Besiktas conquista Supertaça da Turquia com goleada frente ao Galatasaray e com Rafa Silva em destaque

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Besiktas conquistou este sábado a Supertaça da Turquia 2024/25. O emblema de Istambul bateu o Galatasaray.

O Besiktas conquistou o primeiro troféu da temporada na Turquia. O emblema orientado por Giovanni van Bronckhorst bateu o Galatasaray por 0-5, durante este sábado.

O primeiro golo da partida foi feito por Ciro Immobile, um dos grandes reforços para 2024/25, logo no primeiro minuto de jogo (21 segundos). O seguinte tento surgiu na segunda parte, aos 53′, por Jonas Svensson. Ciro Immobile acabou mesmo por bisar, aos 81′. Rafa Silva fez o 0-4, aos 90+1′. O resultado final foi estabelecido por Hekimoglu, aos 90+2′. Nota para a expulsão de Victor Nelsson, aos 87′.

Esta é a décima Supertaça da Turquia que vai entrar no museu do Besiktas. Gedson Fernandes e Rafa Silva foram titulares no encontro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Issa Doumbia tem preferência entre Costa do Marfim e Itália e pode ser chamado já em setembro

Issa Doumbia está preparado para rejeitar a Costa do Marfim, pois quer jogar pela Seleção de Itália. Informação de Nicolò Schira.

Moncef Zekri no Sporting: «Sou um jogador técnico, rápido e acho que tenho inteligência para arranjar diferentes soluções»

Moncef Zekri falou sobre a mudança para o Sporting, destacou dois internacionais portugueses e apresentou-se.

Tainan City de João Prates garante entrada na AFC Champions League

João Prates orientou o Tainan City ao apuramento para a AFC Challenge League. O campeão taiwanês eliminou o Central Stallions.

Benfica: Há baixa do ataque no último treino antes do jogo com o Aarhus

O Benfica realiza esta quarta-feira o último treino antes de enfrentar o Aarhus. Jhon Durán ficou a trabalhou no ginásio.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: Benfica treina antes de viajar para a Dinamarca

O Benfica realiza esta quarta-feira um último treino antes de viajar para a Dinamarca, onde enfrentará o Aarhus em jogo da Europa League.

Futuro reforço (conhecido) do FC Porto já está em Portugal

Seko Fofana já está em Portugal para regressar ao FC Porto. Médio de 31 anos volta num empréstimo sem opção de compra.

Taça do Brasil: Cruzeiro de Artur Jorge empata com Atlético Mineiro e leva decisão para a volta

O Cruzeiro de Artur Jorge empatou 1-1 com o Atlético Mineiro em jogo da primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil.