📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Besiktas cai aos pés do Goztepe com José Mourinho nas bancadas e prossegue fase negra na Liga Turca

- Advertisement -

O Besiktas foi derrotado pelo Goztepe por quatro bolas a duas durante este domingo, em jogo relativo à décima terceira jornada da Liga Turca.

O Besiktas somou o seu quarto jogo consecutivo sem vencer para a Liga Turca, depois de ser derrotado contra o Goztepe por 4-2, num jogo válido pela décima terceira jornada da Liga Turca. Semih Kiliçsoy abriu o marcador, aos 3′, com o 2-0 a surgir por intermédio de um autogolo, aos 9′, de Malcom Bokele.

O defesa começou a remontada, marcando na baliza certa, aos 12′, com o empate a surgiu aos 32′, por Taha Altikardes. Datro Fofana completou a reviravolta, aos 82′, com David Tijanic a fechar o resultado, aos 90+1′.

Com este resultado, o Besiktas mantém-se nos 21 pontos, na sexta posição. O Goztepe tem a mesma pontuação, mas encontra-se num lugar acima. Gedson Fernandes e Rafa Silva foram titulares, enquanto que João Mário não saiu do banco de suplentes. José Mourinho marcou presença nas bancadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Robert Sánchez não poupa Barcelona depois da goleada do Chelsea: «O Cucurella tem o Lamine Yamal no bolso»

Robert Sánchez falou em zona mista depois da goleada do Chelsea diante do Barcelona. Guarda-redes ironizou equipa catalã.

Portugal vence Japão e está nos quartos de final do Mundial de Futsal Feminino

Portugal está nos quartos de final do Mundial de Futsal Feminino. Seleção nacional venceu o Japão e assegurou o primeiro lugar do grupo.

Benfica assinala regresso de Manu Silva: «De volta aos relvados»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Manu Silva voltou a somar alguns minutos em campo.

Antigo jogador do Sporting irrita-se com capitão do Ajax: «Ficas a brincar às escondidas…»

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Khalid Boulahrouz deixou duras críticas a Davy Klaassen, capitão neerlandês.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Forbs | De descartado a decisivo no Club Brugge

Carlos Forbs não renasceu por magia. Renasceu porque encontrou o sítio certo, o treinador certo e porque nunca deixou de acreditar

Neymar sofre mais uma lesão e não volta a jogar em 2025

Neymar não voltará a jogar em 2025. De acordo com a imprensa brasileira, o criativo brasileiro vai desfalcar o Santos.

A vitória que explica Mourinho e o Benfica que ainda procura o seu caminho | Ajax 0-2 Benfica

Em Amesterdão, o Benfica não construiu uma exibição para guardar, mas, isso sim, um sinal de vida.