Biel tem o futuro definido e vai voltar a ser emprestado pelo Sporting

- Advertisement -

Biel vai ser emprestado pelo Sporting ao Al Shabab. Extremo brasileiro vai prosseguir a carreira na Arábia Saudita.

Biel vai voltar a rodar por empréstimo. De acordo com o jornal A Bola, o jogador brasileiro vai deixar o Sporting por empréstimo e atuar no Al Shabab na segunda metade da época.

O jogador já se encontra a realizar exames médicos e a oficialização está iminente. Depois do empréstimo ao Atlético Mineiro na segunda metade de 2025, Biel volta a deixar a equipa principal do Sporting.

Chegado aos leões em janeiro de 2025, Biel nunca se conseguiu impor em Portugal e fez apenas sete jogos pelo Sporting. Na segunda metade da época, de regresso ao Brasil, o jovem de 24 anos marcou um golo e deu dois a marcar em 24 jogos pelo Atlético Mineiro.

Sporting abre a porta de saída a Biel
Fonte: Ana Beles/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sidny Lopes Cabral no Trabzonspor: Eis quando o jogador do Benfica viaja para a Turquia

Sidny Lopes Cabral vai assinar um contrato de quatro anos com o Trabzonspor. Ala do Benfica viaja esta quarta-feira para a Turquia.

Atenção, Benfica: Fulham comunica saída de Marco Silva

O Fulham anunciou esta terça-feira a saída de Marco Silva. Técnico português está prestes a tornar-se o novo treinador do Benfica.

Foi contactado pela Seleção Nacional e vê PSG como o seu destino preferido

Eli Junior Kroupi coloca o PSG no topo das suas preferências. Bournemouth quer receber cerca de 100 milhões de euros pelo avançado.

Atenção, FC Porto e Braga: Famalicão junta-se à corrida por médio do PSG

O Famalicão está também interessado em Mathis Jangéal. Jovem do PSG encontra-se na mira do FC Porto e do Braga, em Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Grupo de Portugal: Eis os 26 convocados do Uzbequistão para o Mundial 2026

O Uzbequistão apresentou esta terça-feira os 26 convocados para o Mundial 2026. Será o segundo adversário de Portugal na fase de grupos.

Deniz Gul vai ao Mundial: Eis a lista final de convocados da Turquia

Já é conhecida a lista final da Turquia para o Mundial 2026. Deniz Gul, avançado do FC Porto, está presente na convocatória.

Quem convocou Carlos Queiroz para o Mundial 2026? Eis a lista final da Gana

A Gana de Carlos Queiroz já deu a conhecer a lista final de convocados para o Mundial 2026. Há três jogadores que passaram por Portugal.