Besiktas quer aceitar exigências de Di María e juntar o avançado argentino a Rafa Silva

- Advertisement -

O Besiktas quer juntar Angel Di María a Rafa Silva. O clube turco está na disposição de aceitar todas as exigências do avançado argentino.

O Besiktas quer juntar Angel Di María a Rafa Silva. De acordo com o jornalista Yagız Sabuncuoglu, o emblema turco está na disposição de oferecer um contrato milionário para contratar o experiente avançado argentino, que esteve no Benfica na última temporada.

Angel Di María terminou contrato com as águias e ainda não decidiu o que pretende fazer no futuro. O avançado de 36 anos tem várias propostas em cima da mesa, incluindo uma oferta de renovação por parte do Benfica.

Na última temporada, Angel Di María fez 17 golos e 13 assistências em 48 jogos pelos encarnados.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Newcastle mete internacional português e ex-Benfica na lista de 5 alvos para reforçar o ataque

O Newcastle quer contratar um novo ponta-de-lança para reforçar o plantel. Entre os alvos do clube, encontram-se Gonçalo Ramos e Darwin Núñez.

Ex-FC Porto Fernando termina carreira: «O joelho não deixa mais seguir, ele acabou comigo»

Fernando terminou a carreira de futebolista aos 38 anos. Médio brasileiro jogou no FC Porto várias temporadas.

Álvaro Arbeloa analisa empate do Real Madrid e arrasa VAR: «É penálti aqui e na Lua, o VAR entra quando lhe convém»

Álvaro Arbeloa analisou o empate do Real Madrid diante do Girona e deixou críticas à prestação do VAR após lance polémico.

Chelsea já pensa no adeus de Enzo Fernández e quer pagar 75 milhões de euros por internacional português para o seu lugar

O Chelsea quer garantir a contratação de Mateus Fernandes. Médio português é encarado como possível substituto de Enzo Fernández.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham ganha fôlego na luta pela manutenção e Nuno Espírito Santo avisa: «Não vamos desistir»

Nuno Espírito Santo reagiu ao triunfo do West Ham frente ao Wolverhampton por 4-0 na 32.ª jornada da Premier League.

México: Juárez de Pedro Caixinha perde com Tijuana em jogo que teve 2 cartões vermelhos diretos

O Juárez perdeu em casa com o Tijuana por 2-1 na jornada 14 da Liga do México. Equipa de Pedro Caixinha terminou o jogo com nove jogadores.

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica: Há também clubes interessados

Nicolás Otamendi quer continuar no Benfica. Defesa-central termina contrato no final da temporada e há também interessados.