📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Besiktas goleia Athletic Bilbao na Europa League com golos portugueses

- Advertisement -

O Besiktas recebeu e venceu o Athletic Bilbao por 4-1, em mais um jogo de Europa League. Rafa Silva e João Mário fizeram o gosto ao pé.

O Besiktas recebeu em Istambul o Athletic Bilbao e goleou a equipa espanhola por 4-1, num jogo a contar para a sétima jornada da fase de Liga da Europa League. Os portugueses Rafa Silva e João Mário estiveram em destaque e marcaram dois dos quatro golos da formação turca.

Com este resultado, o Besiktas ascende provisoriamente à 18.ª posição da competição com nove pontos. O Athletic Bilbao, por sua vez, segue com 16 pontos e fica com o segundo lugar em risco, podendo cair até à quinta colocação.

Subscreve!

Artigos Populares

Gnabry aborda futuro antes de jogar contra o Sporting: «É uma situação muito tranquila»

Serge Gnabry confirma estar em negociações com o Bayern Munique sobre o seu futuro. Há jogo frente ao Sporting nesta terça-feira.

Ruben Amorim e o Wolves x Manchester United: «Deveríamos ter terminado a primeira parte de outra forma»

Ruben Amorim falou com os jornalistas durante a noite desta segunda-feira, depois da vitória do Manchester United contra o Wolverhampton.

Ruben Amorim pode ter 3 baixas importantes no próximo jogo do Manchester United: eis a situação

Bryan Mbeumo, Amad Diallo e Noussair Mazraoui vão à CAN. Manchester United está em contacto com as Federações para adiar ida dos jogadores.

Rafael Leão sai lesionado e há atualização: «Esperemos que não seja nada sério»

Marco Landucci, treinador-adjunto do AC Milan, falou sobre a lesão de Rafael Leão. Avançado português tem contratura no adutor e vai fazer exames.

PUB

Mais Artigos Populares

Treinador do Wolves e a derrota frente a Ruben Amorim: «Foi como ver um jogo de crianças pela forma como demos de borla os...

O Wolverhampton perdeu com o Manchester United por 4-1 na Premier League. Treinador Rob Edwards deu a sua opinião.

Presidente do Vitória SC arrasa arbitragem: «Não foram marcados 3 penáltis»

O Vitória SC empatou 0-0 com o Gil Vicente na jornada 13 da Primeira Liga. Presidente António Miguel Cardoso criticou arbitragem.

Bayern Munique x Sporting: eis os onzes prováveis para mais um duelo de Champions League

O Sporting vai jogar esta terça-feira contra o Bayern Munique na Champions League. Fica com os onzes prováveis.