Bernardo Silva é o jogador do Manchester City com mais jogos de sempre na Champions League

- Advertisement -

Bernardo Silva quebrou recorde importante pelo Manchester City na Champions League. Mais jogos de sempre pelo clube na prova.

Bernardo Silva faz história pelo Manchester City na Champions League. De acordo com o OptaJoe, pertence agora ao português o recorde de mais jogos de sempre de um jogador do Manchester City na Liga dos Campeões: 74 jogos.

Diante da Juventus, fora de casa, o médio português cumpre assim o jogo 74 pelo Manchester City na Champions League. O atleta de 30 anos representa o gigante da Premier League desde a temporada 2017/18, após ter jogado no Monaco e Benfica.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jorge Jesus fecha a porta ao Benfica mas admite um regresso: «É uma das possibilidades»

Jorge Jesus revelou que não pretende voltar ao Benfica, mas que não fecha a porta a um regresso ao Fenerbahçe.

Jorge Jesus e a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola: «Ele é que tem de ter orgulho por me vir substituir a mim»

Jorge Jesus está de saída do Al Nassr e foi questionado sobre a possibilidade de ser sucedido por Pep Guardiola na Arábia Saudita.

Jorge Jesus confirma saída do Al Nassr

Jorge Jesus confirmou durante esta quinta-feira que vai deixar de ser treinador do Al Nassr no final da presente temporada.

Ruben Amorim podia ter sido treinador do Aston Villa: «Disse-lhes que seria uma má contratação»

Ruben Amorim esteve na equação do Aston Villa depois do despedimento de Steven Gerrard. A equipa optou por Unai Emery.

PUB

Mais Artigos Populares

Yeremay Hernández não acabou o treino e Deportivo de La Coruña explicou a situação

Yeremay Hernández não completou o mais recente treino do Deportivo de La Coruña, saindo acompanhado de um fisioterapeuta.

Eredivisie: Ajax e Utrecht garantem passagem à final do playoff de acesso à Conference League

O Ajax venceu por 2-0 na receção ao Groningen e o Utrecht escapou com uma vitória por 3-2 em casa frente ao Heerenveen.

Víctor Gómez confirmado no Onze do Ano da Europa League

Víctor Gómez faz parte do Onze do Ano da Europa League. O lateral direito do Braga foi selecionado pela UEFA.