📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Besiktas de Rafa Silva, Gedson e João Mário tem novo treinador e escolhe antigo sucessor de José Mourinho

- Advertisement -

Está escolhido o novo treinador do Besiktas. O clube turco elegeu Ole Gunnar Solskjær como novo timoneiro da equipa onde jogam Rafa Silva, Gedson Fernandes e João Mário.

Ole Gunnar Solskjær vai ser o novo treinador do Besiktas. De acordo com o diário Sports Digitale, o treinador norueguês foi o escolhido pelo emblema da Turquia para assumir a equipa, numa altura em que o clube atravessa uma série de maus resultados.

A mesma fonte refere que Ole Gunnar Solskjær vai estar já a assistir ao encontro do Besiktas frente ao Samsunspor na próxima jornada e que deverá estrear-se no comando da equipa na próxima quinta-feira, frente ao Athletic Bilbau, na Europa League.

Depois de ter levado negas de Roger Schmidt e de Niko Kovac, o Besiktas define o seu novo treinador, depois de Giovanni van Bronckhorst e de Serdar Topraktepe. A equipa onde atuam Rafa Silva, João Mário e Gedson Fernandes está no sexto lugar do campeonato, com 30 pontos, a 20 do líder, Galatasaray.

Ole Gunnar Solskjær está de volta ao ativo, depois de ter treinado o Manchester United, entre 2018 e 2022. Nesse período, foi o sucessor de José Mourinho no comando da equipa. O técnico português, agora no Fenerbahçe, vai ser um dos rivais do treinador norueguês no emblema turco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação Espanhola negoceia nova data para a final da Taça do Rei

A final da Taça do Rei de Espanha vai mudar de data. Agendada inicialmente para 25 de abril, iria coincidir com a Feira de abril de Sevilha.

Sporting não está interessado em ala do Barcelona

O Sporting foi apontado como destino de Matheus Silva, mas o emblema do João Rocha não quer contratar o brasileiro.

Sporting tem mais um entrave para a possível contratação de Yeremay Hernández

Yeremay Hernández é um dos alvos do Sporting para o mercado de transferências. O jogador atua no Deportivo de La Coruña.

Eis os 5 destaques do FC Porto 2-1 Reus

O FC Porto e o Reus enfrentaram-se durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Puma lança chuteiras em homenagem a Eusébio

A Puma lançou umas chuteiras edição limitada em homenagem a Eusébio. As botas destacam-se pelo couro preto e alguns detalhes dourados.

FC Porto leva de vencida o Reus em Hóquei em Patins

O FC Porto recebeu e venceu o Reus por duas bolas a uma, em jogo da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins.

Chelsea e Barcelona empatam para a Champions Feminina: eis os resultados desta quinta-feira

O Chelsea e o Barcelona empataram a uma bola durante a noite desta quinta-feira, em jogo da Champions Feminina.