📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Besiktas de Rafa Silva, Gedson e João Mário tem novo treinador e escolhe antigo sucessor de José Mourinho

- Advertisement -

Está escolhido o novo treinador do Besiktas. O clube turco elegeu Ole Gunnar Solskjær como novo timoneiro da equipa onde jogam Rafa Silva, Gedson Fernandes e João Mário.

Ole Gunnar Solskjær vai ser o novo treinador do Besiktas. De acordo com o diário Sports Digitale, o treinador norueguês foi o escolhido pelo emblema da Turquia para assumir a equipa, numa altura em que o clube atravessa uma série de maus resultados.

A mesma fonte refere que Ole Gunnar Solskjær vai estar já a assistir ao encontro do Besiktas frente ao Samsunspor na próxima jornada e que deverá estrear-se no comando da equipa na próxima quinta-feira, frente ao Athletic Bilbau, na Europa League.

Depois de ter levado negas de Roger Schmidt e de Niko Kovac, o Besiktas define o seu novo treinador, depois de Giovanni van Bronckhorst e de Serdar Topraktepe. A equipa onde atuam Rafa Silva, João Mário e Gedson Fernandes está no sexto lugar do campeonato, com 30 pontos, a 20 do líder, Galatasaray.

Ole Gunnar Solskjær está de volta ao ativo, depois de ter treinado o Manchester United, entre 2018 e 2022. Nesse período, foi o sucessor de José Mourinho no comando da equipa. O técnico português, agora no Fenerbahçe, vai ser um dos rivais do treinador norueguês no emblema turco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Robert Lewandowski já tem contrato em mãos e pode chegar proposta ao Barcelona já em janeiro

Robert Lewandowski está no último ano de contrato com o Barcelona. O avançado interessa ao Fenerbahçe.

Arsenal quer dar concorrência a Viktor Gyokeres e alvo está definido

O Arsenal está em busca de um concorrente para Viktor Gyokeres. Serhou Guirassy é o alvo eleito pelos gunners.

Francisco Trincão atingiu marca redonda este sábado

Francisco Trincão fez um bis na vitória do Sporting sobre o Marinhense, chegando às 10 participações em golos esta época.

Sócios do FC Porto aprovam contas e confirmam expulsão de Sandra Madureira

Os sócios do FC Porto aprovaram este sábado o Relatório e Contas, expulsando Sandra Madureira da condição de associada.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim confessa que não é fã de jogar à segunda-feira: «Compreendo que hoje em dia isto é um negócio»

Ruben Amorim admitiu que jogar à segunda-feira não é algo que lhe agrada totalmente, preferindo atuar no fim de semana.

FC Porto com detalhe importante no onze frente ao Sintrense

O FC Porto está a enfrentar o Sintrense, num encontro válido pela quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Rui Borges: «Ninguém esteve abaixo das expectativas»

Rui Borges analisou o duelo da 4.ª eliminatória da Taça de Portugal. O Sporting defrontou o Marinhense no Estádio de Alvalade.