Bernardo Silva é o jogador mais lento da Premier League e Matheus Nunes está no top-3 de velocidade máxima

- Advertisement -

Bernardo Silva é o jogador com menor velocidade máxima registada na Premier League. Matheus Nunes teve o segundo melhor registo.

Bernardo Silva é o jogador com menor velocidade máxima registada na Premier League esta temporada. O internacional português teve o registo de 29.4 km/h, aponta estudo do portal Opta. Neste ranking, o médio é seguido por Craig Dawson (Wolverhampton) em 2º lugar, que registou 29.6 km/h e em 3º lugar por Mikel Merino (Arsenal), com 29.8 km/h. Fora do pódio, em 4º lugar, ficou Casemiro (Manchester United), com 30.2 km/h e em 5º lugar, com registo semelhante, ficou Tomás Soucek (West Ham) com 30.2 km/h.

No outro lado da tabela, outro internacional português e jogador do Manchester City: Matheus Nunes registou a segunda maior velocidade máxima do principal escalão inglês. O médio registou uma velocidade máxima de 36.7 km/h, ficando atrás apenas de Micky van de Ven, defesa do Tottenham, que registou uma velocidade de 37.1 km/h, e à frente de Bryan Mbeumo, avançado do Brentford, que registou 36.6 km/h.

Até este momento pelo Manchester City, Bernardo Silva marcou 3 golos e fez 4 assistências em 39 jogos. Matheus Nunes marcou 3 golos e contribuiu com 8 assistências em 30 jogos.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal x Espanha conta com presença especial nas bancadas

Zicky Té encontra-se em Liubliana, de maneira a assistir à partida entre Portugal e Espanha, a final do Euro Futsal 2026.

Bruno Fernandes rendido a Michael Carrick após nova vitória do Manchester United: «Ele sabe o que significa para este clube vencer»

Bruno Fernandes deixou muitos elogios para Michael Carrick, após a vitória do Manchester United frente ao Tottenham, para a Premier League.

Vasco Botelho da Costa reage à expulsão: «Sou um bocado chato, mas não insultei com palavrões»

Vasco Botelho da Costa já reagiu à expulsão durante o encontro entre o Moreirense e o Gil Vicente, em jogo da Primeira Liga.

Rasmus Hojlund bisa e decide na vitória do Nápoles diante do Genoa

O Nápoles sofreu mas venceu o Genoa por 3-2, num jogo decidido pelo bis de Rasmus Hojlund. O dinamarquês converteu um penálti aos 90+5' que decidiu o jogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Girona é forçado a contratar 4.º guarda-redes e opta por Ruben Blanco

Com a saída de Dominik Livakovic e a lesão imediata de Marc-André ter Stegen, o Girona optou por Rubén Blanco para completar o plantel de Míchel.

Dro Fernández não quis aproveitar: Hansi Flick estreou mais um jovem no Barcelona

Hansi Flick guiou o Barcelona a uma vitória por 3-0 contra o Mallorca. Tomás Marqués foi suplente utilizado pelos catalães.

Ruben Amorim tinha razão? Os números do grande alvo do luso para reforçar o Manchester United

Ollie Watkins era o grande desejo de Ruben Amorim para reforçar o Manchester United. A equipa comprou Benjamin Sesko.