Boas notícias para Ruben Amorim: Médio inglês regressa de lesão

- Advertisement -

Kobbie Mainoo regressou aos treinos do Manchester United. O médio inglês esteve lesionado durante dois meses.

Ruben Amorim contou com um regresso importante aos treinos do Manchester United. Depois de se ter lesionado no dia 7 de fevereiro, no encontro frente ao Leicester City, Kobbie Mainoo voltou às opções do treinador português e pode já ser utilizado no próximo encontro frente ao Lyon de Paulo Fonseca.

Ainda assim, Lisandro Martínez, Amad Diallo e Jonny Evans continuam a ser ausências para os comandados de Ruben Amorim. O conjunto de Manchester deslocar-se-á até França para jogar os quartos de final da Liga Europa, depois de ter empatado a zero com o Manchester City no passado fim de semana.

Em toda a temporada, Kobbie Mainoo soma um golo e uma assistência em 25 jogos pelos red devils e está avaliado em 55 milhões de euros, segundo dados do Transfermarkt.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Mundial 2026: Onde ver gratuitamente embate entre França e Suécia nos 16 avos de final ?

França enfrenta a Suécia nos 16 avos de final do Mundial 2026, agendada para as 22h desta terça-feira, dia 30 de junho. Jogo será transmitido na Sport TV 5 e LiveModeTV.

«Eu ainda vou voltar a jogar pelo Boavista» – Entrevista Bola na Rede a João Gonçalves

João Gonçalves, guarda-redes formado no Boavista, falou em exclusivo com o Bola na Rede sobre o clube do Bessa, a experiência na Roménia e o seu futuro.

Clément Lenglet prestes a assinar pelo Benfica: Eis todos os detalhes da transferência

Clément Lenglet chega ao Benfica por empréstimo do Atlético Madrid, com uma cláusula de compra obrigatória. Colchoneros retêm percentagem de futura venda.

Benfica ‘abre os cordões à bolsa’ para blindar António Silva: Nova proposta com aumento substancial de salário

Segundo Nicolo Schira, o Benfica apresentou uma nova proposta de renovação até 2031 a António Silva, procurando afastar o interesse do estrangeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

Ruben Amorim e Cesc Fábregas na luta por jovem promessa da Serie B italiana

Ruben Amorim quer o médio Mattia Liberali no AC Milan. O técnico português tem a concorrência do Como 1907.

Douglas Santos: «Quando acabou o jogo disse ao Gabriel Magalhães, ‘Sem sacrifício não tem testemunho’»

Douglas Santos analisou a reviravolta do Brasil nos minutos finais frente ao Japão. Canarinhos avançam para os oitavos de final do Mundial 2026.

Espanyol perto de garantir jovem que esteve emprestado ao Braga

O Espanyol quer receber Gabriel Moscardo por empréstimo. O jovem médio representou o Braga na última temporada.