📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Besiktas cai aos pés do Goztepe com José Mourinho nas bancadas e prossegue fase negra na Liga Turca

- Advertisement -

O Besiktas foi derrotado pelo Goztepe por quatro bolas a duas durante este domingo, em jogo relativo à décima terceira jornada da Liga Turca.

O Besiktas somou o seu quarto jogo consecutivo sem vencer para a Liga Turca, depois de ser derrotado contra o Goztepe por 4-2, num jogo válido pela décima terceira jornada da Liga Turca. Semih Kiliçsoy abriu o marcador, aos 3′, com o 2-0 a surgir por intermédio de um autogolo, aos 9′, de Malcom Bokele.

O defesa começou a remontada, marcando na baliza certa, aos 12′, com o empate a surgiu aos 32′, por Taha Altikardes. Datro Fofana completou a reviravolta, aos 82′, com David Tijanic a fechar o resultado, aos 90+1′.

Com este resultado, o Besiktas mantém-se nos 21 pontos, na sexta posição. O Goztepe tem a mesma pontuação, mas encontra-se num lugar acima. Gedson Fernandes e Rafa Silva foram titulares, enquanto que João Mário não saiu do banco de suplentes. José Mourinho marcou presença nas bancadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Onde ver o dérbi entre o Benfica e o Sporting da próxima jornada da Primeira Liga?

O Benfica recebe o Sporting na abertura da 13.ª jornada da Primeira Liga. Dérbi Eterno marca o arranque da jornada na prova.

Caos em França: Treinador do Nice muda de ideias e pode afinal continuar

O Nice vive um período caótico da sua história. Ainda assim, o treinador Frank Haise muda de ideias e deverá continuar no clube.

Arsenal entra na corrida por alvo do Manchester United para o ataque

Karim Adeyemi tem as portas da Premier League abertas. O Arsenal foi o mais recente clube a demonstrar interesse no avançado alemão.

Neemias Queta muito elogiado após vitória dos Celtics: «Não gosto de defrontá-lo porque pode ter impacto no jogo de várias maneiras»

Neemias Queta regressou à titularidade dos Boston Celtics e recebeu vários elogios de Mike Brown, treinador dos New York Knicks.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Simeone rendido a ex-Sporting: «Não faço ideia como não ganhou a Bola de Ouro»

Raphinha é o justo vencedor da Bola de Ouro 2025 para Diego Simeone. Técnico do Atlético Madrid deixa vários elogios.

Manchester United de Ruben Amorim entra na corrida por médio desejado pelo Real Madrid e avaliado em 30 milhões de euros

O Manchester United quer fechar a contratação de Christos Mouzakitis. Olheiros dos red devils têm acompanhado o médio.

Balakov antevê dérbi: «Se o Sporting jogar o que sabe, vai ser muito difícil para o Benfica»

Krasimir Balakov fez o lançamento do Benfica x Sporting. Antigo número 10 dos leões deu a sua opinião a dias do jogo.