Boca Juniors quer fechar dois campeões do mundo

- Advertisement -

O Boca Juniors está interessado em assegurar as contrações de Paulo Dybala e Leandro Paredes. Os dois jogadores terminam contrato com a AS Roma.

Segundo adianta o diário Ambito, o Boca Juniors está interessado em garantir as contratações de Paulo Dybala e Leandro Paredes. Os internacionais argentinos estão ambos em final de contrato com a AS Roma.

De acordo com a mesma fonte, o objetivo passa por aumentar a qualidade do plantel através de contratações de alto calibre, de modo a chegar o mais longe possível no Mundial de Clubes de 2025.

Esta temporada, Paulo Dybala soma um golo em sete jogos, e Leandro Paredes regista uma assistência em cinco partidas ao serviço da AS Roma.

Subscreve!

Artigos Populares

Finais NBA: New York Knicks vencem San Antonio Spurs com a maior reviravolta da história

Os New York Knicks venceram os San Antonio Spurs por 107-106 na NBA. Foi a maior reviravolta da história em finais.

Portugal arranca esta sexta-feira para os EUA: eis a agenda

Portugal arranca esta sexta-feira para os Estados Unidos. Fica com a agenda da Seleção Nacional relativa ao dia 12 de junho.

Rafa Rodrigues fica no Al Ain a título definitivo: eis quanto dinheiro o Benfica recebe

O Al Ain oficializou a contratação de Rafa Rodrigues a título definitivo. Benfica recebe 2,5 milhões de euros por 60% do passe.

José Mourinho quer Bernardo Silva no Real Madrid: eis os motivos

José Mourinho vê com bons olhos a contratação de Bernardo Silva no Real Madrid. Médio português tem o futuro indefinido.

PUB

Mais Artigos Populares

Bayer Leverkusen mais perto de contratar extremo português: eis as novidades

Afonso Moreira quer rumar ao Bayer Leverkusen. Conversações entre o Lyon e o clube da Bundesliga avançam de forma positiva.

Sporting quer segurar Maxi Araújo e dá passo nesse sentido: eis a situação

O Sporting quer segurar Maxi Araújo e avança nesse sentido. Há reuniões agendadas com os representantes do jogador.

Besiktas quer juntar Vangelis Pavlidis a Kokçu: eis a situação

Imprensa turca reforça interesse do Besiktas em contratar Vangelis Pavlidis. Orkun Kokçu terá entrado em cena e falado com o avançado.