Boavista perto de fechar guarda-redes que ganhou a Europa League

O Boavista continua a sonhar com jogadores livres e está perto de fechar a contratação de Tomas Vaclik, internacional checo.

O Boavista está a fechar a contratação de Tomas Vaclik, garante o zerozero. A mesma fonte refere que as duas partes encontram-se perto de chegar a um acordo total e neste momento há uma «probabilidade elevada» do guarda-redes internacional checo vir a ser jogador do Boavista.

Depois de Layvin Kurzawa, o clube do Bessa volta a focar-se num jogador livre com confiança de que irá resolver os últimos impedimentos legais com a FIFA. Tomas Vaclik tem 35 anos e está sem clube desde que deixou o Albacete na temporada passada. É internacional pela Chéquia em 54 vezes e passou por clubes como o Sevilha, Olympiacos e Basileia.

Há também outro jogador fechado no Boavista.

Boavista jogadores 1
Fonte: João Freitas / Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica não tem concorrência por Enzo Barrenechea: Eis as novidades

O Benfica está interessado em contratar Enzo Barrenechea ao Aston Villa. Águias são os únicos em negociações pelo médio.

Eis os onzes oficiais de PSG e Chelsea para a final do Mundial de Clubes 2025

O PSG e o Chelsea defrontam-se na final do Mundial de Clubes 2025. Já são conhecidos os onzes oficiais das duas equipas.

Mudanças de última hora: Arsenal muito perto de fechar contratação de Viktor Gyokeres

O Arsenal está mais próximo de fechar a contratação de Viktor Gyokeres. Avançado do Sporting a caminho do Norte de Londres.

Excedentário do AVS SAD é alternativa do Al Wakrah a William Carvalho

William Carvalho está a ser negociado pelo Al Wakrah do Catar. Ainda assim, o negócio não está fácil e Giorgi Aburjania (AVS SAD) é a alternativa.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto tem acordo para vender Otávio Ataíde por mais de 12 milhões de euros

Otávio Ataíde está mais perto do Paris FC. FC Porto chegou a acordo com os parisienses e só falta o sim do defesa brasileiro.

Francisco Neto reafirma vontade em continuar na seleção: «Tenho sido um privilegiado e tenho o privilégio de representar o meu país»

Francisco Neto falou aos jornalistas na chegada das Navegadoras a Lisboa. Selecionador de Portugal confirmou intenção de continuar no cargo.

FPF vai investir 22 milhões de euros no futebol feminino em 2025/26

A FPF anunciou um forte investimento no futebol feminino na próxima época. No total, serão investidos 22 milhões de euros em 2025/26.