Boavista pode ir à 3ª Divisão Francesa contratar treinador para a reta final da época

- Advertisement -

O Boavista está a cogitar avançar para a contratação de Régis Brouard. Treinador de 58 anos encontra-se no Rouen da 3ª Divisão Francesa.

O Boavista está a cogitar apostar numa derradeira solução para comandar a equipa na reta final do campeonato. De acordo com o jornal O Jogo, Régis Brouard é uma opção dos axadrezados após o despedimento de Lito Vidigal.

Régis Brouard tem 58 anos e é o treinador do Rouen, o 11º classificado da 3ª Divisão Francesa. Homem de confiança de Gérard Lopez, proprietário do Boavista, o nome do técnico é uma opção forte para suceder a Jorge Couto e Ricardo Paiva, treinadores interinos, embora a possibilidade da dupla continuar até ao final da época não esteja descartada.

A mesma fonte avança que a negociação está sujeita à vontade do Rouen deixar sair o técnico de 58 anos e que, qualquer mudança, só será efetuada após o jogo diante do Nacional da Madeira. Os axadrezados ocupam o 18º e último lugar da Primeira Liga à entrada para a 29ª jornada com 18 pontos, a cinco do lugar de playoff.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto B vence Académico de Viseu com reviravolta, sobe ao 4º lugar e agita contas da Segunda Liga

O FC Porto B venceu o Académico de Viseu na abertura da 21.ª jornada da Segunda Liga. Pupilos dragões dão salto na tabela.

Onde ver a final do Super Bowl entre os Seattle Seahawks e os New England Patriots?

Joga-se este domingo a final do Super Bowl, um dos principais eventos desportivos do ano. Jogo entre os Seattle Seahawks e os New England Patriots.

Onde ver o novo Clássico da Premier League entre o Liverpool e o Manchester City?

É um jogo cada vez mais especial em Inglaterra e vai haver uma reedição. Liverpool e Manchester City defrontam-se na Premier League.

Al Nassr de Jorge Jesus não contou com Cristiano Ronaldo e venceu o Al Ittihad de Sérgio Conceição

O Al Nassr recebeu e venceu o Al Ittihad por duas bolas a zero durante esta sexta-feira, num encontro da 21.ª jornada da Liga Saudita.

PUB

Mais Artigos Populares

Para se transformar em destaque no Sporting? Carolina Santiago promete dar que falar no futuro

Carolina Santiago foi o grande destaque da vitória do Sporting frente ao Damaiense, marcando três golos durante esta sexta-feira.

Sporting leva a melhor sobre o Damaiense e aproxima-se provisoriamente do Benfica

O Sporting recebeu e venceu o Damaiense por três bolas a zero, num encontro a contar para a 11.ª jornada da Primeira Liga Feminina.

Luís Esteves é destaque do Gil Vicente e 2025/26 promete ser para bater recordes

Luís Esteves é um dos nomes mais importantes para César Peixoto no Gil Vicente. Esta é a sua primeira época em Barcelos.