📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bernardo Silva é o jogador mais lento da Premier League e Matheus Nunes está no top-3 de velocidade máxima

- Advertisement -

Bernardo Silva é o jogador com menor velocidade máxima registada na Premier League. Matheus Nunes teve o segundo melhor registo.

Bernardo Silva é o jogador com menor velocidade máxima registada na Premier League esta temporada. O internacional português teve o registo de 29.4 km/h, aponta estudo do portal Opta. Neste ranking, o médio é seguido por Craig Dawson (Wolverhampton) em 2º lugar, que registou 29.6 km/h e em 3º lugar por Mikel Merino (Arsenal), com 29.8 km/h. Fora do pódio, em 4º lugar, ficou Casemiro (Manchester United), com 30.2 km/h e em 5º lugar, com registo semelhante, ficou Tomás Soucek (West Ham) com 30.2 km/h.

No outro lado da tabela, outro internacional português e jogador do Manchester City: Matheus Nunes registou a segunda maior velocidade máxima do principal escalão inglês. O médio registou uma velocidade máxima de 36.7 km/h, ficando atrás apenas de Micky van de Ven, defesa do Tottenham, que registou uma velocidade de 37.1 km/h, e à frente de Bryan Mbeumo, avançado do Brentford, que registou 36.6 km/h.

Até este momento pelo Manchester City, Bernardo Silva marcou 3 golos e fez 4 assistências em 39 jogos. Matheus Nunes marcou 3 golos e contribuiu com 8 assistências em 30 jogos.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica homenageia atletas encarnados que conquistaram o Mundial Sub-17 por Portugal

O Benfica homenageou os atletas Sub-17 das águias que se sagraram campeões do mundo. Rui Costa rasgou elogios aos 9 jovens, junto do plantel principal.

Sporting treinou nesta quarta-feira com apenas 4 baixas na sessão orientada por Rui Borges

O Sporting realizou mais um treino nesta quarta-feira de preparação para o dérbi frente ao Benfica. Fotis Ioannidis, Zeno Debast, Daniel Bragança e Nuno Santos foram as ausências.

FC Porto define planos para o futuro de Deniz Gul

A saída de Deniz Gul não está a ser equacionada pelo FC Porto. O avançado de 21 anos faz parte dos planos imediatos da equipa azul e branca.

Liga Portugal reage e lamenta a ameaça de greve por parte da APAF: «Incompreensível e provoca alarme social»

A Liga Portugal já reagiu à ameaça de greve por parte da APAF. Em seis pontos, a entidade lamentou a posição da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol:

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias: Portugal vai organizar o Europeu Feminino de Sub-19

Portugal vai ser o organizar do Europeu de Sub-19 de Futebol Feminino. A confirmação foi dada pela UEFA nesta quarta-feira.

José Mourinho e Rui Borges: as horas das conferências de antevisão para o Benfica x Sporting já estão marcadas

José Mourinho e Rui Borges fazem as antevisões do jogo entre o Benfica e o Sporting já nesta quinta-feira. O técnico dos leões fala primeiro do que o treinador das águias.

Nuno Espírito Santo antevê encontro com o Manchester United de Ruben Amorim: «Esperamos um adversário difícil, cheio de jogadores talentosos»

Nuno Espírito Santo fez a antevisão ao jogo da Premier League entre o West Ham e o Manchester United na próxima quinta-feira.