Besiktas quer contratar estrela da Serie A para a frente de ataque

- Advertisement -

O Besiktas está interessado na contratação de Ciro Immobile. O avançado internacional italiano pode deixar a Lazio neste mercado.

Ciro Immobile está na mira do Besiktas. Segundo o jornalista Rudy Galetti, o avançado italiano de 34 anos é um dos grandes alvos do clube turco para fazer parelha com Rafa Silva na frente de ataque.

A mesma fonte garante que Ciro Immobile já tem acordo verbal com o Besiktas e que o negócio pode concretizar-se mediante o entendimento da Lazio com o emblema turco. O avançado internacional italiano cumpriu oito temporadas consecutivas ao serviço da Lazio e tem contrato com o clube da cidade da Roma até 2026.

Na última época, Ciro Immobile fez 11 golos em 43 jogos pela Lazio.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Dário Essugo regressa aos relvaodos na vitória do Chelsea frente ao Wrexham na Taça de Inglaterra

O Chelsea venceu o Wrexham para a FA Cup por 4-2, no prolongamento, na quinta eliminatória da Taça de Inglaterra. Dário Essugo voltou aos relvados após longa paragem.

Álvaro Arbeloa sai em defesa de jogador do Real Madrid: «Ninguém acredita mais nele do que eu»

Álvaro Arbeloa reforçou o apoio a Arda Guler. O técnico comentou uma reação de insatisfação do médio turco ao ser substituído no jogo de sexta-feira, frente ao Celta de Vigo.

Académica vence o Varzim fora de casa e isola-se no topo da fase de apuramento de campeão da Liga 3

A Académica venceu o Varzim por 1-0. A briosa isolou-se, de forma provisória, no topo da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Carlos Vicens admite maior frescura do Braga: «Eles jogaram um jogo de alta intensidade contra o FC Porto e tínhamos de fazer valer o...

Carlos Vicens analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges fala em roteiro semelhante nos 3 jogos contra o Braga e analisa empate antes do Benfica x FC Porto: «Não vou esperar...

Rui Borges analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

Ricardo Horta admite diferenças entre 1ª e 2ª parte do Braga e explica: «O futebol é o jogo do rato e do gato»

Ricardo Horta analisou o desfecho do duelo da 25.ª jornada da Primeira Liga. Os bracarenses receberam o Sporting no Estádio Municipal de Braga.

Vinícius Júnior já aponta à eliminatória da Champions League: «Contra o Manchester City temos de ser perfeitos»

Vinícius Júnior pediu um Real Madrid agressivo para o jogo frente ao Manchester City. O avançado brasileiro defendeu que a equipa tem de estar perfeita.