Última horaFrancesco Farioli em análise ao Real Bétis 3-2 FC Porto: «A Champions League é uma competição diferente e temos de aprender a competir»
Publicidade

Beto impede vitória do Fulham de Marco Silva na Premier League

Diogo Lagos Reis · 1 min

Marco Silva Fulham
Foto: Fulham

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Fulham de Marco Silva empatou 1-1 com o Everton na jornada 9 da Premier League. Beto foi herói nos minutos finais da partida.

O Fulham de Marco Silva empatou 1-1 com o Everton na jornada 9 da Premier League. Beto foi herói nos minutos finais da partida.

O Fulham quase venceu fora de casa o Everton pela margem mínima (1-0) na jornada 9 da Premier League, porém Beto saltou do banco e marcou aos 94 minutos para empatar a partida. Terminou assim 1-1. Alex Iwobi fez o único golo da turma de Marco Silva aos 61 minutos.

Mencionar que João Virgínia não saiu do banco e Beto, ex-Portimonense, entrou aos 81 minutos. Com este resultado, o Fulham ocupa de momento a décima posição com 12 pontos, enquanto o Everton mantém-se à data no 15.º lugar da Premier League, com 9 pontos.

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes
Opinião

Luz quer continuar a iluminar o caminho europeu | Benfica x Celtic

O Benfica recebe o Celtic, esta quinta-feira, às 20h00, na segunda jornada da fase de liga da Europa League. Depois da excelente vitória em San Siro diante do AC Milan, a equipa de Marco Silva procura dar continuidade ao bom arranque europeu, apostando na capacidade de controlar o meio-campo e explorar a velocidade dos seus jogadores mais ofensivos. Num provável 4-2-3-1, a presença de João Palhinha e Fredrik Aursnes poderá ser fundamental para garantir equilíbrio, enquanto Lukebakio e Prestianni oferecem soluções para desequilibrar pelos corredores. Do outro lado, o Celtic de Martin O'Neill deverá apresentar uma estrutura semelhante, procurando contrariar a superioridade territorial dos encarnados através de um bloco compacto e transições rápidas. Callum McGregor assume particular importância na organização escocesa, enquanto a mobilidade de Benjamin Nygren e a velocidade dos extremos poderão criar dificuldades à defesa benfiquista. A capacidade de resistir à pressão inicial e aproveitar os espaços nas costas dos laterais portugueses será uma das principais armas dos visitantes.

Tiago Campos · 5 min de leitura
Ler a crónica

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.