Besiktas cai aos pés do Goztepe com José Mourinho nas bancadas e prossegue fase negra na Liga Turca

- Advertisement -

O Besiktas foi derrotado pelo Goztepe por quatro bolas a duas durante este domingo, em jogo relativo à décima terceira jornada da Liga Turca.

O Besiktas somou o seu quarto jogo consecutivo sem vencer para a Liga Turca, depois de ser derrotado contra o Goztepe por 4-2, num jogo válido pela décima terceira jornada da Liga Turca. Semih Kiliçsoy abriu o marcador, aos 3′, com o 2-0 a surgir por intermédio de um autogolo, aos 9′, de Malcom Bokele.

O defesa começou a remontada, marcando na baliza certa, aos 12′, com o empate a surgiu aos 32′, por Taha Altikardes. Datro Fofana completou a reviravolta, aos 82′, com David Tijanic a fechar o resultado, aos 90+1′.

Com este resultado, o Besiktas mantém-se nos 21 pontos, na sexta posição. O Goztepe tem a mesma pontuação, mas encontra-se num lugar acima. Gedson Fernandes e Rafa Silva foram titulares, enquanto que João Mário não saiu do banco de suplentes. José Mourinho marcou presença nas bancadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Borussia Dortmund faz proposta de 12 milhões por defesa-central do Alverca

Borussia Dortmund ofereceu 12 milhões por Bastien Meupiyou. O jogador do Alverca deve deixar o clube este verão.

«Se Florentino Pérez perder as eleições, acredito que haverá um acordo entre Benfica e José Mourinho» – Entrevista Bola na Rede a Gonçalo Almeida

Gonçalo Almeida, advogado especializado em direito desportivo, falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre os casos «Mourinho» e «Luís Suárez».

Moreirense: ex-Sporting na lista de negociáveis

O Moreirense está disposto a negociar Gilberto Batista no mercado de verão. O defesa encontra-se no seu último ano de contrato.

Real Madrid desmente expulsão e Enrique Riquelme esclarece polémica em Valdebebas

O Real Madrid nega a expulsão de Enrique Riquelme de Valdebebas. Florentino Pérez lidera a votação dos sócios.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão: antigo jogador de Benfica e Sporting pode sair

Rochinha não deve prosseguir a sua carreira no Famalicão. O médio ofensivo não entra nos planos de Hugo Oliveira para 2025/26.

Nova sondagem à boca da urnas continua a dar vantagem a Florentino Pérez nas eleições do Real Madrid

O jornal Marca revela a nova sondagem sobre as eleições do Real Madrid. Florentino Pérez lidera a votação e supera Enrique Riquelme.

André Silva perto do FC Porto: avançado já tinha tentado facilitar regresso ao Dragão

André Silva está muito perto de regressar ao FC Porto. O jogador terminou o seu mais recente contrato com o Elche, conjunto da La Liga.