Bernardo Silva é desejo de Xavi

- Advertisement -

O FC Barcelona está atento a Bernardo Silva, médio português que pertence ao Manchester City FC.

De acordo com o jornalista italiano Fabrizio Romano, durante uma reunião entre Xavi e Jorge Mendes, o técnico espanhol mostrou-se interessado em Bernardo Silva, jogador que tem contrato com o Manchester City até 2025.

Contudo, segundo a mesma fonte, a débil situação financeira do clube blaugrana é um entrave à realização deste negócio, uma vez que os citizens pedem um valor alto pelo português.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Alexandre Candeias
Alexandre Candeiashttp://www.bolanarede.pt
Apaixonado por futebol desde sempre, tem o hábito de escrever sobre o desporto rei desde os tempos da escola primária, onde o tema das composições de Português nunca fugia da bola.

Subscreve!

Artigos Populares

Saída de César Peixoto trava planos do Gil Vicente para a próxima temporada

A saída de César Peixoto para o Wolverhampton condicionou os planos do Gil Vicente para a próxima temporada.

Conhece Ayyoub Bouaddi: o jovem marroquino que brilhou frente ao Brasil

Ayyoub Bouaddi brilhou por Marrocos contra o Brasil no Mundial. O médio de 18 anos atua no Lille em França.

Samuel Lobato perto de deixar o Portimonense para reforçar o Qarabag

Samuel Lobato, médio português de 24 anos, está prestes a deixar o Portimonense e reforçar o Qarabag do Azerbaijão.

Andreia Jacinto assina pelo Real Madrid até 2030 e faz história

Andreia Jacinto assina pelo Real Madrid até 2030 e torna-se a primeira jogadora portuguesa da história dos merengues.

PUB

Mais Artigos Populares

Bournemouth entra na corrida por alvo do FC Porto

O FC Porto e o Bournemouth querem contratar Mathys Tel ao Tottenham por 30 milhões. O atleta tem contrato com os spurs até 2031.

Chelsea: Xabi Alonso define os 7 jogadores ‘intocáveis’ no plantel dos blues

Com a chegada de Xabi Alonso ao comando técnico, o Chelsea fechou a porta a quaisquer propostas que possam chegar por sete membros do plantel.

Lyon de Paulo Fonseca fecha a contratação de médio do RB Salzburgo

O Lyon chegou a acordo com o RB Salzburgo para a contratação do médio dinamarquês de 25 anos, Mads Bidstrup.