📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Bernardo Silva é o jogador mais lento da Premier League e Matheus Nunes está no top-3 de velocidade máxima

- Advertisement -

Bernardo Silva é o jogador com menor velocidade máxima registada na Premier League. Matheus Nunes teve o segundo melhor registo.

Bernardo Silva é o jogador com menor velocidade máxima registada na Premier League esta temporada. O internacional português teve o registo de 29.4 km/h, aponta estudo do portal Opta. Neste ranking, o médio é seguido por Craig Dawson (Wolverhampton) em 2º lugar, que registou 29.6 km/h e em 3º lugar por Mikel Merino (Arsenal), com 29.8 km/h. Fora do pódio, em 4º lugar, ficou Casemiro (Manchester United), com 30.2 km/h e em 5º lugar, com registo semelhante, ficou Tomás Soucek (West Ham) com 30.2 km/h.

No outro lado da tabela, outro internacional português e jogador do Manchester City: Matheus Nunes registou a segunda maior velocidade máxima do principal escalão inglês. O médio registou uma velocidade máxima de 36.7 km/h, ficando atrás apenas de Micky van de Ven, defesa do Tottenham, que registou uma velocidade de 37.1 km/h, e à frente de Bryan Mbeumo, avançado do Brentford, que registou 36.6 km/h.

Até este momento pelo Manchester City, Bernardo Silva marcou 3 golos e fez 4 assistências em 39 jogos. Matheus Nunes marcou 3 golos e contribuiu com 8 assistências em 30 jogos.

Serafim Alves
Serafim Alveshttp://www.bolanarede.pt
O Serafim frequenta o curso de Ciências da Comunicação, sempre foi fã de desporto e é no jornalismo desportivo que se sente em casa.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É o típico jogo que, se está no banco um daqueles alas que corre, morde e marca,...

José Mourinho analisou o triunfo do Benfica sobre o Moreirense. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Vasco Botelho da Costa responde ao Bola na Rede: «o Benfica começou a perceber que nós só estávamos a querer sair curto»

Vasco Botelho da Costa analisou a derrota do Moreirense frente ao Benfica. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Arouca quebra série de 5 derrotas consecutivas e volta a ganhar na Primeira Liga

O Arouca venceu em casa o Alverca por 1-0 na jornada 14 da Primeira Liga. Lobos saem da zona de despromoção.

Trofense bate Fafe e salta para a liderança do Grupo A da Liga 3: Eis os resultados do dia

O Trofense venceu por 2-1 o Fafe, em jogo da décima terceira jornada da Liga 3. Com a vitória, a equipa de Trofa assume a liderança do Grupo A.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho diz que há penálti por marcar sobre Pavlidis: «Fez 3 golos, podia ter feito 4»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.

Luis Carrión despedido do Real Oviedo

O Oviedo confirmou o despedimento de Luis Carrión. O técnico de 46 anos foi afastado na sequência de uma goleada frente ao Sevilha por 4-0.

José Mourinho e a lesão de Leandro Barreiro: «Não é nada de extraordinário»

José Mourinho falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Benfica venceu o Moreirense por 4-0 na Primeira Liga.