Boca Juniors quer fechar dois campeões do mundo

- Advertisement -

O Boca Juniors está interessado em assegurar as contrações de Paulo Dybala e Leandro Paredes. Os dois jogadores terminam contrato com a AS Roma.

Segundo adianta o diário Ambito, o Boca Juniors está interessado em garantir as contratações de Paulo Dybala e Leandro Paredes. Os internacionais argentinos estão ambos em final de contrato com a AS Roma.

De acordo com a mesma fonte, o objetivo passa por aumentar a qualidade do plantel através de contratações de alto calibre, de modo a chegar o mais longe possível no Mundial de Clubes de 2025.

Esta temporada, Paulo Dybala soma um golo em sete jogos, e Leandro Paredes regista uma assistência em cinco partidas ao serviço da AS Roma.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus aponta guarda-redes do Liverpool para reforçar a baliza

A Juventus está a ponderar avançar pela contratação de Alisson Becker, com o guarda-redes do Liverpool a surgir como o principal alvo para reforçar a baliza.

Gigante argentino avança por Alejandro Garnacho

River Plate avança por Alejandro Garnacho, com o treinador Eduardo Coudet a falar diretamente com o avançado do Chelsea, segundo a imprensa argentina.

Miguel Baeza é baixa para o jogo com o Benfica

Miguel Baeza não estará disponível para a deslocação ao Estádio da Luz, no próximo domingo, num jogo em que o Nacional procura aproveitar o momento menos positivo do Benfica.

Belmiro Pinto dos Santos prepara entrada na corrida à presidência do Vitória SC

O ex-presidente da Mesa da Assembleia Geral admite avançar para a presidência e lembra que António Miguel Cardoso prometeu demitir-se caso o clube não termine em quinto lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Neuer sobre renovar contrato com o Bayern Munique: «Tudo é possível»

Manuel Neuer abordou o seu futuro após a vitória do Bayern Munique em Madrid. O alemão reforçou que gosta de trabalhar com a equipa.

Pedro Soares Gonçalves volta a vencer e mantém Young Africans no topo

O Young Africans, orientado pelo português Pedro Soares Gonçalves,...

Joana Marchão dispensada da Seleção Nacional

A FPF anunciou esta quarta-feira que Joana Marchão abandonou a comitiva da Seleção Nacional, por ordem do departamento de saúde.