Boca Juniors quer fechar dois campeões do mundo

- Advertisement -

O Boca Juniors está interessado em assegurar as contrações de Paulo Dybala e Leandro Paredes. Os dois jogadores terminam contrato com a AS Roma.

Segundo adianta o diário Ambito, o Boca Juniors está interessado em garantir as contratações de Paulo Dybala e Leandro Paredes. Os internacionais argentinos estão ambos em final de contrato com a AS Roma.

De acordo com a mesma fonte, o objetivo passa por aumentar a qualidade do plantel através de contratações de alto calibre, de modo a chegar o mais longe possível no Mundial de Clubes de 2025.

Esta temporada, Paulo Dybala soma um golo em sete jogos, e Leandro Paredes regista uma assistência em cinco partidas ao serviço da AS Roma.

Subscreve!

Artigos Populares

Souleymane Faye corre o risco de estrear-se a titular pelo Sporting em posição que não é a natural

Souleymane Faye poderá estrear-se pelo Sporting como titular frente ao Famalicão a ponta de lança. Luis Suárez vai ficar fora da ficha de jogo.

Ousmane Dembélé deixa críticas ao PSG depois da derrota e Luis Enrique responde

Ousmane Dembélé queixou-se de individualismo por parte dos jogadores do PSG e Luis Enrique respondeu referindo que ninguém está acima do clube.

Gianluca Prestianni apoia o Benfica nas críticas à arbitragem durante a vitória diante do Santa Clara

O Benfica publicou um vídeo de dois possíveis penáltis que não foram assinalados, ao qual Gianluca Prestianni respondeu com 'Siga, Siga'.

Análise ao mercado de Inverno do Sporting

O mercado de Inverno do Sporting foi do ponto de vista dos adeptos um pouco escasso a nível de contratação de jogadores

PUB

Mais Artigos Populares

Jakub Kiwior | O novo Militão?

Kiwior é menos veloz que Militão, e a sua utilização como lateral é feita em moldes bastante diferentes. Como por vezes aconteceu no Arsenal

Liam Rosenior reage ao hat-trick de Pedro Neto: «É um jogador de classe mundial»

Pedro Neto marcou três dos quatro golos do Chelsea na vitória frente ao Hull City. O técnico Liam Rosenior deixou fortes elogios ao internacional português.

Sob o céu de São Miguel, quem ditou o ritmo foi a águia | Santa Clara 1-2 Benfica

José Mourinho, condicionado por ausências relevantes, fruto de lesões, foi obrigado a reorganizar a estrutura do Benfica.