Boavista volta a golear e continua líder da Liga Portuguesa

- Advertisement -

O Boavista FC venceu o GD Chaves por 4-1 na Liga Portuguesa. O conjunto de Petit prolonga liderança no campeonato.

O Boavista voltou a arrasar. Na quinta jornada da Liga Portuguesa, o clube axadrezado goleou o último lugar, GD Chaves, por 4-1 e continua, pelo menos, mais uma semana na primeira posição do campeonato. Com este resultado, igualam o melhor arranque de sempre do clube (quatro vitórias e um empate).

Aos 39 segundos, Tiago Morais já tinha colocado o Boavista na frente do marcador. Aliás, aos 23 minutos, o conjunto de Petit já vencia o Chaves por 4-0: golo de Salvador Agra e bis de Róbert Bozeník. Importante destacar que o primeiro tento de Bozeník foi sensacional, além de que o jogador isolou-se como melhor marcador da liga (5G).

Na segunda parte, o Chaves ainda reduziu a desvantagem por intermédio de Paulo Victor (4-1). A equipa comandada por José Gomes vive uma fase muito complicada, pois ainda não somou nenhum ponto. Está na última posição com cinco derrotas e um saldo negativo de 13 golos.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Portugal conhece adversários na segunda fase de qualificação para o Eurobasket Feminino

Portugal vai defrontar a Alemanha, a Hungria e a Dinamarca na qualificação para o Eurobasket Feminino.

Negócio fechado: Tottenham já tem novo treinador

Está fechado o negócio. Roberto De Zerbi é o novo treinador do Tottenham e vai ser oficializado pelo clube londrino nas próximas horas.

Mircea Lucescu anuncia a saída do comando da seleção da Roménia após ter sido internado de urgência

Mircea Lucescu já não é selecionador da Roménia. O experiente treinador de 80 anos foi internado de urgência, pela segunda vez, no espaço de um mês.

José Mota deixa conselho aos mais jovens: «Saibam ter paciência»

José Mota falou com o Bola na Rede durante o Fórum ANTF 2026, que se realiza no Palácio de Congressos do Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mota em exclusivo: «Estou pronto para voltar ao ativo»

O Bola na Rede está presente no Fórum da Associação Nacional de Treinadores de Futebol 2026, que se realiza em Albufeira.

Kings League em Portugal? Gerard Piqué responde: «A intenção é abrir noutros países»

Gerard Piqué foi confrontado com a possibilidade de Portugal acolher uma Kings League. O dono da competição não fechou a porta.

Guarda-redes do Manchester United explica impacto de Carrick e admite: «Por vezes, os treinadores montam um plano complicado e os jogadores não compram»

Senne Lammens analisou o impacto e a clareza de ideias de Michael Carrick na chegada ao Manchester United.