Besiktas de Rafa Silva, Gedson e João Mário tem novo treinador e escolhe antigo sucessor de José Mourinho

- Advertisement -

Está escolhido o novo treinador do Besiktas. O clube turco elegeu Ole Gunnar Solskjær como novo timoneiro da equipa onde jogam Rafa Silva, Gedson Fernandes e João Mário.

Ole Gunnar Solskjær vai ser o novo treinador do Besiktas. De acordo com o diário Sports Digitale, o treinador norueguês foi o escolhido pelo emblema da Turquia para assumir a equipa, numa altura em que o clube atravessa uma série de maus resultados.

A mesma fonte refere que Ole Gunnar Solskjær vai estar já a assistir ao encontro do Besiktas frente ao Samsunspor na próxima jornada e que deverá estrear-se no comando da equipa na próxima quinta-feira, frente ao Athletic Bilbau, na Europa League.

Depois de ter levado negas de Roger Schmidt e de Niko Kovac, o Besiktas define o seu novo treinador, depois de Giovanni van Bronckhorst e de Serdar Topraktepe. A equipa onde atuam Rafa Silva, João Mário e Gedson Fernandes está no sexto lugar do campeonato, com 30 pontos, a 20 do líder, Galatasaray.

Ole Gunnar Solskjær está de volta ao ativo, depois de ter treinado o Manchester United, entre 2018 e 2022. Nesse período, foi o sucessor de José Mourinho no comando da equipa. O técnico português, agora no Fenerbahçe, vai ser um dos rivais do treinador norueguês no emblema turco.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Águia aponta às estrelas | Benfica x Estrela da Amadora

De regresso de Turim, o Benfica continua a sua ‘caça aos rivais’ e, mesmo voando baixo, aponta às estrelas, ou melhor, à estrela solitária da Amadora.

Matheus Reis volta a desperta cobiça no Brasil e há 2 equipas interessadas no defesa do Sporting

O Corinthians e o Santos estão interessados na contratação de Matheus Pereira. Os dois clubes do Brasileirão pretendem o defesa do Sporting a custo zero.

Josué Souza deixa o CD Nacional está de regresso ao Brasil para representar o Democrata

Josué Souza é o novo reforço do Democrata. O médio de 20 anos não entra nas contas de Tiago Margarido e seguiu para o Brasil.

Kotaro Nagata está de regresso ao Oliveirense

Kotaro Nagata é o mais recente reforço do Oliveirense. O médio japonês chega por empréstimo até ao final da temporada, proveniente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Genoa anuncia contratações de Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom

Esta sexta feira, o Genoa apresentou Tommaso Baldanzi e Nils Zatterstrom como novos reforços. Os dois jogadores foram emprestados até ao final da época.

Hansi Flick aborda mercado de transferências do Barcelona em janeiro: «Tomámos as decisões certas»

Esta sexta feira, na antevisão do jogo do Barcelona frente ao Real Oviedo, Hansi Flick abordou as eleições presidências dos culés e elogiou as decisões tomadas pela direção do clube no último ano e meio.

Barcelona está de olho na contratação de prodígio neerlandês

Juwensley Onstein pode ser reforço do Barcelona. As qualidades do defesa central neerlandês agradam à estrutra blaugrana que está à procura de fechar o negócio.