante uma reunião entre Xavi e Jorge Mendes, o técnico espanhol mostrou-se interessado em Bernardo Silva, jogador que tem contrato com o Manchester City até 2025.

Contudo, segundo a mesma fonte, a débil situação financeira do clube blaugrana é um entrave à realização deste negócio, uma vez que os citizens pedem um valor alto pelo português.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Festejos FC Porto: Pepê recorda Otávio com camisola “Chora Bebé”

Pepê não esqueceu Otávio nos festejos do título. FC Porto venceu este sábado o Alverca e sagrou-se campeão nacional.

Inter Miami de Messi permite reviravolta épica e perde frente ao Orlando City após estar a vencer por 3-0

O Inter Miami desperdiçou uma vantagem de 3-0 e acabou derrotado por 3-4 na receção ao Orlando City. Lionel Messi marcou e assistiu.

Sporting já definiu plano de emergência e quer 60 milhões de euros por jogador caso falhe acesso à Champions League

O Sporting pondera vender Maxi Araújo caso falhe acesso à Champions League. Ala uruguaio avaliado em 60 milhões de euros.

William Gomes manda «abraço ao amigo Pote» e Samu atira: «Diziam que era o tricampeonato, diziam que íamos cair…»

Gabri Veiga, William Gomes e Samu Aghehowa lançaram farpas durante a festa. FC Porto sagrou-se campeão nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Duplo-duplo de Neemias Queta não evita eliminação dos Boston Celtics no Jogo 7

Os Boston Celtics de Neemias Queta foram eliminados pelos 76ers no decisivo Jogo 7. A equipa deitou tudo a perder ao desperdiçar uma vantagem de 3-1 na série.

Antevisão GP Miami: Não há duas sem três, Kimi Antonelli arranca da pole position

perdeu protagonismo, uma quebra que contrasta com as expectativas criadas após a qualificação, sobretudo pelo desempenho de Kimi Antonelli.

Marco Silva focado no Fulham adia decisões sobre o Benfica: «No final da época vamos tomar decisões»

Marco Silva acaba contrato com o Fulham esta época. No fim do encontro frente ao Arsenal, o técnico português comentou o possível interesse do Benfica.