Boca Juniors quer fechar dois campeões do mundo

- Advertisement -

O Boca Juniors está interessado em assegurar as contrações de Paulo Dybala e Leandro Paredes. Os dois jogadores terminam contrato com a AS Roma.

Segundo adianta o diário Ambito, o Boca Juniors está interessado em garantir as contratações de Paulo Dybala e Leandro Paredes. Os internacionais argentinos estão ambos em final de contrato com a AS Roma.

De acordo com a mesma fonte, o objetivo passa por aumentar a qualidade do plantel através de contratações de alto calibre, de modo a chegar o mais longe possível no Mundial de Clubes de 2025.

Esta temporada, Paulo Dybala soma um golo em sete jogos, e Leandro Paredes regista uma assistência em cinco partidas ao serviço da AS Roma.

Subscreve!

Artigos Populares

Alarmes ligados no Al Nassr por João Félix: avançado está descontente e já se conhece a razão

João Félix está insatisfeito no Al Nassr. O internacional português esperava já ter uma proposta de renovação de contrato nas mãos.

Gabriel Veron voltou a usar a camisola do FC Porto

Gabriel Veron foi suplente utilizado durante o encontro entre o FC Porto B e o Vizela, partida relativa à Segunda Liga.

Moreirense vence Marítimo e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Moreirense venceu o Marítimo por 3-1 para a sexta jornada da Primeira Liga. Equipa de Moreira de Cónegos somou os três pontos.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Bétis vence com reviravolta o Villarreal e submarino amarelo continua sem atinar

O Real Bétis à Comunitat Valenciana vencer o Villarreal por duas bolas a uma, num encontro da quinta jornada da La Liga.

Inter Milão recupera desvantagem de 2 golos e vence Udinese em jogo de muitos golos: eis os resultados do dia da Serie A

O Inter Milão venceu em casa a Udinese por 5-3 para a quarta jornada da Serie A. Fica todos os resultados do dia.

Pepa furioso após o Rio Ave 3-3 Estrela da Amadora: «O lance do penálti é surreal»

Pepa mostrou-se muito descontente depois da partida entre o Rio Ave e o Estrela da Amadora, que terminou com um empate a três.