Besiktas cai aos pés do Goztepe com José Mourinho nas bancadas e prossegue fase negra na Liga Turca

- Advertisement -

O Besiktas foi derrotado pelo Goztepe por quatro bolas a duas durante este domingo, em jogo relativo à décima terceira jornada da Liga Turca.

O Besiktas somou o seu quarto jogo consecutivo sem vencer para a Liga Turca, depois de ser derrotado contra o Goztepe por 4-2, num jogo válido pela décima terceira jornada da Liga Turca. Semih Kiliçsoy abriu o marcador, aos 3′, com o 2-0 a surgir por intermédio de um autogolo, aos 9′, de Malcom Bokele.

O defesa começou a remontada, marcando na baliza certa, aos 12′, com o empate a surgiu aos 32′, por Taha Altikardes. Datro Fofana completou a reviravolta, aos 82′, com David Tijanic a fechar o resultado, aos 90+1′.

Com este resultado, o Besiktas mantém-se nos 21 pontos, na sexta posição. O Goztepe tem a mesma pontuação, mas encontra-se num lugar acima. Gedson Fernandes e Rafa Silva foram titulares, enquanto que João Mário não saiu do banco de suplentes. José Mourinho marcou presença nas bancadas.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Valência mostra interesse em médio do Benfica: eis a situação

O Valência olha com interesse para Enzo Barrenechea. Médio argentino do Benfica esteve no clube espanhol durante a época passada.

Diogo Travassos: «Claro que tenho o sonho de um dia estrear-me oficialmente pelo Sporting. Estou a lutar por isso»

Diogo Travassos tem o sonho de se estrear pela equipa principal do Sporting. Lateral direito de 22 anos está emprestado ao Moreirense.

Mallorca sobe preço de Samu Costa e português tem novos interessados no Médio Oriente

Samu Costa é alvo de clubes do Catar e continua cada vez mais valorizado no mercado. Mallorca já subiu fasquia e exige 25 milhões de euros.

Atlético Madrid comunica lesão após eliminação da Champions League

Johnny Cardoso sofreu uma entorse de grau elevado no tornozelo direito. Atlético Madrid emite comunicado oficial sobre a lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe perguntou por Vangelis Pavlidis e por 3 internacionais portugueses de luxo e prepara mercado em grande

O Fenerbahçe está de olho no mercado português e dos portugueses. Vangelis Pavlidis, Diogo Costa, Rafael Leão e Bernardo Silva em cima da mesa.

Dia de folga da equipa principal: José Mourinho presente no treino dos “B” do Benfica

José Mourinho esteve presente no treino da equipa B do Benfica. Dia de folga da equipa principal, mas técnico continuou no Benfica Campus.

Ex-Sporting Manuel Ugarte planeia saída do Manchester United: o ponto de situação

Manuel Ugarte pode estar a viver as últimas semanas no Manchester United. Ex-Sporting planeia saída e há várias opções.