Besiktas confirma Burak Yilmaz como novo treinador

- Advertisement -

Burak Yilmaz é o novo treinador do Besiktas SK. O antigo internacional turco foi o escolhido para render Senol Gunes no comando da equipa.

O Besiktas oficializou Burak Yilmaz como treinador da equipa. O antigo internacional turco já tinha sido apontado como técnico-interino, após a saída de Senol Gunes do cargo de treinador principal.

«O nosso treinador adjunto Burak Yılmaz, que assumiu a responsabilidade técnica da nossa equipa de futebol A no período que se seguiu à demissão do nosso diretor técnico da equipa de futebol A, Senol Guneş, decidiu continuar a desempenhar as suas funções como responsável técnico da nossa equipa de futebol A até à Assembleia Geral Electiva Extraordinária, após a reunião que teve hoje com o nosso presidente Ahmet Nur Çebi», escreveu o Besiktas.

Burak Yilmaz era técnico-adjunto de Senol Gunes e estava no início da sua experiência como treinador, após ter terminado a carreira de futebolista profissional na época passada. Como jogador fez 77 jogos pela seleção A da Turquia e passou por diversos clubes, entre os quais o Fenerbahce, Galatasaray, Besiktas, Beijing Guoan, Lille ou Fortuna Sittard.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Sebastian Hoeness considera resultado injusto e deixa mensagem: «Espero que o Francesco Farioli e o FC Porto vençam a Liga»

Sebastian Hoeness analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Eis o quadro dos quartos de final da Europa League

Está oficialmente definido o quadro dos quartos de final da Europa League, prova na qual Braga e FC Porto ainda estão na prova.

Francesco Farioli e a exibição de Diogo Costa: «Foi a melhor maneira de celebrar e honrar a memória do Silvino»

Francesco Farioli analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt marcou golaço pelo FC Porto e admite: «Tivemos dificuldades em alguns momentos, mas temos de estar orgulhosos das nossas exibições»

Victor Froholdt analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Tiago Tomás admite que derrota do Estugarda «sabe a pouco» e deixa elogios: «O Diogo Costa fez uma exibição incrível»

Tiago Tomás analisou o duelo da segunda mão dos oitavos de final da Europa League. O FC Porto recebeu o Estugarda no Estádio do Dragão.

Alemanha anuncia convocados para defrontar Suíça e Gana

A Alemanha já anunciou os convocados para os amigáveis frente á Suíça e Gana, marcados para dia 27 e 31 de março.

Noruega anuncia convocados com Andreas Schjelderup

A Noruega anunciou os convocados para os jogos frente à Holanda e à Suíça. O benfiquista Andreas Schjelderup integra a lista do selecionador Stale Solbakken.