Besiktas goleia Athletic Bilbao na Europa League com golos portugueses

- Advertisement -

O Besiktas recebeu e venceu o Athletic Bilbao por 4-1, em mais um jogo de Europa League. Rafa Silva e João Mário fizeram o gosto ao pé.

O Besiktas recebeu em Istambul o Athletic Bilbao e goleou a equipa espanhola por 4-1, num jogo a contar para a sétima jornada da fase de Liga da Europa League. Os portugueses Rafa Silva e João Mário estiveram em destaque e marcaram dois dos quatro golos da formação turca.

Com este resultado, o Besiktas ascende provisoriamente à 18.ª posição da competição com nove pontos. O Athletic Bilbao, por sua vez, segue com 16 pontos e fica com o segundo lugar em risco, podendo cair até à quinta colocação.

Subscreve!

Artigos Populares

Arsenal goleia na Bélgica e Real Madrid vence na visita ao Paris FC: Eis os resultados do dia na Champions League Feminina

Esta quarta-feira, o Arsenal e o Real Madrid venceram na primeira mão dos playoffs da Champions League Feminina.

Lazio derrota o Bolonha nos penáltis e qualifica-se para as meias-finais da Taça de Itália

Após um empate a uma bola em 120 minutos, a Lazio levou a melhor sobre o Bolonha nos penáltis e garantiu a passagem às meias-finais da Taça de Itália.

Liverpool escapa com vitória curta no terreno do Sunderland

Na 26.ª jornada da Premier League, Virgil Van Dijk voltou a ser herói no triunfo do Liverpool sobre o Sunderland por uma bola a zero.

Real Sociedad leva a melhor sobre o Athletic na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei

A Real Sociedad venceu pela margem mínima na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei frente ao Athletic. Gonçalo Guedes assistiu o golo da vitória.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayern Munique garante passagem às meias-finais da Taça da Alemanha com triunfo sobre o RB Leipzig

O Bayern Munique recebeu e bateu o RB Leipzig por duas bolas a zero nos quartos-de-final da Taça da Alemanha.

Sporting perde com Hammarby e está em desvantagem nos quartos de final da Taça Europa Feminina

O Sporting perdeu em casa com o Hammarby por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça Europa Feminina.

Manchester City derrota Fulham de Marco Silva: eis os resultados do dia da Premier League

O Manchester City venceu o Fulham de Marco Silva por 3-0 na jornada 26 da Premier League. Antoine Semenyo marcou e assistiu.