📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Besiktas de Rafa Silva, Gedson e João Mário tem novo treinador e escolhe antigo sucessor de José Mourinho

- Advertisement -

Está escolhido o novo treinador do Besiktas. O clube turco elegeu Ole Gunnar Solskjær como novo timoneiro da equipa onde jogam Rafa Silva, Gedson Fernandes e João Mário.

Ole Gunnar Solskjær vai ser o novo treinador do Besiktas. De acordo com o diário Sports Digitale, o treinador norueguês foi o escolhido pelo emblema da Turquia para assumir a equipa, numa altura em que o clube atravessa uma série de maus resultados.

A mesma fonte refere que Ole Gunnar Solskjær vai estar já a assistir ao encontro do Besiktas frente ao Samsunspor na próxima jornada e que deverá estrear-se no comando da equipa na próxima quinta-feira, frente ao Athletic Bilbau, na Europa League.

Depois de ter levado negas de Roger Schmidt e de Niko Kovac, o Besiktas define o seu novo treinador, depois de Giovanni van Bronckhorst e de Serdar Topraktepe. A equipa onde atuam Rafa Silva, João Mário e Gedson Fernandes está no sexto lugar do campeonato, com 30 pontos, a 20 do líder, Galatasaray.

Ole Gunnar Solskjær está de volta ao ativo, depois de ter treinado o Manchester United, entre 2018 e 2022. Nesse período, foi o sucessor de José Mourinho no comando da equipa. O técnico português, agora no Fenerbahçe, vai ser um dos rivais do treinador norueguês no emblema turco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Salah | Novela egípcia em terras de Sua Majestade

Quem acompanha o Liverpool com regularidade conseguiu perceber desde cedo na época que Salah não tinha entrado com o pé direito.

Ajax vai contratar antigo defesa do Arsenal para tentar salvar o setor defensivo

Takehiro Tomiyasu, antigo jogador do Arsenal, livre desde o verão, está a um passo de assinar um contrato de curta duração com o Ajax.

Aymeric Laporte sofre grave lesão e enfrenta paragem prolongada

Os exames médicos realizados confirmaram o pior cenário para Aymeric Laporte. Foi diagnosticado com um problema muscular grave na perna esquerda.

Gareth Bale acaba o mito da má relação com Cristiano Ronaldo: «Nunca tivemos nenhum tipo de discussão»

Gareth Bale garante que nunca existiram discussões com Cristiano Ronaldo e critica a imagem falsa criada pela imprensa espanhola.

PUB

Mais Artigos Populares

Donos do Chelsea pescam promessa do Mundial Sub-17

Muhammad Zongo, médio de apenas 16 anos, foi recrutado pelo grupo proprietário do Chelsea, mas o destino inicial é a Ligue 1.

Donos do PSG e acionistas do Braga compram clube de Bruno Pinheiro

A Qatar Sports Investments (QSI) expande o seu portfólio e adquire o Eupen, emblema da Segunda Liga da Bélgica, clube do treinador português Bruno Pinheiro.

Rui Borges eleito o Treinador do Mês pela Liga Portugal

Rui Borges foi eleito o Treinador do Mês por parte da Liga Portugal, ficando à frente de Francesco Farioli e Carlos Vicens.