Besiktas conquista Supertaça da Turquia com goleada frente ao Galatasaray e com Rafa Silva em destaque

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Besiktas conquistou este sábado a Supertaça da Turquia 2024/25. O emblema de Istambul bateu o Galatasaray.

O Besiktas conquistou o primeiro troféu da temporada na Turquia. O emblema orientado por Giovanni van Bronckhorst bateu o Galatasaray por 0-5, durante este sábado.

O primeiro golo da partida foi feito por Ciro Immobile, um dos grandes reforços para 2024/25, logo no primeiro minuto de jogo (21 segundos). O seguinte tento surgiu na segunda parte, aos 53′, por Jonas Svensson. Ciro Immobile acabou mesmo por bisar, aos 81′. Rafa Silva fez o 0-4, aos 90+1′. O resultado final foi estabelecido por Hekimoglu, aos 90+2′. Nota para a expulsão de Victor Nelsson, aos 87′.

Esta é a décima Supertaça da Turquia que vai entrar no museu do Besiktas. Gedson Fernandes e Rafa Silva foram titulares no encontro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Olheiro BnR | Issa Doumbia

Foi só na época seguinte que Doumbia deu o salto qualitativo, o que lhe valeu a atenção de vários clubes europeus.

Antigo jogador do AC Milan ataca Rafael Leão: «Tem de ser vendido. É uma pena para o Allegri, a culpa é dos jogadores»

Dejan Savicevic, antigo jogador do AC Milan, deixou duras críticas a Rafael Leão, em reflexão sobre a recente instabilidade no clube.

Juventus inicia conversações para o regresso de Paulo Dybala

A Juventus iniciou contactos para tentar fazer regressar Paulo Dybala a Turim. O avançado argentino representa a AS Roma.

Pode afetar saída de Sergi Altimira para o Sporting: Real Bétis comunica a jogador que o quer vender

O Real Bétis comunicou a Iker Losada que o jogador não entra nos planos para a próxima temporada e deve ser vendido.

PUB

Mais Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca entra na corrida por avançado que desiludiu na Juventus

Lois Openda está de saída da Juventus, após apontar apenas dois golos em 36 jogos na época de estreia, e o seu futuro pode vir a passar pelo Lyon.

Para ser tão desejado como Yeremay Hernández (e para rumar a Portugal)? Há mais um extremo a fazer sensação em Espanha

David Larrubia, a par de Yeremay Hernández, foi um dos destaques da última edição da La Liga 2. O jogador pertence ao Málaga.

Besiktas e Leeds United entram na corrida por Diogo Leite

O Besiktas e o Leeds United querem garantir a contratação de Diogo Leite, defesa português que deixou o Union Berlin a custo zero no final da última temporada.