Błaszczykowski despede-se do futebol aos 37 anos

- Advertisement -

Jakub ‘Kuba’ Błaszczykowski diz adeus ao futebol, depois duma carreira de 19 anos. O jogador foi homenageado no jogo amigável com a Alemanha.

O médio polaco Jakub Blaszczykowski, mais conhecido como Kuba, pôs fim à sua carreira enquanto jogador de futebol profissional. O agora ex-jogador fez parte duma era dourada do Borussia Dortmund, que viu o conjunto alemão conquistar duas Bundesliga e chegar a uma final da Liga dos Campeões.

Aos 37 anos, Blaszczykowski termina a sua carreira, depois duma época em que apenas realizou dois jogos no Wisla Kraków. Durante a partida de preparação entre a Alemanha e a Polónia desta sexta-feira, o jogador foi substituído pelo selecionador Fernando Santos aos 16 minutos, uma homenagem ao número que utilizou por mais vezes na sua carreira.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Fernando Coelho
Fernando Coelho
Jogador de futsal amador, treinador de bancada profissional. A aprender diariamente, acredita que o desporto pode ser diferente. Escreve com acordo ortográfico.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas defende soberania do treinador e aborda polémica na seleção: «É claro que um jogador com a dimensão de Cristiano Ronaldo não pode...

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou Cristiano Ronaldo.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Vitória SC

O FC Porto derrotou o Vitória SC por expressivos e categóricos 47-21 na sétima jornada da Primeira Liga de Andebol, num encontro que teve lugar no Dragão Arena.

André Villas-Boas relativiza relvado do Marítimo, mas destaca: «É um dos relvados menos bem classificados da Primeira Liga. Isso está bem documentado e registado»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou relvado do Marítimo.

André Villas-Boas mostra-se feliz com o regresso de Samu Aghehowa e avisa adversários: «Tem uma fome de golo enorme»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou recuperação de Samu Aghehowa.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas comenta estreia de reforços do FC Porto: «Acho que é importante dar minutos a alguns jogadores»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou exibição dos reforços.

Franjo Ivanovic comenta ‘humilhação’ da Croácia: «Nunca vi uma Croácia assim»

A Croácia foi derrotada pela Inglaterra por sete bolas a zero durante este sábado. Franjo Ivanovic reagiu ao encontro.

André Villas-Boas explica chegada de Chris Smalling fora de horas: «Um pedido específico do treinador que o clube aceitou»

André Villas-Boas falou à margem da celebração dos 25 anos da Casa do FC Porto de Chaves. Presidente do clube abordou chegada de Chris Smalling.