Boavista garante novo empréstimo de Masaki Watai

- Advertisement -

O Boavista FC confirmou a continuidade de Masaki Watai no plantel. O médio japonês vai continuar emprestado pelo Tokushima Vortis do Japão.

Masaki Watai vai ficar mais uma época emprestado ao Boavista. O médio japonês de 23 anos foi novamente cedido pelo Tokushima Vortis e os axadrezados vão ter opção de compra no final da época.

«Depois de um ano de muita aprendizagem, sinto-me mais preparado para fazer uma grande temporada. Estou muito contente por ter a possibilidade de continuar a jogar neste grande clube e vou dar sempre o máximo para conseguirmos atingir os nossos objetivos», afirmou Masaki Watai ao site do Boavista.

Masaki Watai fez um golo e uma assistência em 18 jogos pelo clube axadrezado e falou sobre a sua evolução na equipa portuguesa:

«Como disse, foi, sobretudo, uma época em que aprendi muito. Tive a oportunidade de evoluir com o mister Petit, que me ensinou muito, e sinto-me capaz de fazer mais e melhor do que no último ano. Agora já conheço os meus colegas de equipa, o Clube e a Liga portuguesa, estou completamente adaptado e pronto para mostrar todo o meu potencial», afirmou.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rafael Nel revela conversa com Viktor Gyokeres e aborda Arsenal x Sporting: «A eliminatória está em aberto e vamos disputar o jogo lá com...

Rafael Nel analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Eis o ranking da UEFA após a derrota do Sporting frente ao Arsenal

Sem novos pontos somados nesta ronda europeia, as contas de Portugal no ranking da UEFA ficam agora dependentes dos próximos jogos do FC Porto e do SC Braga.

Mikel Arteta não vê a eliminatória como resolvida: «Com o nível do Sporting, ainda falta muito»

Mikel Arteta analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Gunners ganharam por uma bola a zero na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Gonçalves ainda acredita: «Sabemos que a eliminatória está em aberto e vamos lá para tentar ganhar»

Pedro Gonçalves analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.

Balde de água fria em Alvalade: Eis o golo decisivo do Arsenal frente ao Sporting aos 90+1′

O Sporting perdeu com o Arsenal por 1-0 na primeira mão dos quartos de final da Champions League. Vê o golo decisivo de Kai Havertz.

Luis Suárez após a derrota em Alvalade: «No final a equipa mais eficiente saiu com a vitória»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Arsenal. Leões perderam por uma bola a zero na Champions League.