Última horaLa Liga: Barcelona ganha casa do Atlético Madrid com bis de Fermín López
Publicidade

Bernardo Silva traça planos para o futuro… e vai ficar sem clube no verão de 2026

Diogo Ribeiro · 1 min

Bernardo Silva Portugal
Foto: Carlos Silva/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Bernardo Silva já trabalha no próximo passo para a carreira. O internacional português deve deixar o Manchester City no próximo verão.

Bernardo Silva vai ser o capitão do Manchester City nesta temporada e o objetivo dos cityzens é manter o português no plantel. Ainda assim, no próximo verão a situação será diferente.

De acordo com o Football Insider, Bernardo Silva vai terminar contrato com o Manchester City e já avalia o mercado para encontrar um novo clube para prosseguir a carreira em 2026.

Recorde-se que o jogador já confessou por várias vezes a intenção de regressar ao Benfica e que as águias tentaram materializar o interesse neste verão. No próximo ano, é expectável que os encarnados voltem a tentar fechar o regresso do jogador.

Bernardo Silva tem 30 anos e é internacional português por 102 ocasiões. Na última época no Manchester City, o médio fez 52 jogos nos quais marcou seis golos e registou cinco assistências.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos