Besiktas conquista Supertaça da Turquia com goleada frente ao Galatasaray e com Rafa Silva em destaque

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Besiktas conquistou este sábado a Supertaça da Turquia 2024/25. O emblema de Istambul bateu o Galatasaray.

O Besiktas conquistou o primeiro troféu da temporada na Turquia. O emblema orientado por Giovanni van Bronckhorst bateu o Galatasaray por 0-5, durante este sábado.

O primeiro golo da partida foi feito por Ciro Immobile, um dos grandes reforços para 2024/25, logo no primeiro minuto de jogo (21 segundos). O seguinte tento surgiu na segunda parte, aos 53′, por Jonas Svensson. Ciro Immobile acabou mesmo por bisar, aos 81′. Rafa Silva fez o 0-4, aos 90+1′. O resultado final foi estabelecido por Hekimoglu, aos 90+2′. Nota para a expulsão de Victor Nelsson, aos 87′.

Esta é a décima Supertaça da Turquia que vai entrar no museu do Besiktas. Gedson Fernandes e Rafa Silva foram titulares no encontro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Aalborg vence na Dinamarca por um golo e elimina Sporting da Champions League de Andebol

O Aalborg fez-se valer do fator casa e venceu o Sporting na Dinamarca. Leões caem nos quartos de final da Champions League de Andebol.

Sporting não dá hipóteses e é campeão nacional de Voleibol com 3-0 ao Benfica e sem perder qualquer set

O Sporting é campeão nacional de voleibol. Vitória sobre o Benfica no terceiro jogo permite vitória com resultado final de 3-0.

Nuno Borges estreia-se a vencer no Masters 1000 de Roma frente a Jesper de Jong

Nuno Borges venceu o neerlandês Jesper de Jong e avançou para os 32avos de final do Masters 2000 de Roma.

Barcelona quer João Cancelo e define 2 perspetivas para avançar para a contratação em definitivo do internacional português

O Barcelona quer João Cancelo e está na disposição de avançar para a sua contratação. Ainda assim, culés não querem investir muito dinheiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Liceo

O FC Porto derrotou os espanhóis do Liceo por nos quartos-de-final da Liga dos Campeões de hóquei em patins. Eis os destaques.

FC Porto derrota Liceo nos quartos-de-final da Liga dos Campeões de hóquei em patins

O FC Porto derrotou os espanhóis do Liceo por nos quartos-de-final da Liga dos Campeões de hóquei em patins. Os dragões venceram por 6-2.

Al Ain é campeão com triunfo sobre José Morais em dia de vitórias para Paulo Sousa e Rui Vitória: eis os resultados do dia...

O Al Ain é campeão dos Emirados Árabes Unidos. Vitória sobre o Al Sharjah de José Morais resolve as contas do título.