Bernardo Silva é o jogador mais lento da Premier League e Matheus Nunes está no top-3 de velocidade máxima

- Advertisement -

Bernardo Silva é o jogador com menor velocidade máxima registada na Premier League. Matheus Nunes teve o segundo melhor registo.

Bernardo Silva é o jogador com menor velocidade máxima registada na Premier League esta temporada. O internacional português teve o registo de 29.4 km/h, aponta estudo do portal Opta. Neste ranking, o médio é seguido por Craig Dawson (Wolverhampton) em 2º lugar, que registou 29.6 km/h e em 3º lugar por Mikel Merino (Arsenal), com 29.8 km/h. Fora do pódio, em 4º lugar, ficou Casemiro (Manchester United), com 30.2 km/h e em 5º lugar, com registo semelhante, ficou Tomás Soucek (West Ham) com 30.2 km/h.

No outro lado da tabela, outro internacional português e jogador do Manchester City: Matheus Nunes registou a segunda maior velocidade máxima do principal escalão inglês. O médio registou uma velocidade máxima de 36.7 km/h, ficando atrás apenas de Micky van de Ven, defesa do Tottenham, que registou uma velocidade de 37.1 km/h, e à frente de Bryan Mbeumo, avançado do Brentford, que registou 36.6 km/h.

Até este momento pelo Manchester City, Bernardo Silva marcou 3 golos e fez 4 assistências em 39 jogos. Matheus Nunes marcou 3 golos e contribuiu com 8 assistências em 30 jogos.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

Lionel Messi levou um castigo da MLS

Lionel Messi foi castigado pela MLS após calduço a Quinn Sullivan. O incidente aconteceu no jogo entre Inter Miami e Philadelphia Union.

Fenerbahçe venceu frente ao Konyaspor

O Fenerbahçe recebeu e venceu o Konyaspor por 4-2. Mason Greenwood marcou dois golos e fez uma assistência.

Shakhtar Donetsk vai disputar a Champions League em Londres

Shakhtar Donetsk vai fazer os seus jogos da Champions League no Stamford Bridge. O Chelsea anunciou o acordo com o clube Ucraniano.

Taça da Alemanha: Eis os resultados

Na Taça da Alemanha, o Bayer Leverkusen bateu o Wehen por 4-0, com assistência portuguesa. o RB Leipzig goleou o Trier por 6-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Feminino: FC Porto contrata Mylena Freitas

Mylena Freitas foi anunciada no FC Porto. A avançada chega do Brooklyn FC e assina contrato por uma época mais uma de opção.

Lando Norris vence a qualificação e parte de primeiro nos Países Baixos

Lando Norris venceu a pole position no Grande Prémio da Holanda. O piloto britânico fez a volta mais rápida em Zandvoort.

Tiago Margarido na antevisão frente ao Nacional: «É um jogo especial»

Tiago Margarido faz a antevisão ao jogo com o Nacional. O treinador do Vitória SC espera um jogo difícil, mas especial.