Besiktas perto de vender Gedson Fernandes e Benfica já esfrega aos mãos

- Advertisement -

Gedson Fernandes está próximo de rumar ao Spartak Moscovo. Médio português está de saída do Besiktas neste verão.

Depois das negociações, a luz verde está mais perto de chegar. De acordo com o jornalista Yagiz Sabuncuoglu, Gedson Fernandes está muito próximo de ver o Besiktas e o Spartak Moscovo chegar a acordo para a transferência.

Os valores do negócio ainda não são conhecidos, mas o Benfica já se encontra ansiosamente a aguardar. As águias detêm metade do passe de Gedson Fernandes e receberão, portanto, 50% da transferência, depois de rejeitar todas as abordagens dos turcos para garantir os 100% do passe do médio.

Na última temporada, Gedson Fernandes somou 12 golos e duas assistências em 49 jogos pelos turcos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Já é conhecido o primeiro teste do Real Madrid de José Mourinho na pré-temporada

No dia 28 de julho, o Real Madrid de José Mourinho enfrenta o Leganés num jogo-treino à porta fechada no centro de treinos de Valdebebas.

Alverca renova empréstimo de Zakaria Kessary por mais uma época

O Alverca anunciou a renovação do empréstimo de Zakaria Kessary por mais uma época. Médio marroquino pertence aos quadros do Unioun Touarga.

GD Chaves contrata Dru Yearwood

O GD Chaves anunciou a contratação de Dru Yearwood. O médio chega proveniente do Roterham do terceiro escalão inglês.

Paulité assina pelo Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa oficializa a chegada de Paulité. O extremo de 25 anos chega do Leixões e assina até 2027.

PUB

Mais Artigos Populares

Carol Rocha reforça o Racing Power

Racing Power oficializa a contratação de Carol Rocha. A extremo de 26 anos deixa o Braga após três temporadas.

Sporting faz arrumações no plantel e sela a saída de duas promessas de Alcochete

Os jovens João Muniz e Samuel Justo não entram nos planos do Sporting para o estágio de pré-temporada no Algarve e estão de saída do clube. 

Antigo alvo do Sporting a caminho do Arsenal por 40 milhões de euros

O Arsenal fechou a contratação do Jogador do Ano da Liga Belga e antigo alvo do Sporting, Christos Tzolis, num negócio a rondar os 40 milhões de euros.