Beto impede vitória do Fulham de Marco Silva na Premier League

- Advertisement -

O Fulham de Marco Silva empatou 1-1 com o Everton na jornada 9 da Premier League. Beto foi herói nos minutos finais da partida.

O Fulham quase venceu fora de casa o Everton pela margem mínima (1-0) na jornada 9 da Premier League, porém Beto saltou do banco e marcou aos 94 minutos para empatar a partida. Terminou assim 1-1. Alex Iwobi fez o único golo da turma de Marco Silva aos 61 minutos.

Mencionar que João Virgínia não saiu do banco e Beto, ex-Portimonense, entrou aos 81 minutos. Com este resultado, o Fulham ocupa de momento a décima posição com 12 pontos, enquanto o Everton mantém-se à data no 15.º lugar da Premier League, com 9 pontos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Boas notícias: Há novidades sobre a situação física de Rodrigo Mora

Rodrigo Mora teve apenas um espasmo muscular no FC Porto x Famalicão e saiu por precaução. Exames afastam nova lesão muscular.

Olhar tático ao FC Porto x Famalicão: as dificuldades impostas pela equipa minhota no corredor central e a abordagem cautelosa de Francesco Farioli na...

Análise tática ao FC Porto x Famalicão, com destaque para as dificuldades que a equipa minhota impôs aos dragões no corredor central.

Nápoles x AC Milan pode ser importante na corrida pelo título da Serie A: Onde ver o jogo?

O Nápoles e o AC Milan enfrentam-se nesta segunda-feira para a jornada 31 da Serie A. Duelo será transmitido na Sport TV 1.

Benfica ataca FC Porto com publicação nas redes sociais: «Zona azul»

O Benfica publicou imagens de um lance entre Zaidu e Gustavo Sá dentro de área relativas ao FC Porto x Famalicão. «Zona azul» é a descrição.

PUB

Mais Artigos Populares

Onde ver o Sporting x Arsenal, jogo da 1ª mão dos quartos de final da Champions League?

O Sporting recebe esta terça-feira o Arsenal nos quartos de final da Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Vítor Pereira deixa mensagem antes do FC Porto x Nottingham Forest: «Vamos lá para ganhar o jogo»

Vítor Pereira deixa mensagem antes do FC Porto x Nottingham Forest. Dragões recebem ingleses nos quartos de final da Europa League.

Alisson Santos sublinha inspiração: «O drible dele é a coisa mais bonita do futebol»

Alisson Santos aponta Neymar como uma das suas principais fontes de inspiração. «O drible dele é a coisa mais bonita do futebol», disse.