Besiktas goleia Athletic Bilbao na Europa League com golos portugueses

- Advertisement -

O Besiktas recebeu e venceu o Athletic Bilbao por 4-1, em mais um jogo de Europa League. Rafa Silva e João Mário fizeram o gosto ao pé.

O Besiktas recebeu em Istambul o Athletic Bilbao e goleou a equipa espanhola por 4-1, num jogo a contar para a sétima jornada da fase de Liga da Europa League. Os portugueses Rafa Silva e João Mário estiveram em destaque e marcaram dois dos quatro golos da formação turca.

Com este resultado, o Besiktas ascende provisoriamente à 18.ª posição da competição com nove pontos. O Athletic Bilbao, por sua vez, segue com 16 pontos e fica com o segundo lugar em risco, podendo cair até à quinta colocação.

Subscreve!

Artigos Populares

Casa Pia e Santa Clara empatam e continuam na luta pela manutenção na Primeira Liga

O Casa Pia empatou em casa a zero frente ao Santa Clara, na jornada 30 da Primeira Liga. As duas equipas continuam na luta pela manutenção.

Final muito dramático: Marítimo perde com Torreense e adia subida à Primeira Liga

O Marítimo não garantiu este sábado a qualificação para a Primeira Liga. Emblema da Madeira perdeu na casa do Torreense por 1-0, com final bem dramático.

Radomiak Radom de Bruno Baltazar soma primeira vitória desde o regresso do treinador português ao clube polaco

O Radomiak Radom venceu o Widzew Lódz por 2-1. A equipa liderada por Bruno Baltazar alcançou a primeira vitória desde o seu regresso ao clube.

João Gonçalves vai ser reforço do Universitatea Craiova

O Universitatea Craiova vai ser o próximo destino de João Gonçalves. O guarda-redes de 25 anos estava sem clube e vai assinar até ao final da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Leipzig vai ao terreno do Frankfurt e ganha com um dos golos a ser de ex-Sporting: eis os resultados do dia da Bundesliga

O Leipzig venceu este sábado na casa do Frankfurt por 3-1 para a jornada 30 da Bundesliga. Conrad Harder marcou.

Atenção, FC Porto: Imprensa espanhola fala em possível oferta de 27 milhões de euros por Borja Sainz

Imprensa espanhola garante interesse do Athletic Club em Borja Sainz. Bascos estão dispostos a oferecer 27 milhões de euros ao FC Porto.

Imprensa inglesa garante: Arsenal pergunta por 3 jogadores do Sporting

O Arsenal perguntou por três jogadores do Sporting. São eles Ousmane Diomande, Morten Hjulmand e Iván Fresneda.