Última horaImprensa espanhola garante que Benfica pode receber proposta de 100 milhões de euros em janeiro por jogador em destaque
Publicidade

Besiktas deixa David Jurásek fora dos convocados e é salvo por Rafa Silva

Ricardo João Lopes · 1 min

Orkun Kokçu Besiktas
Foto: Besiktas JK

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Besiktas recebeu e venceu o Eyupspor por duas bolas a uma, num encontro da Liga Turca.

O Besiktas venceu o Eyupspor por 2-1 durante a noite deste domingo, num encontro válido pela segunda jornada da Liga Turca. Tammy Abraham abriu o marcador por intermédio de uma grande penalidade, aos 19′, mas Mame Thiam estabeleceu o empate pouco depois, aos 29′.

Já perto do final do jogo, Rafa Silva deu a vitória à equipa da casa, aos 90+6′. O conjunto de Ole Gunnar Solskjaer passa a somar três pontos e está na sexta posição. Já a de Selcuk Sahin tem zero pontos e encontra-se no 17.º posto.

João Mário e Rafa Silva foram titulares, enquanto que David Jurásek, lateral cedido pelo Benfica, ficou fora da ficha de jogo por opção técnica.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos