Boca Juniors quer fechar dois campeões do mundo

- Advertisement -

O Boca Juniors está interessado em assegurar as contrações de Paulo Dybala e Leandro Paredes. Os dois jogadores terminam contrato com a AS Roma.

Segundo adianta o diário Ambito, o Boca Juniors está interessado em garantir as contratações de Paulo Dybala e Leandro Paredes. Os internacionais argentinos estão ambos em final de contrato com a AS Roma.

De acordo com a mesma fonte, o objetivo passa por aumentar a qualidade do plantel através de contratações de alto calibre, de modo a chegar o mais longe possível no Mundial de Clubes de 2025.

Esta temporada, Paulo Dybala soma um golo em sete jogos, e Leandro Paredes regista uma assistência em cinco partidas ao serviço da AS Roma.

Subscreve!

Artigos Populares

Michael Carrick antevê embate com o West Ham: «Temos de aproveitar a emoção que as vitórias trazem»

Michael Carrick realizou a antevisão ao embate da 26.ª jornada da Premier League, entre o Manchester United e o West Ham de Nuno Espírito Santo.

Ivan Lima deixa o Benfica a título definitivo: eis o seu destino

O Piast anunciou a contratação de Ivan Lima ao Benfica. O extremo que foi lançado por José Mourinho deixou a Luz a título definitivo.

A “Muralha do Dragão” garante, mais uma vez, um pleno equilíbrio | FC Porto 1-1 Sporting

Sporting e FC Porto entraram em campo plenamente conscientes do peso do adversário e isso traduziu-se num encontro de cautelas

Julián Álvarez em ‘crise’ no Atlético Madrid: avançado tem sido criticado

Julián Álvarez tem sido criticado pelo seu momento de forma no Atlético Madrid. O jogador já não marca desde o dia 9 de dezembro.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester City já trabalha em 2026/27 e pondera oferecer 115 milhões de euros por médio

O Manchester City está disposto a chegar aos 115 milhões de euros por Elliot Anderson, médio que pertence ao Nottingham Forest.

Antigo alvo do Benfica provoca adeptos do Nápoles e recebe fortes críticas

Após marcar na estreia pelo Nottingham Forest, Lorenzo Lucca deixou uma mensagem críptica nas suas redes sociais e está a ser criticado em Itália.

Sotiris Silaidopoulos não corre o risco de ser despedido do Rio Ave

Sotiris Silaidopoulos não está em risco de ser demitido do comando técnico do Rio Ave, apesar dos últimos maus resultados.