Boavista pode ir à 3ª Divisão Francesa contratar treinador para a reta final da época

- Advertisement -

O Boavista está a cogitar avançar para a contratação de Régis Brouard. Treinador de 58 anos encontra-se no Rouen da 3ª Divisão Francesa.

O Boavista está a cogitar apostar numa derradeira solução para comandar a equipa na reta final do campeonato. De acordo com o jornal O Jogo, Régis Brouard é uma opção dos axadrezados após o despedimento de Lito Vidigal.

Régis Brouard tem 58 anos e é o treinador do Rouen, o 11º classificado da 3ª Divisão Francesa. Homem de confiança de Gérard Lopez, proprietário do Boavista, o nome do técnico é uma opção forte para suceder a Jorge Couto e Ricardo Paiva, treinadores interinos, embora a possibilidade da dupla continuar até ao final da época não esteja descartada.

A mesma fonte avança que a negociação está sujeita à vontade do Rouen deixar sair o técnico de 58 anos e que, qualquer mudança, só será efetuada após o jogo diante do Nacional da Madeira. Os axadrezados ocupam o 18º e último lugar da Primeira Liga à entrada para a 29ª jornada com 18 pontos, a cinco do lugar de playoff.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Grátis, em canal aberto e muito mais em dia de Portugal: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 esta quarta-feira, 17 de junho?

Dia de Portugal no Mundial 2026. Sabe onde ver todos os jogos da competição na noite (e madrugada) desta quarta-feira, 17 de junho.

Porta-voz da FPF reage à notícia da saída de Roberto Martínez: «Focados exclusivamente no Mundial»

Imprensa inglesa garantiu que Roberto Martínez deixará a Seleção Nacional após o Mundial 2026. Porta-voz da FPF reagiu à Press Association.

Nuno Dias após o dérbi de futsal entre Sporting e Benfica: «A primeira parte não foi diferente do que aconteceu na Luz»

Nuno Dias reagiu à vitoria do Sporting frente ao Benfica no Pavilhão João Rocha. Este foi o jogo 2 da final do Campeonato Nacional.

Cassiano Klein e o jogo 2 entre Sporting e Benfica: «O Sporting foi superior, não competimos como devíamos»

Cassiano Klein reagiu à vitoria/ derrota do Sporting frente ao Benfica no Pavilhão João Rocha. Este foi o jogo 2 da final do Campeonato Nacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques do dérbi de futsal na esmagadora vitória do Sporting por 8-2

O Sporting recebeu o Benfica no pavilhão João Rocha para o jogo 2 da final do Campeonato de futsal. Eis os cinco destaques.

Vitória SC e Santos cancelam particular de pré-época

O jogo de preparação entre o Vitória SC e o Santos, marcado para 12 de julho, foi cancelado devido a alterações no calendário do Brasileirão.

Jaime Faria eliminado do Challenger de Nottingham

O português Jaime Faria foi eliminado do Challenger de Nottingham, ao perder em dois sets frente ao chinês Zhizhen Zhang.