Boavista pode ir à 3ª Divisão Francesa contratar treinador para a reta final da época

- Advertisement -

O Boavista está a cogitar avançar para a contratação de Régis Brouard. Treinador de 58 anos encontra-se no Rouen da 3ª Divisão Francesa.

O Boavista está a cogitar apostar numa derradeira solução para comandar a equipa na reta final do campeonato. De acordo com o jornal O Jogo, Régis Brouard é uma opção dos axadrezados após o despedimento de Lito Vidigal.

Régis Brouard tem 58 anos e é o treinador do Rouen, o 11º classificado da 3ª Divisão Francesa. Homem de confiança de Gérard Lopez, proprietário do Boavista, o nome do técnico é uma opção forte para suceder a Jorge Couto e Ricardo Paiva, treinadores interinos, embora a possibilidade da dupla continuar até ao final da época não esteja descartada.

A mesma fonte avança que a negociação está sujeita à vontade do Rouen deixar sair o técnico de 58 anos e que, qualquer mudança, só será efetuada após o jogo diante do Nacional da Madeira. Os axadrezados ocupam o 18º e último lugar da Primeira Liga à entrada para a 29ª jornada com 18 pontos, a cinco do lugar de playoff.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis a quantia que o Sporting pode receber se alcançar os quartos-de-final da Champions League

Se o Sporting for capaz de eliminar o Bodo/Glimt nos oitavos-de-final da Champions League, os leões receberão mais 12,5 milhões de euros.

Imprensa italiana avança que Bernardo Silva está em negociações com a Juventus para uma transferência a custo zero

Bernardo Silva termina o atual contrato com o Manchester City no final da temporada. Juventus já entrou em negociações com o português.

Adeptos do Botafogo de Martín Anselmi criticam a equipa e Alex Telles reage: «Era a nossa obrigação estar na Libertadores»

Os adeptos do Botafogo não ficaram satisfeitos com a eliminação na Taça Libertadores frente ao Barcelona SC, do Equador.

É oficial: João Neves está de regresso aos convocados do PSG

O PSG anunciou esta quarta-feira a lista de convocados para o jogo contra o Chelsea. João Neves é um dos nomes presentes.

PUB

Mais Artigos Populares

Borussia Dortmund segura internacional alemão face a interesse de gigantes da Premier League

Felix Nmecha deverá renovar contrato com o Borussia Dortmund. Médio de 25 anos prepara-se para prolongar vínculo por mais dois anos.

Noite histórica na NBA: Bam Adebayo ultrapassa marca lendária de Kobe Bryant

Os Miami Heat bateram os Washington Wizards por 150-129, numa noite inspirada de Bam Adebayo, que assinou uma exibição histórica e superou um registo de Kobe Bryant.

Javier Tebas comenta tentativa de regresso de Lionel Messi: «Nunca ninguém do Barcelona se dirigiu à La Liga»

O presidente da LaLiga, Javier Tebas, negou ter autorizado o regresso de Lionel Messi ao Barcelona, durante um evento do ISDE em que comentou vários temas do futebol espanhol.