📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Besiktas empresta médio turco ao Rio Ave

- Advertisement -

O Rio Ave garantiu a contratação de Demir Tiknaz. O médio turco de 20 anos foi emprestado pelo Besiktas até ao final da temporada.

Demir Tiknaz vai trocar o Besiktas pelo Rio Ave. De acordo com o diário Sports Digitale, o médio turco de 20 anos foi emprestado pelo clube turco ao emblema de Vila do Conde, com uma opção de compra de cinco milhões de euros.

Demir Tiknaz fez duas assistências em 29 jogos pelo Besiktas na época passada e deve viajar para Portugal nas próximas horas para cumprir exames médicos e assinar contrato.

O Rio Ave esteve também na corrida pela contratação do médio egípcio Ahmed Nabil Kouka.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Toluca de Paulinho em desvantagem na final do Torneio Apertura

O Toluca foi derrotado pelo Tigres por uma bola a zero durante a última madrugada, no primeiro jogo da final do Torneio Apertura.

Rui Borges atento a 2 centrais do Sporting B para integrarem o plantel principal

O Sporting deve ficar algumas semanas sem Ousmane Diomande e Zeno Debast e poderá recorrer à sua equipa B.

Nuno Moreira importante em vitória do Vasco da Gama: equipa está a um passo da final da Taça do Brasil

O Vasco da Gama recebeu e venceu o Fluminense por duas bolas a uma na última madrugada, em jogo da Taça do Brasil.

FC Porto: 2 jogadores terminaram o jogo a fazer gelo

O FC Porto bateu o Malmo na noite de quinta-feira. Martim Fernandes e Samu Aghehowa saíram com algumas queixas.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois das vitórias do FC Porto e do Braga na Europa League

Portugal somou tantos pontos como podia esta quinta-feira europeia. Tanto o FC Porto como o Braga venceram os seus jogos na Europa League.

Benfica vence OC Barcelos na Champions League de Hóquei em Patins

O Benfica derrotou o OC Barcelons na terceira jornada da fase de grupos da Champions League de Hóquei em Patins. Vitória por 6-1.

Francesco Farioli exigente: «Sofrer um golo assim no final faz-me sofrer»

Francesco Farioli analisou o desfecho da sexta jornada da Europa League. O FC Porto recebeu o Malmo no Estádio do Dragão.