Boavista pode ir à 3ª Divisão Francesa contratar treinador para a reta final da época

- Advertisement -

O Boavista está a cogitar avançar para a contratação de Régis Brouard. Treinador de 58 anos encontra-se no Rouen da 3ª Divisão Francesa.

O Boavista está a cogitar apostar numa derradeira solução para comandar a equipa na reta final do campeonato. De acordo com o jornal O Jogo, Régis Brouard é uma opção dos axadrezados após o despedimento de Lito Vidigal.

Régis Brouard tem 58 anos e é o treinador do Rouen, o 11º classificado da 3ª Divisão Francesa. Homem de confiança de Gérard Lopez, proprietário do Boavista, o nome do técnico é uma opção forte para suceder a Jorge Couto e Ricardo Paiva, treinadores interinos, embora a possibilidade da dupla continuar até ao final da época não esteja descartada.

A mesma fonte avança que a negociação está sujeita à vontade do Rouen deixar sair o técnico de 58 anos e que, qualquer mudança, só será efetuada após o jogo diante do Nacional da Madeira. Os axadrezados ocupam o 18º e último lugar da Primeira Liga à entrada para a 29ª jornada com 18 pontos, a cinco do lugar de playoff.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Castro causa dúvida na direção do Grémio

Luís Castro chegou ao Grémio no começo da época, mas as suas prestações não estão a agradar à estrutura dos brasileiros.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «São estes jogos que me fazem crescer como treinador»

O técnico do Estrela da Amadora, João Nuno, respondeu à questão do Bola na Rede na antevisão ao encontro com o Sporting na 29.ª jornada da Primeira Liga.

Gilberto Madaíl não deixa Manuel José sem resposta: «Foi o selecionador mais caro que a federação já teve»

Gilberto Madaíl respondeu a Manuel José, acusando o treinador de ter sido o 'selecionador mais caro de Portugal'.

João Nuno quer dar continuidade ao bom momento do Estrela da Amarora: «O Sporting está na luta pelos seus objetivos, nós também»

João Nuno reforçou que o Estrela da Amadora tem de apresentar «a sua melhor versão» contra o Sporting, na antevisão à 29.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Franclim Carvalho e o empate na estreia no comando do Botafogo: «Não estamos satisfeitos»

O Botafogo empatou na estreia de Franclim Carvalho como treinador. O português assumiu que não ficou satisfeito.

Ibrahima Ba apontado ao Sporting: quem é o central da moda do futebol português?

Ibrahima Ba foi associado ao Sporting recentemente. O defesa é um dos destaques da equipa principal do Famalicão.

Andreia Jacinto e a qualificação para o Mundial: «Portugal é obrigado a ganhar todos os jogos»

Andreia Jacinto falou sobre os próximos jogos da Seleção Nacional e defendeu que Portugal tem de fazer o pleno de vitórias na qualificação para o Mundial.