📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Besiktas goleia Athletic Bilbao na Europa League com golos portugueses

- Advertisement -

O Besiktas recebeu e venceu o Athletic Bilbao por 4-1, em mais um jogo de Europa League. Rafa Silva e João Mário fizeram o gosto ao pé.

O Besiktas recebeu em Istambul o Athletic Bilbao e goleou a equipa espanhola por 4-1, num jogo a contar para a sétima jornada da fase de Liga da Europa League. Os portugueses Rafa Silva e João Mário estiveram em destaque e marcaram dois dos quatro golos da formação turca.

Com este resultado, o Besiktas ascende provisoriamente à 18.ª posição da competição com nove pontos. O Athletic Bilbao, por sua vez, segue com 16 pontos e fica com o segundo lugar em risco, podendo cair até à quinta colocação.

Subscreve!

Artigos Populares

Brilhou no Mundial de Clubes 2025 e perdeu protagonismo no Real Madrid: Xabi Alonso explicou

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Técnico espanhol falou sobre Gonzalo García.

Xabi Alonso defende avançado do Real Madrid: «Ninguém pode duvidar da sua qualidade»

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Técnico espanhol defende Rodrygo.

Xabi Alonso e o seu futuro no Real Madrid: «As coisas podem mudar muito»

Xabi Alonso já fez a antevisão ao Athletic Club x Real Madrid para a La Liga. Jogo está marcado para esta quarta-feira pelas 18h00.

Gil Vicente: Jovem de 16 anos chamado por César Peixoto aos treinos

O Gil Vicente treinou esta terça-feira de manhã, com o foco no Vitória SC. César Peixoto chamou Tiago Ferreira, jovem guarda-redes de 16 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Fórmula 1: Max Verstappen terá novo parceiro em 2026

Isack Hadjar vai substituir Yuki Tsunoda e ser o novo parceiro de Max Verstappen. Red Bull confirmou em comunicado oficial.

Eis quando Farioli fará a conferência de antevisão ao FC Porto x Vitória SC

Francesco Farioli realiza a antevisão ao FC Porto x Vitória SC nesta quarta-feira pelas 12h45. Conferência terá lugar no Olival.

Lenda do Brasil gostaria de ver Abel Ferreira na Seleção: «Nada contra o Ancelotti, mas…»

Roberto Rivellino, lenda do Brasil, daria uma oportunidade a Abel Ferreira para a Seleção. Português alvo de elogios.