Besiktas cai aos pés do Goztepe com José Mourinho nas bancadas e prossegue fase negra na Liga Turca

- Advertisement -

O Besiktas foi derrotado pelo Goztepe por quatro bolas a duas durante este domingo, em jogo relativo à décima terceira jornada da Liga Turca.

O Besiktas somou o seu quarto jogo consecutivo sem vencer para a Liga Turca, depois de ser derrotado contra o Goztepe por 4-2, num jogo válido pela décima terceira jornada da Liga Turca. Semih Kiliçsoy abriu o marcador, aos 3′, com o 2-0 a surgir por intermédio de um autogolo, aos 9′, de Malcom Bokele.

O defesa começou a remontada, marcando na baliza certa, aos 12′, com o empate a surgiu aos 32′, por Taha Altikardes. Datro Fofana completou a reviravolta, aos 82′, com David Tijanic a fechar o resultado, aos 90+1′.

Com este resultado, o Besiktas mantém-se nos 21 pontos, na sexta posição. O Goztepe tem a mesma pontuação, mas encontra-se num lugar acima. Gedson Fernandes e Rafa Silva foram titulares, enquanto que João Mário não saiu do banco de suplentes. José Mourinho marcou presença nas bancadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Fede Valverde fica e assume braçadeira de capitão

O Diario AS avança que, apesar de os rumores sobre uma potencial saída, Fede Valverde será o capitão do Real Madrid de José Mourinho.

EM DIRETO: Francisco Conceição projeta Portugal x Uzbequistão em conferência de imprensa

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Imprensa espanhola rendida a alvo do FC Porto e Braga: «Racing esfrega as mãos com Gustavo Puerta»

Gustavo Puerta impressionou na sua estreia no Mundial pela Colômbia aos 22 anos. FC Porto e Braga foram associados ao médio do Racing Santander.

Sérgio Fonseca muito próximo de assumir o comando técnico do AVS SAD

Sérgio Fonseca chegou acordo com o AVS SAD e está muito próximo de assumir o comando técnico do clube da Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho define a grande prioridade do Real Madrid para o mercado de verão

O jornal Sport avança que José Mourinho pretende encontrar um médio 'box-to-box'. Alvos como Enzo Fernández e Mateus Fernandes encaixam nesse perfil.

Norwich City contrata Sam Field em definitivo

Depois de uma passagem por empréstimo na segunda metade da última temporada, Sam Field assina pelo Norwich City em definitivo.

West Ham aciona opção de compra e garante Keiber Lamadrid

O West Ham anunciou a contratação em definitivo de Keiber Lamadrid, extremo internacional venezuelano que chegou ao clube em janeiro.